Fanfics Brasil - 12º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 12º Capítulo

163 visualizações Denunciar


Cap.12


 


O dia passa tranquilamente, todos se aprontam pra viajarem, arrumam tudo e partem para a Espanha.
Ao chegarem lá são muito bem recebidos. Eles dão entrevistas para a imprensa, autógrafos pros fãns. Participam de uma conferência, tudo isso antes do show à noite.
O dia passa e vai chegando a hora do show. Algumas horas antes do show, eles se arrumam no camarim. Fazem um treino vocal com algum dos músicos, inclusive o Guido e chega o grande momento. São chamados pelo coordenador, e anunciados no palco. A multidão é imensa, o público grita por eles. Muitos cartazes, pôsteres, fotos, recados, enfim, muita gritaria.
Eles fazem o show e arrasam como sempre. Cantam muitas músicas, algumas de seu 1º e 2º CD`s. No momento do beijo dos `casais` o público vai ao delírio, muita gritaria. Any termina de cantar Salvame, Poncho vai até ela segurando uma rosa em suas mãos, atrás. A levanta, ela olha para o público sempre fazendo suas palhaçadas, rindo, e ele olha também para o público fazendo gesto para tirarem fotos. Ela fica sem graça, ele entrega a rosa pra ela. Ela ri e o olha. Ele segura com as duas mãos o rosto dela e delicadamente a beija. Ela o abraça e o beijo demora um pouco mais, diferente dos outros. O beijo dura mais ou menos uns 10 segundos. No meio do beijo ele a levanta em seus braços e a roda no ar. Depois que se separam ela olha com cara de `OMG` para os fãns ali gritando e o público grita mais ainda. Eles se olham e riem, seguindo novamente para o grande palco. Em seguida acontece o beijo entre Dulce e Christopher. O beijo deles sempre são rápidos, diferentes dos Los A`s. Mas nesse é diferente...
Dul de um lado do palco e Chris do outro. Ela vem andando em direção a ele, e passa por ele. Quando ela passa ele a olha, e a segue. Ela pára. Ele se aproxima, olhando para o publico e ela vira olhando também. Os dois se olham e se aproximam mais. Nisso a galera vibra gritando muito os nomes deles, e para se beijarem.


 


 


Continuando o cap.12


 


Chris a puxa pela cintura, e ela o abraça e se beijam devagar. Ainda no beijo ele a puxa mais pra perto e ela o abraça mais. Eles se separam, ele faz uma carinha linda de safadinho para o público e ela faz uma cara de como se fosse gritar. Isso eles fazem pra impressionar ainda mais os fãs. O beijo durou uns 6 segundos, diferente dos demais que geralmente são mais rápidos entre 3 a 4 segundos.


Eles saem correndo. Enfim, o show transcorre muito bem. Chega o momento final, eles se despedem do público e o show acaba. Eles dão uma entrevista rápida aos repórteres até o camarim, falam sobre o show, etc.


Depois de um bom tempo, no camarim. Eles estão desfazendo a maquiagem e conversando.


Any: Amei o show, nossa quanta gente! - diz impressionada.


Pollito: Muito bom mesmo! Espero que o de amanhã transcorra tão bem quanto esse! Uhuull!!!! - grita ele.


Mai: Vocês viram, as pessoas gritando, o carinho.


Poncho: Sim, muito bom!


Dul e Chris ficam calados.


Any: Cada show é especial! Não podemos descrever um melhor, mas o mais marcante.


Pollito: Até que enfim, Annie falando algo que preste! - implica.


Ela emburra e Mai a abraça.


Mai: Tadinha, Fercho!


Any mostra a língua pra ele.


Todos se arrumam e seguem para o hotel.


No hotel...


Todos jantam e vão para seus quartos dormirem. De madrugada, no quarto de Any, ela não consegue dormir direito. Fica pensando no beijo do show. Aquela cena se repetia várias vezes na cabeça dela, ela queria que aquele beijo fosse verdadeiro. Ela vai pra sacada, na varandinha ela fica olhando pra Lua. No quarto ao lado, Poncho também não consegue dormir. Ele pensa nos momentos com Any, na viagem, no beijo do show e fica bastante confuso com o que está sentindo por ela. Ele também vai até a sacada. Ao olhar pro lado vê Any refletindo. Ele a chama e ela não escuta. Ele pula e vai até a varanda dela. Ele se aproxima dela e fala novamente:


- Any!! Tá dormindo é?


Any: Perdoe Poncho, tava aqui voando! Mas....mas...peraí..o que faz aqui?


 


 


Ainda no cap.12


 


Poncho: Calma Any, não estava conseguindo dormir, aí vim refletir na varanda e te vejo aqui também. Daí pulei até aqui.


Any: Ah...Eu também não tô conseguindo dormir.


Any o olha com rabo de olho, depois começa a chorar. Ele a apoia em seu ombro.


Poncho: Que te passa? Não chora Any. O que houve? Pode falar...eu to aqui.


Any: Eu....sabe...Não consigo dormir poque estou confusa. Eu estou gostando de um menino como nunca gostei antes, mas ele não me enxerga.


Poncho fica triste ao ouvir aquilo e enciumado ao mesmo tempo.


Poncho: Como assim ele não te enxerga?


Any: Faço de tudo pra ele me ver, me arrumo, tento ficar bonita, tudo pra que ele me note como mulher, mas não. Sabe, acho melhor esquecê-lo...- diz ela chorando. Não tenho coragem pra dizer o que sinto pra ele, mas faço parecer, entende? Ele não enxerga.


Poncho: Então ele é um paspalho.


Any: Poqque diz isso?


Poncho: Por que? Ora, é simples. Primeiro, porque não precisa se arrumar pra ficar mais bonita, pois já é tudo isso. Acho ele um otário...como ele não consegue enxergar uma mulher maravilhosa na frente dele?


Ela o olha com espanto.


Poncho: Só um babaca pra não te notar princesa, você é linda, divertida, alegre, amiga, uma mulher espetacular em tudo que faz. E como ele não consegue enxergar isso?


Ela fica vermelha de vergonha, mas continua triste. Ele a abraça.


Any: Mas me diga Charito, como vai seu namoro com a velhota? - diz Any limpando as lágrimas e mudando de assunto.


Poncho: Ela não é minha namorada, eu apenas fiquei com ela uma vez, mas ela não larga do meu pé. Vejo que você está nervosa comigo por aquele dia né?


Any: Por que diz isso?


Poncho: Quando me chama de Charito, está com raiva de mim. Queria te pedir desculpas, por não ter te defendido.


Any: Pois é, quando você está com ela, não consegue mais me notar...Quero dizer, me defender.


 


 


Restinho do cap.12...


Poncho: Me desculpa Any, você sabe que eu gosto de você. Ela que é chata às vezes, mas...


Any: Às vezes? Tenha dó Poncho, sempre, SEMPRE! Ainda mais comigo.


Poncho: BB, vamos fazer o seguinte...esquece ela e o que aconteceu.


Any: Tá...fazer o que né!?


*>>Pensamento de Poncho<<: Como eu queria te pegar de jeito.


Any deita na cama e ele senta ao lado dela.


Poncho: Nossa!!!! Tá muito tarde! Amanhã faremos algo cedo?


Any: Creio que não, mas à tarde tem sessão de fotos e uma entrevista na rádio.


Poncho: Que bom! Dormir até mais tarde um pouquinho. Bom, já vou indo wera, até daqui a pouco.


Any: Vou ficar aqui escrevendo umas idéias. T+!


Poncho pula novamente pro seu quarto e tenta dormir. No dia seguinte todos acordam um pouco mais tarde e tomam café.


Os dias passam, a semana passa. Eles visitam alguns centros turísticos da Espanha.


.


.


.


.


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.13   Eles fazem o Tour pela Espanha, participam de programas, entrevistas, talkshows, etc. Depois de 1 semana, retornam para o México para continuar as gravações da série. Quase chegando no aeroporto, ainda no avião... Pollito: Que viagem!!!! Foi muito massa o shows. Mai: Muito bom mesmo - comenta. Any: Ahhhh!!!! O Daniel vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais