Fanfics Brasil - 13º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 13º Capítulo

184 visualizações Denunciar


Cap.13


 


Eles fazem o Tour pela Espanha, participam de programas, entrevistas, talkshows, etc. Depois de 1 semana, retornam para o México para continuar as gravações da série.


Quase chegando no aeroporto, ainda no avião...


Pollito: Que viagem!!!! Foi muito massa o shows.


Mai: Muito bom mesmo - comenta.


Any: Ahhhh!!!! O Daniel vai me matar, nem liguei pra ele. Quando chegar, tenho que ligar urgente.


Poncho a olha com uma cara emburrada.


>>*Pensamento de Poncho<<: Será que é desse babaca que a Annie tava se referindo aquela noite? Não...não pode ser...


Dul: Huuummm, Any e suas paqueras!


Any: Menos Dul, bem menos!


Todos riem de Any, menos Poncho que está emburrado.


Pollito: E aí Ucker, chegando, vamos pro rock? Pegar umas, dançar bastante...


Chris: Só vou se todos forem!! - diz animando o restante do grupo.


Todos: Clarooooooo!!!!!!!!!!


Eles chegam no México e seguem direto pro hotel. Sem contar que ao chegarem, os fãns se aglomeraram em torno deles, e como sempre, eles deram autógrafos e tiraram fotos, sem contar ainda que deram uma palavrinha pra emprensa.


No hotel...


Eles desfazem as malas, e combinam de sairem mais tarde.


À noite...todos já prontos se encontram na recepção do hotel.


Any desce, para se encontrar com os outros, falando no celular.


Dul: A Barbie tinha que ser a última!!! Que demora!


Pollito: Novidade...ela sempre é a última.


Any nem presta muita atenção no que eles dizem, pois está conversando no celular.


Mai: Como vai ser? Quem leva quem?


Pollito: Pra uma rápida decisão...Chris leva Dul e eu, enquanto que Poncho leva Any e Mai.


Chris: Combinado então. Vamos!


Any desliga o cel e entra no carro. Mai vai na frente com Poncho e Any no banco de trás. Na ida, Poncho não deixa de olhar pelo retrovisor para Any, que está distraída olhando pela janela. Mai fica viajando em seus pensamentos, logo depois conversa com Poncho.


 


 


Continuando o cap.13


 


Todos chegam na boate e começam a dançar. Pollito vai pra gandaia, pegar gatas.


Mai também vai pra pista dançar. Dul senta-se na mesa e fica de olho em Chris, que está dançando. Any senta-se junto com Dul e as duas conversam. Poncho chega com as bebidas e senta-se à mesa também.


Passa um tempinho e Dul não desgrudava o olho de Chris. Ela fica irada quando vê ele dançando com uma sirigaita. Ela levanta da mesa e segue em direção a pista, e fica dançando com um cara perto de Chris.


Na mesa Any e Poncho conversam quando são interrompidos.


XXX: Oi gatinha! Senti muitas saudades!


Ela levanta, cumprimenta-o com dois beijinhos no rosto e senta-se novamente.


Any: Ei Dani, venha, sente-se aqui conosco.


Daniel: Ei! - cumprimenta Poncho.


Poncho não fala nada e só observa os dois.


Daniel: Me conta gatinha, como foi a viagem?


Any: Nossa, super linda! Foi muito bom. A turnê foi sensacional. Me desculpe por não ter ligado de lá.


Daniel: Não grila não, o importante é que ligou após ter chegado, como havia prometido - diz passando a mão nos cabelos dela e logo em seu rosto.


Ele se aproxima para um beijo. Nesse instante Poncho ali, parado, não tirava os olhos deles dois. No instante em que Daniel ia beijar Any, Poncho fala interrompendo-os.


Poncho: Nossa, a música está muito boa né!?


Daniel o olha com raiva e Poncho continua sínico. Ele levanta puxando Any.


Poncho: Vamos dançar wera!?


Nem dá chance dela responder, pois ele já vai puxando ela. Daniel na mesa, pega o copo de bebida e vira de uma vez, irado.


Na pista de dança está tocando uma música de DANCE.


Poncho dança com Any. Logo em seguida, a música acaba e começa uma romântica. Eles se olham sem graça. Poncho se aproxima e segura a cintura de Any. Ela põe os braços em seu ombro e dançam conforme a música.


Poncho se aproxima mais ainda e ela se derrete toda.


 


 


Continuando...


 


Enquanto isso, não muito longe dali...


Dul dança abraçada com um cara. Chris nota e fica enciumado. Nem percebe o que faz, quando vê já está parado em frente os dois, olhando. Ele puxa o cara, e fala...


Chris: Cara, cai fora!!! - diz empurrando o cara longe.


Dul o olha com espanto. Ele a pega pela cintura de jeito e cola em seu corpo. Ela sente o perfume no pescoço dele.


*>>Pensamento de Chris<<: Cara, você está completamente louco...olha só o que acabou de fazer...Estou louco sim...não estou aguentando...quero beijá-la!!!!!!! Se segura...segura...


*>>Pensamento de Dul<<: Meu Deus, nossa!!!! O que acabou de fazer? Não estou aguentando mais segurar essa vontade...ai me dê forças, tenho que resistir. Resiste Dul, resiste!!!!


Chris encosta-se mais a ela, e ela sente seu corpo tremer. Chris começa a suar.


******No mesmo instante******


*>>Pensamento de Poncho<<: Cara...que mulher é essa!? Está mexendo completamente comigo. Vontade de agarrá-la, beijá-la...


Poncho se aproxima mais de Any e dança colado com ela, rosto com rosto.


*>>Pensamento de Any<<: OMG!!!! O que está dando em mim...me beija Poncho, me beija...vai...de uma vez...tenta me exergar como mulher!!!!


Cai uma lágrima de seus olhos nesse momento. Ele nota.


Poncho: O que houve princesa? Por que está chorando?


Any: Não, não é nada. A música é triste. Só isso.


Poncho: Não faz assim, não suporto vê-la chorar, fico triste também, te ver tão frágil assim...me dá uma vontade de...de...


Ela o olha com carinha triste.


>>*Pensamento de Poncho<<: Vou te beijar...não suporto mais..tentei resistir mas...


Poncho: Não fica triste, vendo você frágil assim me dá vontade de...


Ela o olha novamente e ele coloca sua mão em seu rosto. Prepara-se para beijá-la. Ela se rende e quando ia retribuir o beijo, Daniel chega perto deles, e empurra Poncho pra longe dela.


 


 


Restinho do cap.13


 


Poncho: Ei, quem você pensa q é!? - reclama irado empurrando-o também.


Daniel: Qual é a tua cara!? Larga a minha mulher!


Poncho: Sua mulher? Há! Há! Há! Você é um lixo cara...Ah! esquece, não quero brigar.


Daniel o puxa e lhe dá um soco em cheio. Poncho revida e acerta um soco no estômago dele. Daniel cai no chão e Any o ajuda.


Poncho sai dali batido.


****No outro lado da boate, no mesmo instante*****


Chris a segura forte contra seu corpo. Ela não resiste e se entrega, nem pensa no que está fazendo.


Chris a beija no pescoço e ela se derrete toda. Ele põe a mão no rosto dela e ela o olha. Ele a olha com uma cara de BB, que só ele sabe fazer, e ela fecha os olhos. Ele sente sua respiração, fecha seu os olhos também e a beija. Um beijo doce e ao mesmo tempo feroz, com muito desejo. Ele comanda o beijo, e ela retribui. Depois de um tempo ouvem um barulho, um alvoroço. Parece uma briga.


Ela se dá conta do que está fazendo, ele também. Os dois abrem os olhos e se separam rapidamente.


Dul: Que barulho foi esse?


Chris: Parece a voz do Poncho, vamos lá ver!


Os dois correm até a briga e vêem Poncho saindo sangrando na boca.


Chris: Vai atrás do Poncho Any, a gente cuida do Daniel aqui!


Eles levam Daniel pra mesa, e Dul lhe dá um copo de água, para se acalmar.


 


 


 


........


Continua no próximo POST....


^_^




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.14   Any sai e procura por Poncho. Depois de um bom tempo ela o vê dentro do carro. Ela vai até lá, abre a porta e senta ao lado dele. Any: Oi! Poncho: Oi. O que veio fazer aqui? – diz sangrando no rosto. Any: Vim cuidar de você! Por acaso tem uma caixinha de primeiros-socorros aqui? Poncho: Acho que sim. Deve ter uma aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais