Fanfics Brasil - 16º Episódio Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 16º Episódio

12 visualizações Denunciar


Continuando o cap.16>>>>>Momento Ponny`s


 


Ele passa joga o óleo por toda as costas dela e vai deslizando sua mão sobre o ombro dela até em baixo, e assim sucessivamente. À medida que vai passando o óleo aproveita para massageá-la. Ela fica imaginando um beijo deles enquanto as mãos grossas e ao mesmo tempo delicadas (com ela) passa pelo seu corpo. Ele se ajoelha e continua passando. Ela, depois de um tempo, vira e fica de frente pra ele. Ele fica sem ação ao ver seu rosto, ver seu corpo.


Any: Continua Ponchito. Tem que espalhar o óleo, até ele sumir.


>>*Pensamento de Poncho<<: Que corpo é esse!? Quero tê-lo só pra mim. Vamos minha princesa, me aceita. Te quero muito.


>>*Pensamento de Any<<: Vamos Ponchito, larga isso de uma vez e me beija. Vai! Fiz isso para que me beijasse...


Any: Ponchito, vamos acorde! Termina de passar o óleo em mim.


Ele joga o óleo em cima da barriga dela e passa as mãos sobre ela, explorando cada centímetro de seu corpo maravilhoso. Depois de tanto olhá-lo passar o óleo em si, Any põe a mão na blusa dele e a arranca. Ela passa a mão sobre o peitoral dele e o acaricia. Ele fala, meio tonto, com aquilo tudo.


Poncho: O que é isso Annie? Por que está fazendo isso comigo? - diz com os olhos fechados sentindo as mãos delicadas sobre seu corpo.


Ela o puxa pra pertinho de sua boca e o vira, ficando sobre ele. Ela pega o outro óleo e passa nele.


Depois de passar e massageá-lo, ele já muito doido e não aguentando mais, fala:


Poncho: Princesa, tenho que ir dormir.


Ela, então, sai de cima dele, ajeita seus cremes no banheiro e põe uma camisola.


>>*Pensamento dele<<: Que mulher mais sexy!! Olha só essa camisola...Any, você é o máximo, você é uma tremenda mulher! Como não havia reparado isso antes, muito antes.


Ela se aproxima dele para dar boa noite e uma lágrima cai de seus olhos.


Poncho: O que foi Annie?


 


Continua...


 


 


Continuação...


Any: Nada – diz triste. Hoje estou muito sensível.


Ele a puxa para perto de si, limpa a lágrima dela e fala:


Poncho: Não faz assim, não gosto de vê-la triste. Você fica tão frágil, me dá vontade de protegê-la.


Ele se aproxima para beijá-la. Ela somente fecha seus olhos e espera o beijo dele. Eles sentem a respiração um do outro. Quando as bocas estão milímetros de distância, ouvem Christian, no quarto ao lado do dela, falar alto. *Ele conversa alto à noite*


>>*Pensamento de Poncho<<: Não acredito! De novo não...


Ela abre os olhos lentamente e fala:


Any: Boa noite BB e obrigada por tudo que fez por mim.


Poncho: Faria tudo de novo, se pudesse. Boa noite!


Ele a leva até a cama.


Poncho: Vamos, vou te cobrir. Durma bem, minha princesa - diz cobrindo-a.


Ele dá um beijo em sua testa e fala:


Poncho: Sonhe com os anjos...


Any: Você também!


>>*Pensamento dele<<: Pode ter certeza que sonharei contigo!


 


 


 


Momento Vondy`s de novo......


 


No quarto de Dul...


Dul: Já tá tarde né!? Vamos gravar amanhã que horas? - pergunta mudando de assunto.


Chris: Acho que depois do almoço, vai ser a tarde inteira. Mas não mude de assunto, diz segurando-a novamente.


Dul: Chris, já tá tarde. Você não acha, melhor ir dormir não?


Chris: Não! Prefiro estar aqui contigo, minha ruiva - diz beijando-a novamente.


Dessa vez um beijo rápido. Ela consegue parar o beijo falando:


Dul: Chris pára, senão...eh...


Ele a beija novamente.


Dul: Não quero ser só mais uma na sua lista.


Chris: E quem disse isso? Não tenho lista nenhuma, se tivesse, à partir daquele dia que estávamos contracenando juntos, não tenho mais. E se tiver uma nela só constará o seu nome.


Dul: Fala sério Chris....- diz rindo.


Chris: Nunca falei tão sério na minha vida. Você conseguiu Dul, eu sou só seu! - diz beijando o pescoço dela.


Dul: Eu que bebo e você que delira! – diz irônicamente fechando os olhos.


Ele a vê de olhos fechados. Ele rouba um beijo rapidamente e sai do quarto. Ela perdida diz:
Dul: Boa noite pra você também...
Ela cai na cama e dorme. Poncho também sai do quarto de Any e vai tentar dormir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.17   Amanhece o dia e todos acordam tarde. Eles tomam o café da manhã juntos. Mai sai com Guido e Christian sai com Pedro. Dul e Chris se olham timidamente. Na sala de estar Poncho e Any conversam. Any: Nossa!!! Bebi muito ontem. Poncho: Tem razão. Você lembra do que aconteceu ontem? Any: Sim acho que sim. Lembro de Dul e eu dan&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais