Fanfics Brasil - 22º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 22º Capítulo

162 visualizações Denunciar


Cap.22


 


Depois de algumas horas, Pedro entra no restaurante, do hotel, para almoçar e fala com os meninos:


Pedro D.: Hoje à tarde iremos para o Equador. Faremos o tour pela América do Sul. Arrumem suas coisas partimos às 14:30. A van passará aqui nesse horário. Suas passagens já estão nos seus quartos.


Pollito: Falow!!


Mai: Iremos gravar algum DVD nesses shows?


Pedro D.: Sim, terá cenas dos shows que farão.


Any fica calada. Todos estranham porque ela não falou nada a respeito da turnê. * Ela sempre era a mais contente em relação a viagens*


Chris: Bom!


Eles almoçam. Any é a primeira a acabar e sobe para seu quarto.


Pedro D. : O que houve com ela?


Pollito: É verdade, também quero saber. Não disse nenhuma palavrinha.


Mai: Ela está triste, mas depois ela volta ao normal.


Poncho: Tomara, não gosto de vê-la assim.


Já estão todos no avião. O avião decola.


Any está sozinha. Mai e Fercho estão dormindo. Poncho está ouvindo música na cadeira sozinho. Chris e Dul estão sentados juntos conversando.


Chris: Estou morrendo de vontade de te agarrar!


Dul: Menos Ucker, bem menos!


Chris: Por que?


Dul: Tá maluco é? Aqui não, lembra-se que ninguém pode saber!?


Chris: Não...


Dul: Pois te lembrei agora! Vê se fica na sua aí...


Chris: Afff! - reclama ele colocando sua mão sobre a dela.


Quando ele vai beijá-la, ela levanta e vai pro banheiro.


>>*Pensamento do Chris<<: Ahhh..essa mulher me mata!!!! Ela gosta de se fazer de difícil....mas assim que eh bom!


Chris ri à toa, imaginando o beijo deles.


Poncho olha pro lado e vê Any sozinha. Ele tira seus fones de ouvido e vai até ela. Senta-se ao seu lado.


Poncho: Você não está bem wera.


Any: Oi. O que disse? - diz ela pensativa.


Poncho: Tá vendo...está no mundo da Lua. O que você tem? Me conta.


Any: Gostaria muito de te contar, mas não posso.


Poncho: Não pode ou não quer?


Any: Não consigo...Melhor esquecermos esse assunto. Fico cada vez mais triste quando lembro...


Poncho: Lembra de quê? Ahhh...Que coisa, fica difícil assim! Como vou te ajudar?


Any: Estando comigo, como está, já me ajuda muito.


>>*Pensamento de Any<<: Ai...Tapada mesmo! Ele vai perceber algo...Ai! De alguma forma eu quero que ele perceba, mas não...melhor não...o que eu faço? Quero beijá-lo...tente se controlar...pense num...no...Brad Pitt! Isso...Brad...Brad...


Poncho: Afff...desisto guera, to falando contigo e não respondi. Tá no mundo da Lua de novo - diz já impaciente por não saber o motivo da tristeza dela.


Any: Desculpe Ponchito - ela fala com voz de BB.


>>*Pensamento de Poncho<<: Não fala assim loira...amo quando fala assim...me deixa louco, mais louco ainda.


Any: Como disse, mudando de assunto...O que achou da cena final?       


*Detalhe: perceberam a mudança de assunto dela neh migas!!!??........kkkkkkkk ^^*


Poncho: Sabe, adorei o final. Acho que você interpretou muito bem a nossa cena, até que enfim saiu o beijo deles né?


Any: Eh... - responde ela timidamente. Demorou mas enfim eles se beijaram...


Fica um silêncio entre eles, tirando o Pollito roncando. Mesmo assim não atrapalha a conversa. Os dois se olham. *sem deixar que um perceba que o outro tá olhando.*


Poncho: Aquele beijo deles...você levou a sério mesmo hein! - brinca ele.


Ela dá um tapinha nele e pra disfaçar volta a falar como antes (animada). *somente pra disfarçar*


Any: Não brinca Poncho..fala sério. Sem comentários - diz ela desviando o papo.


Poncho: Tá bom wera, tá vendo?


Any: O quê?


Poncho: Consegui!!


Any: O quê?


Poncho: Fazer você rir.


Any: Brigadinha Ponchito, você é maravilhoso.


>>*Pensamento da Barbie<<: Literalmente...em todos os sentidos da palavra...


Poncho: Você também! - diz ele rindo.


>>*Pensamento de Poncho<<: Cada centímetro de seu corpo, loirah...


Ele passa a mão lentamente no rosto dela, para tirar um cisco que estava perto de sua boca. Ela gela quando ele a encosta, e seu coração começa a bater muito forte, e cada vez vai aumentando o ritmo. Ela o olha com espanto.


Poncho: Tinha um cisco no seu rosto - diz ele rindo.


>>*Pensamento de Any<<: OMG...outra dessa e eu morro de vez!


Enfim, o tempo passa e estão todos dormindo. Eles chegam a Venezuela.


......resumindo....


O show da Venezuela foi demais.


 


***********FLASH do Momento dos Beijos na Venezuela****************


Any termina de cantar salvame e Poncho se aproxima dela. Ela o olha e depois fala para o público, que está gritando muuuuuuito:
Any: Este são para las traumadas!!!! - grita ela.
O povo grita mais forte ainda:
Povo: BESO, BESO, BSO, BSO. Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!Los Amoooooo!!!!!!!


 


Poncho ri, ela o olha, se aproxima e o beija. Ele a deita em seus braços, ainda aos beijos. Pega, levantando-a, em seus braços, ainda aos beijos e põe ela no chão. Ela vira para povo e fala:


Any: Aaahh!


O povo grita ainda mais. Ele somente ri.


 


 *****BEIJO DyC*****


Christopher vai andando em direção a Dul. Ela passa por ele. Ele a olha passando e já a segue, aproxima-se e a beija. Ele a beija rápido (como se fosse um beijo roubado) nem dando tempo dela apreciar o beijo. Ele corre para trás do palco. Ela olha para o público e corre também.


 


*****BEIJO ZUAÇÃO DE MyC*******


 


Christian e Mai vem se aproximando da galera, até a entrada do corredor. Ele faz sinal pra galera gritar e Mai faz sinal de negação (ou seja, pra não gritarem). Pollito a pega desprevinida, dá um selinho e corre para detrás do palco. Ela sai correndo atrás dele, batendo nele.


 


*******FINAL do FLASH do Momento dos Beijos na Venezuela********


 


Eles voltam para o hotel onde estão hospedados. Trocam de roupa e descansam, pois no dia seguinte terão conferência e tarde de autógrafos.


.................................Os dias passam e eles seguem pra Colômbia...................................


...Resumindo...


O show da Colômbia também foi demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 23   Todos chegam ao Equador, na cidade de Guayaquil. Fazem um tour pela cidade, conhecendo alguns dos pontos turísticos. Logo seguem para o hotel, onde ficarão hospedados. Mais a tarde eles terão uma conferência. O tempo passa, seguem para coletiva e mais adiante vão até o local do show para ensaiar. As horas passam e o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais