Fanfics Brasil - 27º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 27º Capítulo

178 visualizações Denunciar


Cap.27


 


De madrugada Any acorda assustada. Ela levanta olhando pra Poncho que já estava acordado.


Poncho: Wera, fecha os olhos! – diz ele já os tampando.


Any: O que foi? Tá maluco!?


Ele a levanta e caminham até o mar. Ele a guia até que chegam na beirinha do mar.


Any: Ai wey, o que pensa que vai fazer? Olha...se me jogar na água fria eu juro que te pego depois - diz ela ficando histérica.


Ele não diz nada apenas tira a mão dos olhos dela. Ela olha pro chão, logo em seguida, olha pra ele e fala:


Any: O que está pensando em fazer? – pergunta ela não entendendo.


Ele segura o rosto dela virando-o para o mar e aponta para o horizonte. Ela, em seguida, fala:


Any: Wey, você...


Poncho: Fecha os olhos Any e faça um pedido. Mas não demore muito!


Any: Okay! – diz ela fechando-os rapidamente e fazendo seu pedido.


Ela pensa. Ele fala:


Poncho: Anda wera! É tão difícil assim, o pedido?


Any: Não começa com a implicância charito! – diz ela implicando com ele também, ainda de olhos fechados.


Ele a vira de frente para o horizonte e fala, colocando seu braço no ombro dela, ou seja, a abraçando. Ela abre os olhos e ele diz:


Poncho: Preste atenção wera, está quase na hora. Cinco, quatro, três, dois, um...


E o Sol imenso ergue no vasto horizonte iluminando e causando uma boa mistura entre o amarelo e o azul do mar, transformando o horizonte numa cor esverdeada, um verde esmeralda. [[[[[[[[kkkkkkkkkkk...até rimou viram? ^_^ cena pra quadro!!!!]]]]]]]]]]]]]]]]


Any fica totalmente deslumbrada com aquela maravilhosa imagem. Poncho a olha e se alegra por vê-la feliz, depois do que passou ontem.


Depois de uns minutos Any vira pra ele e fala emocionada:


Any emocionada: Ponchito...sem palavras para descrever esse momento, essa imagem!


Poncho: Chora não loira! Lindo né!? O Sol com o mar.


Any: Nossa!!! Sem palavras...


Poncho: Depois do que passou ontem, achei que gostaria de ver isso. Achei que iria te animar.


Any: Iria? Achou? Iria não...já estou animada e feliz, depois de uma cena dessas. Linda não, perfect! – diz ela rindo feliz.


Poncho: Vamos ir andando, tentar pegar um táxi – diz ele virando-se para seguir para a calçada.


Any: Não! – diz ela rindo.


Poncho: Não o quê? – pergunta ele intrigado.


Any: Não vou não. Agora vou ficar aqui.


Poncho: Vixi, como a Dul diz, acho que o sol queimou seu único neurônio, loira! Tadinha... – diz ele tirando sarro da cara dela.


Any: Afff wey, até você?! – diz ela não ligando. Estou doida pra mergulhar.


Poncho: Mas...Não entendo. Agorinha começou a brigar comigo porque pensou que iria te jogar na água fria e agora quer mergulhar!?


Any: Vamos entrar comigo?


Poncho: Pirou o cabeção? A água deve estar um gelo! Eu é que não vou entrar, não sou louco!


Any: Sinto muito então...Eu vou entrar! – diz ela tirando a blusa.


[[[[[[[[calmem miguxas.não se preocupem....ela está com um top por baixo da blusa....rsrsrsrsrsrs =) ]]]]]]]]


Poncho fica surpreso, mas ainda duvida que ela entre na água em plena manhã.


Any: Não acredita né!? – pergunta ela virando-se pro mar e se aproximando da água. Ela pula e mergulha.


Poncho fica boquiaberto ao ver que ela realmente entrou.


Any: Vem Ponchito! A água tá quentinha.


Poncho: Quente? Fala sério! – diz ele sentando-se na areia.


Any se diverte sozinha na água e Poncho fica sentado brincando com a areia e vendo ela nadar.


No hotel...


Chris acorda em plena madrugada e vai até o quarto de Dul. Ele entra sem bater e se assusta. Ele encontra com Dul saindo do banho. Ela o vê ali parado e se assusta..


Dul:Ahhhh!!!! Seu pervetido! Como vai entrando assim sem bater nem nada?


Chris: Relaxa! – diz ele rindo da cara dela..


Dul: Relaxa? Como pede pra mim relaxar seu tapado? Affff..... – diz ela nervosa.


Chris: Já está acordada numa hora dessas?!


Dul: Dããããã....Não imagina...Isso que você está vendo é apenas uma miragem e o que está ouvindo é uma voz do além que resolveu perder tempo dando assunto pra você! – diz ela irônica.


Chris: Ai...tranquila. Acordou de mau-humor?


Dul: Não...Você me deixa assim!


>>*Pensamento de Dul<<: Seu gostoso...


>>*Pensamento de Chris<<: Nervosinha fica mais gostosa ainda.


Ele ri.


Dul: E esse sorriso aí!? Pareço uma palhaça por acaso?


Chris: Não, com uma palhaça não...Com um mico-leão! – diz ele rindo da cara de brava dela.


Dul: Há!Há!Há! Como você é engraçado – diz ela cinicamente.


Chris: É a companhia – zoa ele.


Dul: Tá! Veio a essa hora em meu quarto pra zoar com a minha cara? Se for por isso que veio, pode indo porque não tô com a mínima paciência


Chris deita na cama dela e liga a televisão.


Chris: Ok! Eles nem dormiram aqui.


Dul: Refere-se a Any e Poncho?


Chris: Dããã! É óbvio!


Ela o olha com raiva.


Chris: Brincadeirinha...


Dul: Será que Any deu certo com o Dani? Ela nem me ligou pra avisar. Vou ligar pra ela.


Dul termina de se ajeitar, deita na cama e disca do seu cel pro da Any.


Dul: Desligado! A songa-monga nunca carrega o celular dela! – diz ela desligando o seu celular.


Chris: É nos enganamos então a respeito do Daniel.


Ela fica vendo televisão e ele a olha. Ele estica o braço e continua olhando pra ela.


Ela o olha, vê que ele esticou o braço e comenta:


Dul: Já que ficou tão na cara assim o que quer com esse braço esticado, eu vou fazer seu desejo.


Ela deita no braço dele, encostando seu rosto no peitoral dele. Ele fica sem chão, ou seja, muito sem graça.


>>*Pensamento de Chris<<: Ruivah...ruivah! Por favor...me beija.


>>*Pensamento de Dul<<: Vô beijar ele...Não...melhor não. Não quero que ele pense que sou presa fácil. Mas...ele me pediu em namoro! Não...acho que ele tava brincando, ele não é disso...


Ela mesmo interrompe seus pensamentos quando ele nota que ela o olhava. Ele começa a acariciar a cabeça dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.28   Na praia... Any continua na água mergulhando. Poncho, sentado na areia, tira sua blusa, pois o Sol tá queimando. Ele arruma as coisas de Any ali perto das dele e fica vendo ela brincar feito criança na água. Any: Vem Poncho! – chama ela lá dentro da água. Poncho: Não!! Ele deita na areia e fecha os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais