Fanfics Brasil - 24º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 24º Capítulo

18 visualizações Denunciar


Cap.24


 


No dia seguinte todos acordam cedo e se encontram para tomarem café. Poncho chega, fala com todos, se aproxima de Any e fala em seu ouvido:


Poncho: Bom dia princesa! Dormiu bem?


Ela não diz nada, fica estática. Dul dá uma cutucada nela e ela fala, totalmente sem graça:


Any: Aham...


Poncho ri e vai fazer seu prato.


Dul: Isso é resposta? Ai Barbie, que decepção... – sussurra Dul no ouvido de Any.


Chris, na mesa, pisca pra Dul, que está em pé com Any, e ela retribui e ainda manda beijo sem deixar que os outros vejam. Dul e Any fazem seu prato e sentam-se à mesa com os outros. Todos tomam café. Dul e Chris não param de se olhar, mas sem demonstrar para os outros.


Fercho: Mai, tá notando algo entre eles? – sussurra ele referindo-se à Poncho e Any que se olham.


Mai: Se estou...tomara que Any diga pra ele logo tudo o que sente – diz ela baixinho.


Pollito: Ha-ham!!! Vamos subindo povo!! – diz ele estragando o clima de los A e de DyC.


*Ninguém sabe que Dul e Chris estão juntos*


Pedro: O Christian tá certo. Vamos todos se preparar para a entrevista.


Christian: Sempre estou certo! – diz ele convencido.


Chris: Menos, bem menos!!! – diz dando um pedala nele.


Pollito devolve o pedala. Mai separa os dois.


Mai: Chega crianças!


Dul ri da cara de Chris. Enfim, todos seguem para a entrevista e tarde de autógrafos.


..............


Resumindo............


Toda a viagem é um grande sucesso. Em todas as cidades são bem recebidos.


.............


 


 


Ainda no cap.24


 


Á noite eles chegam no México e seguem para o hotel onde moram. *Imaginem igual ao da série La Família.*


Quando estão todos na sala conversando, o celular de Any toca. Ela atende.


Any: Alô.


XXX: Oi gatinha!


Any: Ah! – diz ela num tom desanimado. Oi Dani, como está?


Poncho de longe ouve.


Daniel: Como foi a viagem? A turnê?


Any: Nossa! Foi lindo! Acabamos de chegar no hotel.


Daniel: Vamos sair?!


Any: Peraí Dani, a Dul ta querendo me falar uma coisa, só um minutinho.


Dul ascena pra ela desligar o celular. Mai faz sinal negativo, após Any dizer que ele quer sair.


Any: Desculpa Dani, é...o que me perguntou mesmo?


Daniel: Falei pra gente sair um pouco, a sós. Vamos pra um lugar tranqüilo.


Nesse instante o celular de Poncho toca também.


Poncho: Alô!


YYY: Oi BB!! Como está o meu gatinho?


Poncho: Cláudia...é você. – diz ele com tom desanimado.


Cláudia: Por que essa desanimação? Vamos sair!!


Poncho: Tô cansadão. Acabei de chegar da turnê. Vamos deixar pra um outro dia!?


Cláudia: Ah! – diz ela triste. Vamos sair gatinho. Tô passando aí! Beijos. Tchauzinho!


Ela desliga o celular.


Chris: Tu é doido!? Como vai sair com ela?


Poncho: Tentei recusar, mas sabe como ela é insistente.


Mai: Affff...


>>*Pensamento de Dul<<: Do jeito que Any é, vai aceitar sair com o Dani também só por provocação. Afffff! O que eu faço?!


Daniel: Alô! Any! Você ainda tá aí?


Any: Desculpa hunny, tava viajando aqui.


Daniel: E então, vamos ou não vamos sair?


Any: Eh...sim. Claro!


Daniel: Eu passo aí daqui a pouco! Quando eu chegar nós resolvemos pra onde vamos.


Any: Tá bom, até mais hunny. Bye!


Any desliga o celular com uma carinha péssima. Dul vai até ela, a puxa de canto e fala baixinho:


Dul: Barbie, seu único neurônio loiro tá entrando em conflito? Tá maluca!? Como aceita sair com ele, se não gosta dele. Você gosta do Poncho!!!


Any: Shhhhiiiii! – diz ela tampando a boca de Dul.


Dul: Arrgh! – reclama, tirando a mão dela de sua boca. Fala logo!! – diz ela nervosa.


Any: Ai Dul, eu não consegui segurar, você viu. Aquela megera vai sair com o Poncho e ele aceitou!!!!


Dul: Pois é...Nisso você tem razão, diz Dul pensativa.


Any: Tah pensando em quê?


Dul: Em como desfazer a burrada que você fez - diz Dul nervosa.


Poncho de longe se morde de raiva.


Chris: Fica assim não cara.


Poncho: Como não ficar assim!!? Como? Ela vai sair com o franguinho de novo!


Chris: Mas brother tu vai sair com a Cláudia lembra? Você resolveu sair primeiro, sendo que poderia ter evitado isso.


Poncho: AhhH!!!! Tava indo tudo tão bem! Droga! – diz ele nervoso.


Chris bate nas costas dele tentando confortá-lo. Os meninos sobem conversando.


Mai: Any e Dul estou subindo, já vou dormir. Até amanhã!


Any e Dul correm até ela e sobem juntas.


Dul: Já vai dormir Mai?


Mai: Tô cansada. Amanhã temos folga, vai dar pra sair tranquilamente, comprar roupas, descansar. Ai que bom! – diz ela feliz por amanhã não terem trabalho.


Any: Vamos ir pro shopping comprar roupas?


Dul: É né, fazê o que!? – diz Dul como sempre.


Mai segue para seu quarto. Any vai se arrumar, puxando Dul para que a ajude escolher uma roupa. ^_^’


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.25   No quarto Any se arruma. Dul desce e encontra com Chris e Poncho. Eles ficam conversando lá embaixo. Um tempinho depois Any desce e pára em frente a recepção, e procura algo em sua bolsa. Nesse momento Poncho a vê e fica estático. Chris: Ei cara, to falando contigo! Dul: Poncho!? – diz Dul passando a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais