Fanfics Brasil - 19º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 19º Capítulo

213 visualizações Denunciar


Cap.19


 


Depois de muitas horas eles encerram as gravações com sucesso. Toda a equipe assiste ao capítulo final da 1ª temporada da série. O RBD dão entrevistas para os repórteres de plantão. Enfim, é um grande sucesso.


Daniel liga pra Any. O celular de Any toca e ela, que estava conversando, pede licença e atende.


XXX: Oi gata! Cadê você? Não vamos jantar não?


Any: Desculpe lindo, não deu pra mim te ligar. As gravações acabaram agora pouco. Estamos assistindo o capítulo. Tá tendo uma confraternização aqui com toda a equipe de filmagens.


Daniel: Então nem rola sairmos hoje né?!


Any: Sinto muito Dani. Eu queria, mas hoje não vai dar. Vamos amanhã? Preciso conversar contigo.


Daniel: Tudo bem linda, eu entendo. Amanhã nos vemos então. Eu te ligo!


Any: Ok! Beijos...tchau!


Ela desliga o cel e Pollito comenta:


Pollito: Huuummm...sinto que alguém está xonada!


Mai: O Dani fisgou nossa miga! – comenta Mai brincando com ela.


Any: Deixa disso pessoas... – diz sem graça. Mas que ele é um tremendo gato, isso é!


Mai: Tem razão Annie – concorda Mai.


Poncho puxa Chris.


Poncho: Cara, não estou agüentando mais! Acho que ela faz isso pra me provocar.


Chris: Como? Se ela não sabe o que você sente, ela não teria como estar te provocando. Acho que isso são ciúmes do Dani... – implica Chris.


Poncho: Dani? Até você Ucker? Fala sério...


Chris: Viu só? Ciúmes puro. Posso falar uma coisa na boa?


Poncho: Fala aí!


Chris: Você viu que Any é romântica, delicada, portanto você tem que ser amável, enfim...


Poncho: Vai direto ao ponto.


Chris: É isso! Mostre pra ela que você também sabe ser romântico – diz dando um tapa nas costas dele.


Poncho: Você tem razão. Mudando de assunto, me conta como está com a Dul.


Chris: Noossaa! Depois te conto. Posso adiantar que ela está gamando em mim aos poucos.


 


 


Continuando...


 


Nessa hora Dul percebe os cochichos de Chris com Poncho e conclui que, como ele sempre faz com suas paqueras, esteja se vangloriando (se achando) por ter conseguido mais uma pra sua lista. Então ela olha na direção dele.


Chris: Olha só, ela está olhando pra mim!


Dul vem em direção a ele e ascena. Chris também ascena pra ela. Ela passa direto por ele e abraça o Rafael. *Aquele carinha da danceteria, lembram (2ºcap.)?*


Ela o cumprimenta e apresenta seus amigos pra ele.


Dul: Rafael, estes são Christopher e Poncho. Lá estão Pollito, Anahí e Maite.


Eles conversam ali mesmo, perto de Chris.


Rafael: Ei gata! Saudades suas.


Dul: Por que não me ligou?


Rafael: Fiquei sem graça, sei lá, com medo de você me rejeitar. Esperei você voltar da Espanha pra lhe fazer uma surpresa.


Dul: Adorei! – diz ela abraçando-o.


Chris se morde de raiva e fala pra Poncho:


Chris: Que sujeito cretino! Como ousa aparecer aqui... Que raiva!


Poncho: Depois fala que eu sou o ciumento.


Chris: Agora só me falta ver eles se beijando.


Rafael agarra Dul pela cintura e dá um cheiro no cangote dela.


>>*Pensamento de Chris<<: O que ele pensa que está fazendo? Aquilo...eu faço isso com ela. E ela adora isso. Droga!


Poncho: Vejo que você ainda não conseguiu fazer com que ela gamasse em você – zoa Poncho.


Chris: Nem brinca cara... – reclama ele enciumado. Só não me vingo porque não to com vontade.


Poncho: Pois é, só faltava aquele franguinho aparecer aqui.


Chris: Ihh...melhor nem olhar – aponta ele.


Poncho fica irado ao ver o carinha se aproximando de Any, tampando seus olhos, como ele sempre faz com ela.


>>*Pensamento de Any<<: Essa não é a mão do Poncho. De quem será?


Ela vira, e se surpreende.


 


 


huumm...quem será?


Hsuahsuahusa


 


 


 


Ainda no cap.19


 


Any: Daniii! Que surpresa!


Daniel: Boa ou ruim?


Any: Claro que é boa! O que faz aqui lindo?


Daniel: Não agüentei pensar em te ver só amanhã. Tava com muitas saudades.


Mai: Uhhh! – implica Mai. O amor está no ar!


Pollito: Vamos Mai! Estamos sobrando aqui – diz ele puxando ela.


Pedro chama todos para irem embora.


Pollito: Siiim! – grita fazendo suas palhaçadas.


Daniel leva Annie, Rafael leva Dul e o restante volta na van. Depois de algum tempo...


Mai e Pollito sobem para irem dormir.


Chris: Eles estão demorando demais – reclama.


Poncho: Também acho.


Os dois esperam por eles escondidos. Enfim, os dois casais chegam. Dul e Rafael se despendem carinhosamente. Chris nervoso observa. Daniel segura Any, pela cintura, e fala:


Daniel: Any, nos vemos amanhã?


Any: Sim, claro. Ah! Essa semana vamos pro Equador, mas antes eu te aviso.


Daniel: Ok! Espero estar conseguindo fazer você esquecer o garoto que te deixou triste.


Poncho ouve aquilo e fica confuso.


>>*Pensamento de Poncho<<: Uai! Se não é ele o garoto que Any se referia, quem deve ser?


Any: Fica tranqüilo, você está me ajudando muito. Nem pensei nele essa noite. Você é demais gatinho. Obrigada! – diz acariciando o rosto dele.


Ele sente a mão dela. Ele põe suas mãos no rosto dela e a segura para um beijo. Ela fecha os olhos e ele a beija. Poncho vê tudo aquilo e uma lágrima cai de seus olhos. Ele abaixa a cabeça triste.


>>*Pensamento de Poncho<<: Any...esse beijo é meu! Por que está retribuindo? Será que gosta dele realmente? Isso deve ser um sinal pra mim parar de pensar em você...Como? Se eu não consigo.


Antes do beijo esquentar ela se separa e fala:


Any: Eh...acho que está tarde né? Amanhã acordo cedinho, pois teremos entrevistas.


Daniel: Tudo bem gatinha, então já vou indo. Até mais!


Any: Tchauzinho hunny!


Ele entra no carro e vai embora. Rafael dá um beijo em Dul e vai embora também. Chris faz sinal pra seu amigo avisando que já vai subir. Poncho continua ali espiando. Elas vão se aproximando, de onde ele está escondido, conversando.



.


.


...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.20   Any: Sabe Dul, o que acha do Dani? Dul: Miga você sabe que eu te amo, mas vou falar sério. Any: Pode falar fofa! Dul: Eu tenho certeza que você não sente nada quando o Dani te beija, pois você não gosta dele como gosta do... Any: Xiiiiu! Não fala o nome dele não. Dul: Como não Barbie? Como amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais