Fanfics Brasil - 26º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 26º Capítulo

139 visualizações Denunciar


Cap.26


 


Any: É...


Daniel: Vamos, quero te pegar de jeito. Tem tempo que estamos nessa, vamos adiantar um pouco mais, passar pro outro round?


>>*Pensamento de Any<<: No creio!!!!!!!!


Daniel: Quero você todinha! Vamos!?


Any: Não, melhor não.


Daniel: Como não?! – diz ele aumentando o tom.


Any: Não começa, não vou a lugar nenhum! Você estragou tudo, essa noite romântica, um jantar a dois...


Daniel: Me poupe! Eu me fazendo de romântico para te satisfazer e agora você nega?!


Any: Cara, você estragou tudo!!! – diz ela já chorando. Eu vou embora!


Daniel: Garota fútil! Eu vou embora primeiro, tá aqui ó! – deixa o dinheiro na mesa e sai irado do restaurante.


Any chora por ser humilhada daquela forma. A sorte é que ninguém viu ou ouviu a briga, mesmo eles falando um pouco alto. No restaurante tem música ao vivo, muitas pessoas conversando e tal, e eles sentaram um pouco afastado da música, daí não teria como ouvirem ao certo o que estava acontecendo. Depois de um bom tempo de choro o garçom se aproxima e fala:


Garçom: A senhorita está bem? Aceita algo?


Any: Não obrigada, estou bem sim. Já vou indo, e obrigada senhor.


Any sai desiludida e vai andando pela calçada da praia. Ela chora porque não consegue se conformar.


>>*Pensamento de Any<<: Não posso crer que aqueles dois estão juntos de novo. Afff!!! Depois daquela noite tão mágica, nosso beijo...Beijo real e mágico, carinhoso...


Ela chora ainda mais ao lembrar.


>>*Pensamento dela<<: Agora eles devem estar se divertindo...Quer saber!? Deixa, tenta esquecê-lo Any...tu consegue!!!


Any anda cabisbaixa e chorando. Ela vem se aproximando *passando em frente* a um restaurante muito iluminado de frente pra praia. Ela ouve uma música, mas nem olha, está perdida em seus pensamentos.


Detalhe: Ela ainda não passou caminhando, ela está longe, se aproximando, entenderam?! ^^


No restaurante...


Poncho: Não agüento mais sair e ter que ficar ouvindo você falar mal da minha amiga! Cansei disso!!!! – grita ele furioso.


Cláudia: Que modos Poncho! Acalme-se BB. Relaxa e senta aí! – diz ela nojenta como sempre, fazendo-o sentar.


Ele senta e não fala nada. Ele olha para a praia e pensa.


>>*Pensamento de Poncho<<: Não acredito! Any deve estar se divertindo com aquele paspalho. Ai Any, porque faz isso? Tenho medo do que estou sentindo...Por quê você não aparece aqui, na minha frente!? Já sinto saudades...quero...


Ele mesmo interrompe seus pensamentos ao ver uma menina loira e não muito alta, de longe, se aproximando. Ele pensa que é a Any.


>>*Pensamento de Poncho<<: Cara, tu ta ficando doido! Até imaginando que aquela menina passando ali é ela...pronto pode internar! Tô vendo coisas. Só ver uma menina loira, não muito alta, andando que nem uma paty, toda metida e tropeçando na calçada...


.....


>>*Pensamento dele<<: Peraí....olhando bem...Cara! É a Annie!!!!!!! Impossível!!! Não...Peraí...É sim! É ela!


Cláudia: O que você tem? Parece que viu um fantasma! – diz ela não entendendo ao ver ele assustado.


Poncho: Não vi um fantasma não, pelo contrário...


>>*Pensamento dele<<: Vi uma deusa!


Poncho deixa o dinheiro em cima da mesa.


Poncho: É, desculpe, mas já vou. Tchau!!! – diz ele saindo, deixando-a sozinha.


Cláudia fica com cara de tacho e continua bebendo seu drink sozinha e olhando pro nada.


Ele sai do restaurante e atravessa a rua correndo. Ele a segue, sem deixar que ela perceba. Os dois se afastam bem. Ela cansa de andar e resolve descansar um pouco numas barraquinhas que tem na areia da praia. Ela senta-se numa mesa e fica admirando a Lua.


Poncho chega por trás dela e tampa seus olhos. Ela logo se assusta e começa a gritar por socorro, pois pensa que é algum tarado, ladrão, ou coisa pior.


Ao encostar na mão dele, que tapava seus olhos, Any logo pensou:


>>*Pensamento de Any<<: Bem que poderia ser...


Any: Poncho!!?? – diz ela virando pra ele, surpresa por vê-lo ali.


Poncho: Uai! Preferiria que fosse um ladrão, wera? – comenta ele rindo da cara de assustada dela.


Ela dá uns tapinhas no peitoral dele, falando:


Any: Não faz mais isso, me deu um baita susto! Quase morri do coração.


Poncho: Ai Any! Desculpe – diz ele com carinha de arrependido.


>>*Pensamento de Any<<: OMG...ele é TDB!


Any: Tá bom, te desculpo. Cadê a velhota?


Poncho: Any... – diz ele repreendendo ela.


Any: Se veio aqui pra defender aquela buruaca, melhor ir embora, não quero ficar ouvindo você falando dela. Cansei disso! Ela é falsa e só você não enxerga – diz triste.


Poncho: Tá tudo bem, não vou falar nada. Me diz o porque está aqui sozinha e chorando.


Any: É uma história triste...


Poncho: Se aquele moleque fez alguma coisa pra você, eu juro que...


Any: Obrigada Ponchito, por estar aqui. Preciso de um abraço.


Poncho sorri pra ela e a abraça. Um abraço forte e aconchegante.


>>*Pensamento (alto) de Any<<: Ai meus peitos...


Poncho: Desculpe – diz ele rindo sem graça. Mas me conta o que houve e não chora mais.


.


.


.


.


 


 


 


 


 


 


 


 


Continuando...


Any: Você e os outros estavam certos, confesso. O Daniel não era o que eu pensava que fosse. Tive uma grande decepção.


Poncho: Eu sabia...mas ele não merece uma lágrima sua.


Any: Sabe, não estava chorando só por causa do que ele fez não...mas quero esquecer.


Poncho: Me fala então o que é que está te fazendo sofrer.


Any: Melhor não. Como está seu caso com a coisa, quero dizer, com a Cláudia?


Poncho: Nem te conto...Deixei ela plantada sozinha quando te vi passando na frente do restaurante.


>>*Pensamento dela<<: No creio!? Eu ouvi isso mesmo???


Any: Sé-sério? – pergunta gaguejando.


Poncho: É. 1º Não queria sair com ela, fui forçado, ela me forçou, nem deu chance de dizer que não. 2º O jantar não estava bom, e a companhia não era das melhores. Preferia estar com você do que com ela. Você é menos chata do que ela – diz ele zoando ela.


Any: Ah é? Então sou chata né!? Tava indo tão bem....


Poncho: Tô brincando contigo princesa. Você sabe que não né!? Daí, lá do restaurante, vi de longe uma menina loira, baixinha, andando toda desengonçada, tropeçando, enfim, pensei logo que só podia ser você!


Ela ri cinicamente e fica emburrada.


>>*Pensamento de Poncho<<: Não faz esse biquinho...dá vontade...de...


Ele brinca com o nariz dela e os dois se divertem.


Poncho: Me fala o que ele fez pra você, por favor!


Any: Ele só estava sendo gentil, romântico, delicado comigo, somente pra me levar pra cama. Não por gostar de mim, entende?


Ela começa a chorar.


Any: Não suporto isso!!! Sempre acontece isso comigo.


Poncho: Não chora wera, não chora porque me dói vê-la assim. Não suporto – diz ele abraçando-a. [[[[[[****lembram na cena na novela que os dois estão no trailer da Alma????? Imaginem aquela cena (OBS.: Cena lindah!)******]]]]]]]


.


.


.


.


jah jah continua o traumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


 


bju chocante esse neh migas?!..do clipe?


*morri*...qnd eu vi......Nuss!!!!!!!♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.27   De madrugada Any acorda assustada. Ela levanta olhando pra Poncho que já estava acordado. Poncho: Wera, fecha os olhos! – diz ele já os tampando. Any: O que foi? Tá maluco!? Ele a levanta e caminham até o mar. Ele a guia até que chegam na beirinha do mar. Any: Ai wey, o que pensa que vai fazer? Olha...se me jogar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais