Fanfics Brasil - 21º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 21º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Cap.21


 


Any: Ponchito...meu BB. Te A...


Dul: Acorda Barbie!!!! – diz Dul dando uns tapinhas no rosto dela.


Mai: Any!!! – grita Mai já nervosa tentando acordá-la.


Ela não acorda. Dul tem uma idéia.


Dul: Ai Meu Deus, uma aranha na cama!!!!!!! – grita ela.


Any levanta num pulo e fala:


Any: Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!! – dando os gritinhos agudos dela.


Mai: Ai meus tímpanos! – reclama Mai.


Any: Que susto! Vocês são doidas de me acordarem assim?


Dul: Barbie, já está quase na hora do almoço e você ainda está dormindo!


Any: Ahhh! Peraí? Aquilo tudo foi um sonho? Não pode ser....Affff!


Mai: Do que está falando Baby?


Any: O Poncho! Cadê ele? Tenho que falar urgente com ele.


Dul: Humm, vendo que está seguindo meu conselho. Boa barbie, continua assim!


Mai: Vou lá chamar ele. Ele deve estar lá embaixo com os meninos.


Depois de alguns minutos Poncho entra no quarto e interrompe a conversa das meninas.


Poncho: Fala wera!


Dul: Bom, me dão licença que vou deixar os pombinhos sozinhos. Cuidado hein! Poncho cuida dessa menina.


Ele fica com cara de concha sem entender do que ela está falando. Any mostra a língua pra Dul que sai do quarto rindo.


Poncho: Que foi princesa? Queria falar comigo?


Any: Sim. Eh...Ontem você por acaso veio no meu quarto de madrugada?


Poncho: Não, por quê?


Any: Então eu sonhei aquilo tudo? Nossa...não acredito, tava tão real – diz ela inconformada.


Poncho: Wera, desculpa mas não to entendendo nada do que está falando. Começa por partes, entendi que você sonhou, mas o que foi?


Any: Não posso te falar, não porque não quero, pelo contrário, quero muito. É porque eu não consigo.


Poncho: Annie sou seu melhor amigo, me conta vai!


Any: Desculpe Ponchito – ela começa a chorar.


Ela chora, pois está cansada de guardar seus sentimentos, de esperar por ele. Ela não sabe que ele gosta dela, ela pensa o contrário. Ele fica triste por vê-la chorando.
Poncho: O que posso fazer Any?
Any: Nada Poncho, infelizmente nada. Você poderia me deixar um pouco sozinha? Estou muito confusa, triste, cansada...
Ele levanta o rosto dela e fala olhando em seus olhos:
Poncho: Any, estou do seu lado quando precisar. Sinto não poder ajudar, não sei o que fazer. Deixarei você sozinha como pediu, mas não chora não porque me deixa triste.
Ele sai do quarto sem entender a causa do choro dela. Ele vai para seu quarto e começa a preparar a mala pra viagem ao Equador.
Dul entra no quarto de Poncho e fala:
Dul: E aí??? Como está se sentindo? Ela falou com você? Ela te contou sobre o que sentia?
Poncho: Quê Candy? Ela não me contou, disse que não podia. Mas peraí do que vocês estão falando? Não to entendendo nadinha.
Dul engole seco e pensa:
>>*Pensamento de Dul<<: Nossa! Quase dei um fora....Any ia me matar se ele descobrisse por mim. Pensa rápido....
Dul: Nada não Ponchito, continua arrumando sua malinha aí, vou ver como ela está.
Ele fica com cara de concha de novo, e continua arrumando suas coisas. Dul entra no quarto de Any e a consola.


 


 


continua no próximo post....


 


=]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.22   Depois de algumas horas, Pedro entra no restaurante, do hotel, para almoçar e fala com os meninos: Pedro D.: Hoje à tarde iremos para o Equador. Faremos o tour pela América do Sul. Arrumem suas coisas partimos às 14:30. A van passará aqui nesse horário. Suas passagens já estão nos seus quartos. Pollito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais