Fanfics Brasil - 23º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 23º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Cap. 23


 


Todos chegam ao Equador, na cidade de Guayaquil. Fazem um tour pela cidade, conhecendo alguns dos pontos turísticos. Logo seguem para o hotel, onde ficarão hospedados. Mais a tarde eles terão uma conferência. O tempo passa, seguem para coletiva e mais adiante vão até o local do show para ensaiar. As horas passam e o momento tão esperado pelos fãns, que já estão no local, chega. O RBD está no camarim terminando de se prepararem. Arrumam-se e aquecem a voz com ajuda de Guido.


Guido beija Mai, para acalmá-la, pois está ansiosa. Os músicos entram primeiro indo para seus devidos lugares e tocando algumas músicas do grupo, deixando o público eufórico. Eles gritam pelo RBD. Passam-se alguns minutos e enfim a banda se apresenta. Iniciam com a música Cariño Mio, deixando os fãns loucos, principalmente com os traumas entre DyC e AyA no decorrer da música, quando eles dançam juntos.


....Resumindo um pouco....


O momento do beijo acontece no grande palco. Poncho e Any se aproximam um do outro. Dulce y Chris também. Os beijos não acontecem juntos. Any dá a mão para Poncho e ele segura as duas mãos dela puxando ela um pouco mais para perto. Ela o olha profundamente e ele ri. Ela fecha os olhos e o beija. Um beijo apaixonante de se ver. Ela o beija de língua. Vira para um lado, depois para o outro, e quando vai virar novamente para o outro, percebe o que está fazendo. Abre os olhos e, olhando pra ele, ri. Ele ri, com uma cara de surpreso. *Ela o pegou desprevenido*. Ela o puxa indo para detrás do palco. Dulce vê que eles acabaram o beijo e vira para Chris. Ele já preparado para beijá-la, a vê fechando os olhos. Ele se aproxima e os dois se beijam. Um beijo muito carinhoso e calmo. Eles terminando, ela o olha e ri. Ele a puxa indo para trás do palco. Os fãns não pararam um minuto sequer de gritar.


O show continua.


....


 


Continuando o cap.23 - Ahhhh traumaaa!!!!!!


 


Momento Ponny`s............o + esperado pelas traumadas como yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


ai q emocionante....shuahsauhsuahusa


 


lah vai...


 


♥Any y Ponchito♥


.............................................................*********.....................................................


No caminho para o camarim, trocam algumas palavrinhas com a imprensa. No camarim trocam de roupa para voltarem para o hotel.


No hotel...


Mai: O show foi muito bom!


Pollito: Tem razão, muito bom mesmo. Mas alguém estava muito estranha um pouco antes do show - diz abraçado a Any.


Dul: É verdade. Any, o que deu em você?


Any: Nada gente. Não tenho nada.


Chris: Estranho, você foi a primeira a se arrumar.


Any: Ah! É isso...Relaxem pessoas. Estou bem.


Poncho desconfia de algo. Eles vão ver televisão, todos no quarto de Any, para fazerem companhia a ela, pois sentem que ela está estranha.


Pollito: Any levou a sério mesmo aquele beijo né?


Ela fica vermelha de vergonha e dá um tapa em Pollito.


Mai: Huuummm...o amor está no ar!


Any: Menos gente, bem menos - diz tímida.


O tempo passa e todos dormem, menos Any e Poncho que vêem ao filme de comédia romântica.


Poncho: Wera...


Any: Diga.


Poncho: O que foi aquilo no show?


Any: Desculpe Ponchito. Eu queria agradar aos fãns, as traumadas, só isso, mas me perdoe. Não vai mais acontecer tá?


>>*Pensamento de Poncho<<: É uma pena Loira, pois eu queria que acontecesse. Não agüento mais segurar, tenho que te beijar.


Poncho: Por que te perdoar? Eu gostei, digo...


>>*Pensamento de Any<<: Não creio! Eu ouvi isso mesmo? Ele gostou? Ahhhh!!!!


Ela fica vermelha e desvia o olhar vendo o filme. Ele não para de olhá-la. No filme o casal se beija e ela chora, pois não pode fazer o mesmo.


 


 


deixei um suspensezinho.....hum...o q será q vai acontecer agora?


 


 


??????????????????????????????????


 


 


Ainda no cap.23....(Ponny`s♥Los A - Trauma Eterno)


 


Poncho: Wera.


Ela vira e olha pra ele.


Poncho: Que foi princesinha? Tá tristinha por causa do filme?


Any: É, tô triste porque eles ficaram juntos!


Poncho: Uai! Não gosta que o casal fique junto?


Any: Não é isso. É porque eu não tenho ninguém!!! – diz ela chorando de novo.


Poncho: Como não?! E o Daniel?


Any: Ah! Eu não gosto dele, gosto de outro, mas esse, tá difícil.


>>*Pensamento de Any<<: Muuuuuito difícil!


Poncho: Então gosta de outro?


>>*Pensamento de Poncho<<: Cara, tu vai deixar ela escapar de novo? Não! Não posso, tenho que fazer alguma coisa...pensa...


Poncho passa a mão no cabelo dela. Ela o olha estranhando. Ele se aproxima até que possa sentir sua respiração. Ela nesse instante fica imóvel. Ele olha para boca dela e ela fecha os olhos. Eles encostam seus lábios levemente um no outro. Any sente seu corpo esquentar e o coração bater forte. O coração dele bate acelerado. Ele põe as mãos no rosto dela, segurando-o para um beijo mais quente. O beijo é de língua agora. Ela continua com seus olhos cerrados. O beijo vai esquentando cada vez mais, e eles não param um minuto sequer. No beijo, ela lembra do show e se emociona. Eles ficam sem ar e vão se separando devagar com os olhos ainda fechados. Ele abre os olhos e vê aquele rosto magnífico e emocionado.


>>*Pensamento de Poncho<<: Que mulher é essa? Com um beijo de matar! Nunca havia sentido tanta intensidade antes. Loirah, que beijo foi esse?!!


>>*Pensamento de Any<<: OMG...tô sonhando? De novo não!


Ela abre os olhos e o vê olhando para ela.


Any: Isso é outro sonho que estou tendo?


Poncho: Não wera, não é um sonho.


Any: Fala sério wey! Está brincando comigo? - diz ela um pouco nervosa. (esse nervosa n eh de brava, tah? ---- Eh de apavorada)


Poncho: Não Any, não estou jogando com você.


Any: Que isso...fala sério!


Poncho: Falo sério, não é brincadeira.


Any: Mas... – diz ela pensando que aquilo é um sonho, que não está acontecendo.


Ele a cala beijando-a novamente. Dessa vez um beijo mais profundo e um pouco mais avassalador deixando-a sem ar rapidamente.


Poncho: Te quero princesa. – sussurra ele.


Any: Te amo Ponchito! – fala ela bem baixinho.


Ele acaricia o rosto dela. Nesse momento, quando eles iam se beijar novamente, Pollito acorda assustado, inclusive assustando os outros que estavam cochilando também.


Chris: Caraca, o que foi doidão!?


Dulce: Tá maluco criatura? Pra quê gritar assim?


Pollito: Tive um pesadelo!


Mai: E o que foi? – diz ela um pouco sonolenta ainda.


Pollito: Sonhei com Any e Poncho. Um estava engolindo o outro no beijo...


Poncho: Cala a boca! – diz ele dando um ‘pelada’ nele.


Pollito: Pra quê essa violência!?


Dul se mata de rir.


Mai: É vamos pros quartos porque amanhã temos entrevistas logo cedo.


Chris: Mai tá certa! Esse louco aí acordando a gente dessa forma. Vai ter troco! – diz ele, com uma cara de safadinho, jurando vingança.


Dul: Chega de trocarmos elogios e vamos dormir de uma vez! – diz Dul puxando os outros. Boa noite Barbie!


Eles seguem para seus quartos e deixam os dois ali sozinhos. Eles se olham timidamente. Any, vermelha, fala:


 


o q será q ela vai falar???????????????????


 


 


Shauhsaushauhsaushausa


 






Continuando... 



Any: Eh...Pollito sempre nos dando sustos né!? – diz ela sem graça e totalmente sem assunto depois do que aconteceu entre eles.


>>*Pensamento de Poncho<<: Sempre nos atrapalhando...


Poncho: É verdade.


Any: Eh...


Poncho: Bom...vou indo então. Amanhã acordamos cedo. Não quero ouvir seus gritos dizendo que sou culpado por estar com olheiras e...


Ela ri.


Any: Vai começar a implicar é?!


Poncho: Tô brincando. Mas falando sério, sei que não gosta de dormir muito tarde, pois acorda cansada.


Any: Que fofinho...Boa noite Ponchito! – diz ela com voz de BB. Até amanhã!


>>*Pensamento de Poncho<<: Não fala assim que tu me deixa doido!!


Poncho não resiste e a beija novamente depois de ter ouvido ela falar assim. Ela morde os lábios dele de uma forma mágica. (*Não sei se lembram....hsuahsuahusa........Como no clipe Nuestro Amor!!!!! Ah!!!!!!!!!! Que beijo foi aqueleeeeeeeeeee....traumante!!! Amonos.*)


Continuando...shauhsuahsua (sorry...me empolguei....kkkkkk =)) 


Eles se separam e Poncho fala impressionado com o beijo que ela deu nele:


Poncho: Boa noite minha princesa, durma bem.


Ele vai para o quarto, um pouco tonto depois de tudo aquilo. Any fica deslumbrada e acaba dormindo pensando em tudo que se passou.


No dia seguinte...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.24   No dia seguinte todos acordam cedo e se encontram para tomarem café. Poncho chega, fala com todos, se aproxima de Any e fala em seu ouvido: Poncho: Bom dia princesa! Dormiu bem? Ela não diz nada, fica estática. Dul dá uma cutucada nela e ela fala, totalmente sem graça: Any: Aham... Poncho ri e vai fazer seu prato. Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais