Fanfics Brasil - 25º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 25º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Cap.25


 


No quarto Any se arruma. Dul desce e encontra com Chris e Poncho. Eles ficam conversando lá embaixo.


Um tempinho depois Any desce e pára em frente a recepção, e procura algo em sua bolsa. Nesse momento Poncho a vê e fica estático.


Chris: Ei cara, to falando contigo!


Dul: Poncho!? – diz Dul passando a mão, no ar, em frente aos olhos dele.


Ele nem pisca. Dul olha na direção que ele está olhando e grita:


Dul: Baaarbiiieee!


Any se assusta com o grito.


Any: Aaaahh!!


Any olha e vai em direção a eles.


Any: Tá querendo me matar é?! Que susto menina!


Any olha pra Poncho que nesse instante pisca, acordando do transe.


Any: O que tem Poncho? – pergunta ela sem entender o porque ele está paradão olhando pro nada.


Chris: Liga não Any, tá viajando na batata-doce. Acorda pra vida meu amigo - diz Chris dando um tapa nas costas dele.


Dul: Ihhh...Não olhem agora gente mas a coisa está chegando! – diz ela vendo Cláudia estacionando o carro na entrada.


Any olha e se enfurece. Cláudia se aproxima por trás de Poncho, o beija no pescoço e fala toda nojenta:


Cláudia: Oi gostoso! Senti saudades.


Chris, que está atrás dela a imita. Dul e Any riem.


Cláudia: O que tem meu amor? Tá desanimado?


Poncho: Hã!? É, to sim.


Ele olha pra Any e nota que ela desviou o olhar.


Cláudia: Oi gatinho! – diz ela apertando as bochechas de Chris e cumprimentando-o com dois beijinhos.


Chris: Olá! Tudo bem? – responde ele fingindo simpatia.


Cláudia: Ei Dul! Minha amiga...como está? – cumprimenta Dul com um abraço e dois beijinhos.


Dul dá um sorriso *falso=forçado*.


Dul: Ei...- ri ela “simpaticamente”.


Claúdia não cumprimenta Any que está fingindo procurar algo em sua bolsa.


Poncho: Não vai cumprimentar a Any não? – comenta Poncho nervoso com isso.


Cláudia...


Antes que Cláudia falasse Any diz:


Any: Não se preocupe Charo, não faço a mínima questão. Aliás, já vou indo o Dani acabou de chegar. Bye!


Any anda mais a frente e Dani se aproxima, cumprimenta todos *inclusive Poncho*, e sai com Any.


Daniel: Tchau pessoal!


O silêncio toma conta do local. Dul e Chris se olham.


Cláudia: Bom queridos, nós já vamos. Até mais! – diz Cláudia puxando Poncho pela mão.


Quando eles partem Dul e Chris se olham novamente e riem.


Chris: Nossa! Que mulher insuportável! – comenta ele.


Dul: Nojenta e mal-educada! – diz rindo.


Chris: Igualzinho uma ruiva que estou vendo agora.


Ela dá um tapa no peitoral dele.


Chris: É assim que me trata!?


Dul: Posso fazer ainda pior! – diz empurrando ele no sofá.


Chris: Ah é!?


Ele a puxa também e os dois caem no sofá, ali da recepção, e fazem o maior barulho.


Dul: Você me paga! – diz ela bravinha.


Chris: Há! Há! Há! – implica.


Enfim, os dois conversam, ou melhor, implicam um com o outro.


Algum tempo depois, ainda no trajeto...


Any viaja em seus pensamentos.


>>*Pensamento de Any<<: Acho que eu e Poncho nunca daríamos certo...É..Nunca daríamos certo. Melhor eu aproveitar o Dani, ele é legal, me trata bem, tenta me animar, me agradar...Eh..acho que devo fazer isso mesmo. Vou investir no Dani.


Daniel: Any, o que tem? Está tão pensativa.


Any: Desculpe gatinho. Mas me diga, onde vamos?


Daniel: Estamos quase chegando. Vamos jantar num restaurante calmo e tranqüilo e aproveitar essa noite maravilhosa.


Any: Obaa!


Eles chegam ao restaurante e são bem atendidos. Sentam-se numa mesa ao ar livre, e um pouco isolada e logo fazem o pedido. Conversam sobre muitas coisas.


Por outro lado...


Poncho: Por que viemos a um restaurante?


Cláudia: Porque vamos jantar juntos ora! Escolhi esse restaurante porque tenho certeza que aquela nojenta nunca irá aparecer aqui. Não é o lugar dela – comenta.


Poncho: Se você não gosta dela, pelo menos me respeita porque ela é minha melhor amiga. Não vou admitir que fale mal dela assim, na minha cara – diz Poncho com raiva.


Cláudia: Tá...Tah bom! Não está mais aqui quem falou – diz ela nojenta.


Poncho: É, vamos pedir logo esse prato, porque estou morto de cansado. Quero dormir!


Cláudia: Ok amor. Vamos aproveitar esse restaurante lindo, em frente à praia, com esse ventinho gostoso...


Poncho fica admirando a Lua e pensando em Any.


>>*Pensamento de Poncho<<: Como será que a Any está? Ai, não acredito que ela saiu com aquele Daniel. Ô homem insuportável!! Fica bajulando ela, tenho certeza que ele no final está querendo algo em troca. Conheço gente daquela laia.


No hotel Chris e Dul conversam no quarto. Dul está deitada na cama de bruços e Chris ao lado dela.


Dul: Como será que Any está?


Chris: Olha, tenho uma coisa pra falar.


Dul: Então fale.


Chris: A respeito do Daniel, vamos concordar que ele é legal, certo? Mas pelo jeito dele, não sei, acho que Any vai sofrer.


Dul: Por que diz isso?


Chris: Não sei algo me diz que ele só está fazendo tipo, entende? Ele está querendo algo em troca.


Dul: Entendi! Você acha que ele quer se aproveitar dela, no final!?


Chris: Ruiva, agora que caiu a ficha? Tu é lerda hein! – implica ele.


Dul: Você vai ver só! – diz ela empurrando ele. Pare de implicar comigo!


Chris: Não agüenta não é!?


Dul: Você vai ver só quem não agüenta!


Ele a puxa, e tenta segurá-la. Ela consegue ficar sobre ele e fala:


Dul: Te peguei!


Chris senta e ela cai, ficando embaixo dele, ou seja, ele agora está por cima e prendendo ela.


Chris: Há! Melhor dizendo, eu te peguei! – diz ele convencido.


Os dois ficam ali se pegando    ^_^


No restaurante Dani e Any já haviam jantado e estavam conversando. Ele, que antes estava sentado de frente pra Any agora mudou de cadeira e está ao lado dela.


Any: Por que mudou de cadeira?


Daniel: Ah! É para conversarmos melhor – diz ele aproximando-se mais dela.


Ela tenta se afastar um pouco.


Any: Mas me conta, o que fez esse tempo?


Daniel: Não muita coisa, quero dizer, trabalhei muito, mas nada comparado a sua rotina.


Any: Pensa que é fácil meu trabalho, mas não é não. Muito cansativo! Às vezes ficamos sem comer pra poder gravarmos a cena...


Daniel a envolve com seu braço, colocando-o por trás, nas costas dela e a puxa, encostando-a mais perto de si.


Daniel: Vamos para um lugar melhor. Que tal na minha casa?


>>*Pensamento de Any<<: Peraí! Não acredito no que estou ouvindo! Ele falou isso mesmo?


.


.


.


.


continua no próximo cap......


=]


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.26   Any: É... Daniel: Vamos, quero te pegar de jeito. Tem tempo que estamos nessa, vamos adiantar um pouco mais, passar pro outro round? >>*Pensamento de Any<<: No creio!!!!!!!! Daniel: Quero você todinha! Vamos!? Any: Não, melhor não. Daniel: Como não?! – diz ele aumentando o tom. Any: Não come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais