Fanfics Brasil - 15º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 15º Capítulo

164 visualizações Denunciar


 

Cap.15


 


Poncho: Olha só!! Aqueles idiotas em cima da Any e da sua Candy! - comenta já levantando da mesa.


Chris nem espera pelo amigo e vai em direção aos dois caras, preparando um soco. Ele puxa o cara de perto de Dul e lhe dá um soco, em cheio, no meio da cara.


Chris: Sai de perto da minha mina, rapá!!


XXX: Quer morrer criança? - fala o cara com a mão na cara, limpando o sangue.


Ele revida o soco acertando Chris que vira o rosto, devido a pancada. O outro aproveita que Chris está distraído e parte para cima dele, mas Poncho chega dando um chute do meio do estômago dele, fazendo com q ele caia longe. Any e Dul gritam e tentam separar todos eles, mas em vão. Chris consegue acertar em cheio o `amiguinho` do cara que cai no chão morrendo de dor. Ele puxa Dul e sai correndo em direção ao carro. Poncho consegue se livrar do outro cara e puxa Any, levando-a também.


Já no trajeto pra casa...


Any: Como vocês são chatos. Estávamos numa boa com os caras. Por que atrapalharam? - comenta alterada.


Dul: A Any tem razão, não tinham coisa melhor pra fazerem não? - diz olhando pra Chris com uma cara de brava.


*No carro...Chris dirige, Dul está ao lado dele, no banco de carona. Poncho e Any estão lá atrás.*


Dul e Chris não páram de brigar um com o outro.


Depois de um tempo chegam ao hotel e os meninos as ajudam a subirem para o quarto. Chris carrega Dul para seu quarto e Poncho leva Any para o quarto dela.


 


 


No próximo post.....


Huuummmm...essa parte creio q as traumadas por DyC (Vondy`s) vão amaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


 


...........


depois terá o momento para as traumadas por los A`s......(Ponny`s)...hsuahsuahsua


 


 


bjux






Continuando o cap.15>>>>>Momento para as Vondy`s


 


No quarto de Dul...


Chris: Agora vê se aprende a não beber tanto - implica.


Dul: Não enche Chris! Não pedi sua ajuda, você atrapalhou minha dança com o carinha. Estava tão bom...


Chris nervoso de ciúmes segura ela pelos braços e a prende na parede.


Dul: Me solta idiota! Olha que eu vou gritar hein!? Vou chamar os seguranças lá fora!


Chris: Você não teria coragem! - diz segurando-a mais forte.


Ela se debate, tentando se soltar.


Dul: Aé? Por que acha que não faria isso? Você me conhece e sabe que eu faço! Eu vou gritar - diz já aumentando o tom da voz.


Chris: Eu não vou deixar... - diz olhando para a boca dela *doido pra beijá-la.*


Dul: Então...vai fazer o que pra me impedir? Hein!!? Sooo...


Ele a pega de jeito, com um beijo roubado. Ele a beija de uma tal forma que nunca havia beijado nenhuma outra. Ela no começo do beijo tenta se soltar, mas depois o desejo é maior, que se rende a ele. Ela retribui enfiando a língua na boca dele. Eles se beijam profundamente como nunca haviam beijado ninguém antes. A língua dele explora a boca dela. Ele solta sua boca da dela, a olha e beija seu pescoço. Ela treme toda, com o jeito que ele a segura. Ele volta, olha para a boca dela, a vê de olhos fechados e a beija novamente.


Depois de alguns bons minutos eles se separam lentamente, pois já estavam sem fôlego. Ela o olha.


>>*Pensamento de Dul<<: Noooossa! Que beijo foi esse? O melhor beijo em toda a minha vida. Nunca havia beijado ninguém dessa forma. O que está acontecendo comigo? Por que não consigo resistir a ele? Por quê? Por mais que tente...essa boca, esse olhar sedutor, essa voz grossa...esse jeito grosso de me pegar...


>>*Pensamento de Chris<<: Garota, sou todo seu!! Todinho. Eu me rendo à você, faz de mim o que quiser! Te quero Dul!!


Ele pensa alto e nem percebe:


Chris: Te quero Dul, te quero como nunca!!! Te amo.


 


continua...


 


 


Ainda no cap.15


 


Dul: O que disse? - pergunta não entendendo nada do que ele falou.


Chris: Hã!? Eu falei alguma coisa? - diz percebendo que tinha pensado alto. Não...não disse nada.


Ela retoma sua consciência.


Dul: Por que fez isso Chris? Não entendo!


Chris: Eu também não sei porque fiz isso, mas sei que nunca havia sentido, o que estou sentindo agora, por ninguém. Está tudo muito confuso, não consigo resistir, isso é mais forte que eu.


Ela ouve tudo não acreditando.


Chris: Já não sei o que fazer, você me prendeu! Com esse olhar penetrante, jeito bruto e doce ao mesmo tempo, nesse corpo que seduz qualquer homem! Meu Deus, que mulher é essa?!! Você conseguiu Candy!


Dul: Consegui o quê? Acho que você não está bem Chris. Está delirando, está falando um monte de coisas sobre mim...e coisas bonitas. Acorda Chris, está delirando! - diz dando um tapinha no ombro dele.


Chris: Hã!! - diz retomando sua consciência. O que eu falei?


Ela fica totalmente imóvel, analisando cada palavra que ele havia dito naquele instante. Ela, no fundo, sabe que ele falou o que sentia realmente, mas por teimosia e medo, prefere pensar que o que ele disse foi sem querer.


 


 


 


 


Continua no próximo post...


no post seguinte, será para as Ponny`s....shuahsuahsuahsa


^_^


bjux


espero q tenham gostado.......


 






 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando o cap.16>>>>>Momento Ponny`s   Ele passa joga o óleo por toda as costas dela e vai deslizando sua mão sobre o ombro dela até em baixo, e assim sucessivamente. À medida que vai passando o óleo aproveita para massageá-la. Ela fica imaginando um beijo deles enquanto as mãos grossas e ao mesmo tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais