Fanfics Brasil - 20º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 20º Capítulo

159 visualizações Denunciar


Cap.20


 


Any: Sabe Dul, o que acha do Dani?


Dul: Miga você sabe que eu te amo, mas vou falar sério.


Any: Pode falar fofa!


Dul: Eu tenho certeza que você não sente nada quando o Dani te beija, pois você não gosta dele como gosta do...


Any: Xiiiiu! Não fala o nome dele não.


Dul: Como não Barbie? Como amiga aconselho você revelar pra ele o que sente.


Any: Não Dul, não posso! E como ficará depois? Ele nunca vai me enxergar sem ser como uma amiga. Eu o amo mais que tudo. Quero beijá-lo sempre que se aproxima de mim, quando implica comigo, quando está bravo...


Dul: Tenho certeza que vocês dois vão conseguir se acertar – diz ela abraçando-a.


Poncho ouve aquilo que Any disse minutos atrás e não consegue acreditar. *Não consegue ou não quer?*


[b]>>*Pensamento de Poncho<<[/b]: Pelo que saiba um dos melhores amigos dela sou eu...Não! Não pode ser...ou pode?


As duas sobem conversando e entram em seus quartos.


Dul entra e tira sua roupa. Christopher está escondido na janela, atrás da cortina. Dul olha pra direção da janela e nota que os sapatos de Chris estão aparecendo.


>>*Pensamento de Dul<<: Ai...Que tonto! Tadinho. Vou brincar com ele.


 


continua...no próximo post


essa parte eh legal....


 


 


 


Continuando...Momento Vondy`s



Dul fala alto:


Dul: Ai Rafael que lindo que você é! Um sonho de homem – diz colocando o pijama.


Chris ouve aquilo e vai se irritando. Dul deita na cama falando:


Dul: Acho que vou ligar amanhã cedo pra ele! Depois do que houve entre a gente vindo pra cá...Uhh nem pense nisso Dul...e aquele beijo então...Nossa! – diz ela suspirando, quase rindo.


Chris não agüenta, sai irado de trás das cortinas falando:


Chris: Eu quebro a mão dele se ele ousar tocar em você!! – diz já em cima dela na cama.


Ela finge estar surpresa com ele ali.


Dul: De onde você saiu Ucker? Que susto! Quem você pensa que é pra se meter assim no meu quarto e nos meus assuntos particulares?!


Chris: Eh...eh...O que houve entre vocês?


Dul: Não te interessa!


Chris: Interessa sim! – diz ele segurando os braços dela.


Dul[/b]: Me solta! Ucker, me larga! – diz ela se debatendo. Eu vou gritar hein!?


Ucker[/b]: Então grita! – diz ele implicando com ela.


Dul[/b]: Ahhh....


Ele a cala com um beijo daqueles avassaladores. Ela tenta sair, mas ele a faz se acalmar quando desliza sua mão nas costas dela.


Ela se rende e põe suas mãos sobre o peitoral dele. O beijo fica quente. Ele, já sem fôlego, afasta um pouco e a olha nos olhos.


Chris: Candy, não faz isso comigo não – diz ele referindo-se à provocação dela com o Rafael.


Dul: Você mereceu! Estava se achando como sempre faz com as garotas que você ‘pega’.


Chris: Está enganada. Naquele momento estava olhando pra ti e falei que você conseguiu me amarrar. Você conseguiu me deixar louco.


Dul: Fala sério Ucker! – diz ela não acreditando.


Chris: Tá vendo? Você não confia em mim! Não confia ou não quer confiar?


Dul: Tenho medo...


Chris: Então vou provar pra você que eu mudei.


Dul: Como?


Chris: Dulce, eh...Você...Quer namorar comigo? – pergunta ele segurando o rosto dela com as mãos.


Ela fica totalmente sem ação após ouvir aquilo.


 


 


continua....(q fofix)*****


 


 


 


 


Ainda no cap.20...para las traumadas..DyC



Chris: Namora comigo Dul?


Dul: Eh...sim!!


Chris: Sim?! – diz ele não acreditando.


Dul: Si! – diz ela rindo da cara que ele faz.


Ele a beija feliz da vida.


 


 


AHHHHHHHHH!!!!!!!! Momento taum esperado!!!!!!!!!Traumante.....=]


..................*****....................*****.......................*****.....................*****............


Enquanto isso no quarto de Any...


Ela já dorme em sua cama. Poncho entra no quarto dela escondido sem fazer barulho. Ele a vê dormindo e vai até ela. Aproxima-se, a olha dormir e acaricia seu rosto. Ela acorda e se assusta ao vê-lo ali e quando ia falar algo ele faz sinal pra ela ficar quieta. Ela fica olhando pra ele paralisada.


Poncho: Minha princesa!


Ela senta na cama e ele senta ao lado dela. Ele põe a mão na nuca dela e a olha com ternura.


Poncho: Te quero wera. Te amo muito...


Ela o olha e se emociona.


Poncho: Não, não chora. Me dói vê-la triste...tão frágil...indefesa...


Ele a beija. Um beijo com muito amor, apaixonante, carinhoso. Ele segura seu rosto e continua o beijo. Ela somente retribui com todo o amor que sente por ele. O beijo vai esquentando e ele vai brincando com a língua dela. Eles ficam nessa intensidade por minutos. Ela então, totalmente perdida, se afasta e o olha.


Any: OMG...o que foi isso?


Poncho: Foi um beijo, por que? Não gostou?


Any: Pelo contrário, olha só! Meu coração está batendo tão forte que perco até o ar – diz ela fazendo-o sentir seus batimentos.


Ele ri. Ela o puxa pra junto de si e fala:


Any: Ponchito...meu BB. Te A...


 


 


....................***********..................................**********.............................*****


 


......continua no próxima post...


ah esse poxt dedicado as minhas miguxas ...


!!! Momento Ponny`s


 


 


 


no post seguinte....hum...jah n sei se vai gostar....


 


continuo?????


 


 


 


 


^_^`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.21   Any: Ponchito...meu BB. Te A... Dul: Acorda Barbie!!!! – diz Dul dando uns tapinhas no rosto dela. Mai: Any!!! – grita Mai já nervosa tentando acordá-la. Ela não acorda. Dul tem uma idéia. Dul: Ai Meu Deus, uma aranha na cama!!!!!!! – grita ela. Any levanta num pulo e fala: Any: Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais