Fanfics Brasil - 14º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 14º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Cap.14


 


Any sai e procura por Poncho. Depois de um bom tempo ela o vê dentro do carro. Ela vai até lá, abre a porta e senta ao lado dele.


Any: Oi!


Poncho: Oi. O que veio fazer aqui? – diz sangrando no rosto.


Any: Vim cuidar de você! Por acaso tem uma caixinha de primeiros-socorros aqui?


Poncho: Acho que sim. Deve ter uma aí no porta-luvas, pode pegar.


Poncho guarda uma foto dela ali. Quando ele se da conta:


Poncho: Nãããããããooo! – grita.


Mas já é tarde demais. Ela vê sua foto ali e fica surpresa.


Any: Por que você gritou desse jeito? E por que guarda uma foto minha aqui? – pergunta surpresa.


>>*Pensamento de Poncho<<: Pensa rápido, pensa, pensa...


Any: Vai ficar calado aí?


Poncho: Não...é que...Eu guardo uma foto dos meus amigos ora. E a sua foto está aí porque você é minha melhor amiga, não é? Então...


Any: É... - responde ela cabisbaixa. É, eu vou lá pra dentro.


Any sai do carro e quando segue em direção à entrada da boate, Poncho a puxa pelo braço.


Poncho: Você não vai cuidar da minha ferida não?


Any: Desculpe Ponchito, já ia me esquecendo.


Ela o encosta no carro e passa o cotonete com um remédio no ferimento.


Any: Não vai doer não.


Ela passa e a ferida começa arder.


Poncho: Aaaaaiiii!!!!! Tá ardendo. O que você passou wera?


Any: Metiolate.


Poncho: Tá doida! Nossa! Tá ardendo demais.


.


.


.


 


 


 


Continuando....



Any: Pára de choramingar BBzão. Já já passa. Vou ajudar.


Ela se aproxima da boca dele, fecha os olhos e assopra levemente. Ele fica paralisado sentindo uma brisa refrescante, e olhando para a boca dela. Ela abre os olhos, o olha e sente seu coração bater mais acelerado. Eles se aproximam para um beijo. Poncho sente o calor do corpo de Any, e ela sente a respiração quente dele. Quando vão se beijar algumas pessoas saem conversando alto e atrapalham o clima deles. Os dois se olham sem entenderem seus sentimentos.


Any: Ponchito, me desculpe por ter te machucado quando passei o remédio. Ainda está doendo?


Poncho: Só um pouco, muito obrigado por cuidar de mim Any.


 


 


 


Continua.............


 


 


 


 


Continuando...


 


Antes de entrarem novamente na boate, Any dá um beijo, de leve, no canto da boca dele, em cima do machucado. Ele fica paralisado.


Any: Vamos guey! - grita entrando na boate.


Ele vai andando com a mão onde ela o beijou. Any chega na mesa e Daniel furioso, com Poncho, fala:


Daniel: Gatinha, vou indo embora. Depois eu te ligo tá!? Aquele babaca vai me pagar!


Ele dá um beijão na boca dela, se despede de Dul e Chris e vai embora.


Dul[/b]: O que rolou Any? Como o Poncho está?


Poncho: Estou bem. Any cuidou do meu machucado. Falando nisso, cadê o idiota?


Chris: Ele foi embora. Mudando de assunto, vamos pegar umas bebidas cara! - diz indo com Poncho para o bar.


Dul o acompanha com o olhar e Any nem percebe, pois ainda está com os pensamentos no momento do carro com Poncho.


Dul: E aí Barbie, como está com o Poncho? Conseguiu dizer pra ele o que sente?


Any: Tá doida Dul? Nunca consiguirei revelar o que sinto. Ele não sente o mesmo por mim.


Dul: Miga, você só vai saber se falar com ele, mas precisa criar coragem e dizer o que sente.


Any: Ai, como é difícil ser eu! Vamos beber!


Dul ri. Chris e Poncho chegam na mesa com as bebidas e eles conversam. Depois de muito tempo, Any e Dul já haviam bebido muito, estavam alteradas. Chris e Poncho só tomaram um Ice, cada um, pois estavam dirigindo. Mai e Christian já muito cansados pegam a chave do carro de Poncho e vão embora. Dul puxa Any para dançarem.


Poncho: Cara, já não estou aguentando mais ver a Any.


Chris: Por que? Vocês brigaram? - pergunta ele assustado.


Poncho: Tá doido?! Claro que não! Pelo contrário...não estou aguentando ver ela como amiga entende? Às vezes penso que estou louco por estar sentindo algo mais por ela. Mas esse sentimento é mais forte que eu, não tiro ela da minha mente.


Chris: Nossa! Estou na mesma situação que vc! Nem sei mais o que eu faço.


Poncho: Não acredito que ainda sente algo pela Annie! Por que não me...


 


continua...


 


 


Restinho q faltou...


 


Chris: Tá pirado? Me refiro a Dul, estou louco por ela. Ela me prendeu de uma forma que estou a um bom tempo sem ficar com nenhuma menina. Tenho vontade de pegar ela de jeito, entende? Aquele olhar penetrante que ela tem, aquele jeito bruto e ao mesmo tempo doce...
Poncho: Tô vendo que estamos quites! O que faremos? - comenta.
Nesse instante na pista de dança Dul e Any não param um segundo de dançar. As duas chamam atenção dos marmanjos ali perto delas. Elas contagiam todos com as coreografias que fazem. Os homens ali já estão querendo agarrá-las. Dois caras se aproximam delas e começam dançar muito próximos. Como elas já estão alteradas, não percebem o que estão fazendo e dançam com eles.


 


 


 


Continua no próximo Cap.
shuahsuahusa
^_^


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cap.15   Poncho: Olha só!! Aqueles idiotas em cima da Any e da sua Candy! - comenta já levantando da mesa. Chris nem espera pelo amigo e vai em direção aos dois caras, preparando um soco. Ele puxa o cara de perto de Dul e lhe dá um soco, em cheio, no meio da cara. Chris: Sai de perto da minha mina, rapá!! XXX: Quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais