Fanfics Brasil - 1º Capítulo - Início Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 1º Capítulo - Início

134 visualizações Denunciar


Eles estão voltando da turnê pelo Brasil, para gravarem cenas da série La Familia. No avião todos descansam.


Dul, como de costume, ouvindo seu MP4, Any lendo e ouvindo música junto com Dul. Mai e Pollito dormem. Chris está nas últimas poltronas vendo filme e Poncho está falando no celular.


Depois de um bom tempo Dul levanta e vai ao banheiro. Quando ela passa por Chris, os olhos dele a acompanha. Quando ela vira, ele tenta disfarçar.


Chris: Vê se deixe o banheiro limpo hein!


Dul: Cala a boca!!! - diz ela nervosa com a implicância.


Ele ri. Any se vê sozinha e olha para o lado. Poncho levanta e finge que vai lá para trás. Annie vira para a janela com uma carinha triste e ele senta ao seu lado.


Poncho: Wera! Que te passa?


Any: Estou triste, saudades da minha família, minha sobrinha lindah.


Poncho: Fica assim não, também sinto saudades dos meus familiares. Acabei de falar com minha mãe no celular.


Any: E aí, estão todos bem?


Poncho: Sim, com muitas saudades.


Depois de um bom tempo Mai, Pollito, Dul e Chris sentam perto dos dois e conversam sobre os shows.


Mai: Adorei o Brasil, os fãns de lá são muito calorosos.


Pollito: É verdade. Mesmo sendo outra língua eles sabem cantar todas as nossas músicas e mais, entendem muita a nossa língua.


Dul: Tem razão.


Poncho: Temos que voltar lá, em outra turnê. Adorei o Rio!!


Any: Eu também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo passa e chegam no México. Muitos fãns os aguardam para pegarem altógrafos, tirarem fotos, etc. À noite estão todos no hotel... Todos jantavam quando Pedro chega e diz: - Boa notícia! Pollito: Então fale logo – diz quando o ver ficar na embromação. Pedro: Amanhã cedo gravaremos mais um cap ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais