Fanfics Brasil - 2º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 2º Capítulo

137 visualizações Denunciar


O tempo passa e chegam no México. Muitos fãns os aguardam para pegarem altógrafos, tirarem fotos, etc. À noite estão todos no hotel...


Todos jantavam quando Pedro chega e diz:


- Boa notícia!


Pollito: Então fale logo – diz quando o ver ficar na embromação.


Pedro: Amanhã cedo gravaremos mais um capítulo da série e depois vocês terão 1 semana de sôssego. Aproveitem e descansem bem, pois quando retornarem terão uma turnê pela Espanha.


Dul: Oba!! - comemora ela.


Pollito: Uma semaninha? Que miséria...


Mai: Melhor que nada, comenta ela.


Eles acabam o jantar e se reúnem no quarto da Any.


Dul: Vou poder sair com o Memo tranquilamente.


Mai: Visitarei minha familia com o Guido.


Pollito: Vou ver meus pais também.


Todos resolvem comemorar indo pra balada. Todos vão para seus quartos se arrumarem. Chris marca com uma de suas ficantes. Dul liga pro Memo. Todos prontos saem pro rock. Mai, Guido e Pollito vão no carro de Chris. Dul vai com Memo e Poncho leva Any. No carro Poncho fala:


- Agora sim dará pra você fazer uma visitinha a sua familia.


Any: É. Ponchito, saiu nas revistas que você tá namorando a Cláudia, é verdade? Nem me contou...


Poncho: Não, quero dizer, fiquei com ela, mas não estou namorando não. Fofocas né, sabe como é!? - diz ele rindo.


Any: Aham! Sei sim...diz ela não acreditando.


Na boate, todos chegam e começam a dançar. Se divertem bastante. Eles não bebem até porque no dia seguinte, bem cedo, terão gravação.


Memo conversa, em uma mesa, seriamente com Dul:


Memo: Não estou gostando desses beijos que você e o paspalho estão dando nos shows!


Dul: Ah! Pare com esses seus ciúmes, já disse que não sinto nada por ele, nem quando o beijo, não sinto nada. Ele também, me odeia.


Memo: Num sei não...


Dul: Quer saber cansei disso! Não gosto quando desconfiam de mim e não é a primeira vez que me fala disso. Estou cansada de ter que repetir e explicar sempre a mesma coisa. Não acredita em mim?




Coniinuando...



Memo: Não é isso gatinha, eu acredito em você, só não confio nele! - diz Memo tentando beijá-la.


Ela se afasta dizendo:


Dul: Melhor deixar esfriar, quando estiver melhor a gente conversa. Odeio quando não confiam em mim. Você sabe disso!...Sabe, preciso de um tempo, pra pensar em tudo isso.


Memo: Eu não quis te ofender, te amo.


Dul: Tá, tá bom. Mas quero um tempo.


Memo e toda sua ignorância levanta da mesa super irritado em ter ouvido aquilo, que quando sai derruba o copo da mesa sujando todo o chão.


De longe Chris vê tudo aquilo e fica com uma enorme vontade de ir até lá. Belinda fala com ele:


Belinda: O que foi gatito? O que olha tanto?


Chris: Nada não, esquece.


Mai e Guido sentam-se com Dul. Any vai até o bar e senta pedindo um ice ao garçom, que por sinal é um gato!


Garçom: A gatinha tá triste?


Any: Estou sim, esses homens de hoje em dia...- reclama ela.


Garçom: Se precisar desabafar sou todo ouvidos. Meu horário acaba agora, daí a gente senta numa mesa e conversa melhor, pode ser?


Depois de um tempinho ele sai do balcão e senta-se com Any numa mesa ali perto para conversarem.


Garçom: Eu me chamo Daniel e como a gatinha se chama?


Any: Anahí, mas todos me chamam de Any.


>>*Pensamento dela<<: Nuss, war ele me chamar de gatinha, credu. Mas vamus dar uma chance a ele, que aliás, muito linduuuuu!


No meio da pista de dança, uma menina beija Poncho e naquele momento Any vê e fica totalmente triste.


Daniel: Ficou triste de novo linda, o que foi? É o menino novamente?


Any: É, mas não tem problema não, quero esquecer ele.


Daniel: Tem certeza? Eu posso tentar fazer você esquecê-lo?


Any: Pode...- diz ela se aproximando.


Ele a beija.


Na pista...


Poncho: Já disse pra não fazer isso!!! Não de repente! Não gosto.


Fuzzy: Calma gatinho! - diz ela tentando beijá-lo.


 


 


Ainda no Cap.2


Poncho sente um pouco a falta de Any e tenta procurá-la com os olhos. De longe avista ela aos beijos com um cara. Na mesa Daniel não a larga mais. Ela tenta parar o beijo, mas ele não a solta, ela começa a se debater e mesmo assim ele não desgruda. Poncho se aproxima da mesa com vontade de espancar o cara. Any abre os olhos e vê que ele está ali perto e continua aos beijos com ele.


Poncho estranha a atitude dela e sai, indo para um lugar menos barulhento para refletir.


>>*Pensamento de Poncho<<: Cara, o que é isso que estou sentindo? Por que estou sentindo vontade de quebrar a cara do infeliz? Será que é só porque estava beijando minha pequena Any? Minha?? De onde tirei isso? Cara estou muito confuso...por quê?


Na mesa, Daniel se afasta e fala com ela:


- Nossa! Que beijo foi esse?! Caramba!


Any: Gostou mesmo?


Daniel: Sim! E como..., diz ele deslumbrado.


Any: Me liga tá!? - diz ela deixando anotado em sua mão. Agora tenho que ir encontrar um amigo pra ir embora. Amanhã acordo bem cedinho. Bye hunny!


Ele fica totalmente paralisado com o número dela na mão. Any vai até a mesa dos meninos e fala:


- Cadê o Ponchito?


Dul: Até onde sei ele deu o fora na Fuzzy, mas não vi pra onde ele foi.


Any: Okay! Beijos hunny`s. Vou procurar ele pra ir embora, tô cansada. Nos vemos depois.


Any sai a procura dele. Dulce na mesa com Mai e Guido vê Chris e Belinda se aproximando.


Bel: Hi! Guy`s!!!


Dul: Okay pessoas queridas – olha diretamente para Mai e Guido ignorando os dois. - Vou dançar, não estou com a mínima vontade de brincar com bonequinhos agora não.


Chris se morde de raiva.


Chris: Você me paga!!! - grita ele.


Mai e Guido riem.


Bel: Deixa ela pra lá gatinho, isso tudo é inveja!


 



Resto do Cap.2



Any vê Poncho sentado isolado no banco e vai até ele. Ela chega por trás, põe as mãos sobre os olhos dele, tampando-os. Ele apalpa aquelas mãos macias e delicadas, os braços, põe a mão na cintura dela, desce até as pernas e...


Any: Êpa, Êpa, Êpa Ponchito! Olha essa mão boba - diz ela rindo estragando o suspense.


Poncho: Sabia que era você! - diz ele convencido.


Any: Por que está aqui sozinho? Vamos lá com a turma.


Poncho: Só vim dá uma volta, estou um pouco confuso.


Any: Sabe que sou sua amiga ouvinte e gosto de ajudar. Me fala...What`s happened?


Ele a olha nos olhos.


Any: Tá triste assim porque brigou com a Polly Pocket? Fica assim não, aquela monstrenga fora de moda não merece que você fique assim por ela.


Poncho: Não é isso, estou assim, porque...porque estou gostando de outra menina, estou completamente confuso.


Any: Mas o que houve? Por que então não diz pra ela o que sente? Você nunca foi assim...nunca sentiu vergonha de se apresentar ou galantear uma mulher pelo que eu saiba.


Poncho: Não sei bem, dessa vez estou sentindo medo, vergonha de tocar no assunto com ela. Ela é uma das minhas melhores amigas e creio que não me vê com outros olhos e sim, somente com um amigo.


Any fica muito triste em ouvir aquilo. Mas mesmo assim dá um conselho pra ele.


Any: Olha, posso te dar um conselho?


Poncho: Claro que pode!!


Any: Para saber se realmente gosta dela, é só você reparar algumas coisas. Por exemplo: se vc se aproximar dela e sentir seu coração bater mais forte, ficar nervoso, às vezes, até sem ação, sentir que vai explodir se não revelar o que sente...Isso são alguns sinais de que está apaixonado...- diz ela quase chorando.


>>*Pensamento de Any<<: Aff...OMG!... eu sinto tudo isso por ele, mas nunca terei a mínima chance, ele não me vê como uma mulher. Pra ele só sou a amiga ouvinte q o ajuda em seus casos...


 


 


continua...no próximo post


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Wera, vamos?Any: Vamos. - diz ela não muito feliz.Enquanto isso...Chris consegue se livrar da Belinda e foi procurar Dul pra se vingar. Ele de longe a viu dançando bem agarradinha com um rapaz.     Continuação... Pollito cansa de dançar, vai até a mesa e fala com o casal: - Ei vocês! Vamos? Caraca me di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais