Fanfics Brasil - 10º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 10º Capítulo

155 visualizações Denunciar


Cap.10



Ao entrar no quarto, encontra Memo com a outra na cama mandando ver. *hsuahsuahsua, sem detalhes*


Dul tira duas fotos, sem flash. Depois joga um vasinho no chão, quebrando-o e fazendo o maior barulho.


Os dois se assustam.


Memo: Mas que diabos foi...


Ele vê Dul parada ali e ela fala:


Dul: Oops..derrubei o vasinho sem querer. Atrapalhei vocês? Me desculpem queridos não foi essa a minha intenção.


Memo: Dulce, eu posso explicar, eh...


Dul: Me poupe idiota, tentar explicar o quê? Vamos fala!! Explicar que foi sem querer? Que tava enfiando nessa "bitch" aí sem querer também? Ah...seu pilantra. Ainda diz que me ama.


A mulher passa por ela, se troca e sai do quarto.


Dul: Esperai!! Me trocou por um traveco? OMG! É o fim do mundo...fui trocada por um travesti.


Na porta ela olha pra Chris e ele ascena dando bye-bye.


Memo: Mas....não...


Dul: Eu desconfiava que me traía, só pude tirar a prova agora. Graças a um grande amigo, me livrei de você. Adeus looser! Ah! Já ia me esquecendo...além de dizer adeus pra mim, terá que dizer adeus a sua vida boa. Se prepare porque tenho fotos e amanhã a mídia vai bombar. Imagine só a notícia: “Memo Ochoa: o Fenômeno dos Travecos”.


Memo: Espera Dul, espera! Não faça isso... – grita.


Dul sai e bate a porta. Chris a acompanha. Eles chegam no carro e ela não disse uma palavra.


Eles voltam pro hotel. No caminho, ele decide falar.


Chris: Dul ,você está bem?


Dul: Sim, agora estou melhor.


Chris: Por que não falou nada até agora?


Dul: Estou pensando.


Eles chegam no hotel. Sobem para o quarto dela.


Chris: Vem cá Dul, senta aqui. Se quiser desabafar, estou aqui.


Ela encosta a cabeça no ombro dele e chora. Fica alguns minutos ali, quieta chorando e ele acariciando a cabeça dela.


Ela adormece ali no colo dele. Ele devagar a ajeita na cama, a cobre com um edredon, pois o tempo tá muuuuuito frio. (^_^) E vai pra seu quarto.


Ele dorme pensando nesse momento.


 


 


 


Continuando o cap.10



No dia seguinte...


Chris acorda e já vai tomar café, pois está com muita fome. Depois de certo tempo, Dul acorda e desce pra tomar o café e encontra Chris.


Chris: Bom dia! Como você está? Conseguiu dormir bem?


Dul: Estou bem sim, consegui. Brigada por ontem Chris, não sei o que faria se você não tivesse me ajudando.


Chris: Amigos são pra essas coisas né!?


Dul: Tem razão. Acho que é a primeira vez que vou concordar contigo.


Chris: Êpa, não vamos começar cedo né!? - diz referindo-se a implicância dela.


Os dois riem e terminam o café.


Enquanto isso no carro...


Poncho acorda e vê Any abraçada a ele.


>>*Pensamento dele<<: Nem acredito que dormi juntinho dela. Nossa! Como ela é...que linda ela dormindo.


Pra não acordá-la ele fala baixinho:


Poncho: Any, minha wera...acho que não estou aguentando mais segurar essa vontade que estou de te...te..beijar. Acho que...eu te a...


Ele é interrompido com o seu celular tocando e reclama:


- Droga de celular!


XXX: Ei gatinho, te acordei?


Poncho: Sim! - diz ele nervoso. Mas fala aí Cláudia, como está?


Cláudia: Melhor agora! Perdoe por ter te acordado, queria ouvir sua voz, estou com saudades.


Poncho: Que bom. Eh...tenho que ir, estou a caminho de Monterrey. Estou dirigindo, tenho que desligar agora.


Cláudia: Que ótimo, indo ver sua familia - diz babando ovo. Então vou desligar, mas mais tarde te ligo novamente. Tem alguém aí com você?


Poncho: Eh..comigo?


Claúdia: É. Como contigo?


Poncho: Não! Não tem ninguém não – mente.


Claúdia: Ok. Bye! Kisses.


Poncho: Tchau, beijo.


Ele desliga o cel e fica pensando. Any, ainda deitada, ouviu toda a conversa, seus olhos encheram de lágrimas. Ela não tinha ouvido o que ele havia sussurrado pra ela antes do celular tocar.


 




Restinho do cap.10



Any: Bom dia Ponchito.


Poncho: Bom dia Any! Dormiu bem?


Any: Muito bem. Sonhei uma coisa muito louca.


Enquanto ele dirige ela arruma ali atrás.


Poncho: Me conta. O que sonhou?


Any: Nossa! Olha só que loucura...sonhei que você estava conversando comigo, dizendo coisas lindas.


Poncho: Sério? Conta mais...- diz rindo.


Any: Você falava que queria me beijar, já estava ficando doido e que...quando você ia me falar uma coisa importante eu acordei com o seu celular tocando.


Ele engole seco e começa a gagueijar.


Poncho: Sé-serio? Vo-você sonhou isso? Nossa! Que sonho doido mesmo.


*Ela queria muito que isso fosse verdade, muito mesmo. Nem passa pela cabeça dela que isso realmente aconteceu.*


Os dois ficam calados por um bom tempo.


 


 


 


Continua no próximo capitulo....


Bjux


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.11   No hotel Chris e Dul estão vendo televisão. Chris: Sabe Dul, acho que eu não teria coragem de fazer o que fez, se fosse no meu caso. Pegar seu namorado com outra na cama e ficar forte como ficou, corajosa você. Dul: Às vezes, até eu me impressiono comigo mesma - diz ela rindo. Mas tenho que revelar uma coisa... Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais