Fanfics Brasil - 29º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 29º Capítulo

151 visualizações Denunciar


 


Cap.29


 


Enquanto isso no hotel...


Chris: Bôra ruiva! É pra hoje! – diz ele nervoso com o atraso dela.


Dul: Começa não! Tava arrumando meu cabelo, quer que eu saia do jeito que estava!?


Chris: Ai mulheres!


Dul: Vamos, tô pronta.


Chris: Já era hora né!?


Eles correm para o carro e saem. Dentro do carro eles conversam.


Dul: Me conta aí, o que ele falou pra você?


Chris: Ele falou pra ir pegar ele e mais uma pessoa lá. Não disse quem, eu não entendi.


Dul: Você é um tapado mesmo!


Chris: Êpa! Não precisa ofender também neh!


Dul: Cadê a barbie, nem me ligou! Ah! Mas ela vai ver só quando eu a ver.


Chris: Tadinha Dul! – diz ele rindo.


Dul: Tadinha é!? Ham... – diz ela chateada por Any não ter ligado. Em qual restaurante ele falou que estava?


Chris: Ele disse que estaria em frente ao Van... – diz ele não conseguindo lembrar.


Dul: Van...Van Gogh. Aquele todo iluminado, de frente para o mar, muito bonito.


Chris: Sei qual é!


Na praia...


Any e Poncho continuavam a conversar com Jessy e Tatá. Eles estavam sentados num quiosque próximo ao restaurante esperando o Chris chegar.


Any: E aí meninas o que vocês fazem? Moram aqui perto?


Jessy: Eu estudo, escrevo uma web na internet sobre vocês...


Any: Web? – pergunta Any a interrompendo. [Interessada]


Jessy: É sim. É tipo uma história onde falamos sobre os nossos traumas por vcs RBD e pelo par que queremos ver juntos logo, que seriam vocês dois.


Tatá: É. Nós somos dos clubes das Ponny’s – diz ela rindo feliz.


Poncho: Ponny?


Tatá: Pon = Poncho e Ny = Any, ou seja Ponny’s. Traumada por los A.


Os dois ficam sem graça.


Jessy: Acho que vocês dois deviam assumir logo! – diz ela como fã, deixando-os ainda mais sem graça.


Tatá dá um cutucão nela, pois percebeu que os dois ficaram sem graça. Jessy apenas ri.


Poncho: Continua contando o que vocês fazem, antes da Wera interromper – diz ele rindo.


Any: Charito! – diz ela emburradinha com ele.


Jessy: Eu estudo, faço essa web, trabalho com minha mãe, costumo sair com minhas amigas, caminho toda manhã, pois preciso manter a forma né! – diz ela rindo.


Any: Que legal! E você Tatazinha? O que costuma fazer?


Tatá: Nuss...eu trabalho, ajudo em casa também, estudo, saio com minhas migas sempre, amo ler webs, principalmente a da Jessy e da minha outra miga Lucy. Fico um bom tempo na net vendo vídeos, coletando fotos suas e do restante do grupo.


Poncho ri da cara que ela faz, do jeito dela falar.


Any: Eu conheci uma amiga pela internet. Não sei como ela conseguiu meu MSN, mas converso sempre que posso com ela. Não costumo passar meus dados pela internet, pois sei que os fãns repassam e por aí vai. Mas com ela foi diferente, pedi pra ela que não repassasse, e ela não repassou pra ninguém.


Poncho: Eu já falei com ela também.


Any: Jessy e Tatá, amei ter conhecido vocês duas. São muito amáveis e lindas! Olhem só, me empreste um minutinho – diz ela pegando o celular de Jessy.


Any digita algo no celular dela e depois a entrega.


Any: Farei o mesmo com vocês, pois são muito legais. Mas não repassem porfa!


Jessy e Tatá riem muito felizes.


Nesse instante de longe Ucker se aproxima.


Dul: Olhem lá eles!


Chris: Quem são aquelas meninas?


Dul: Ai My God! No creio! É a Any?!!!!!!!!


Chris: O que ela ta fazendo aqui? Não tô entendendo mais nada.


Chris estaciona o carro e Dul e ele descem indo em direção a eles.


Chris: Fala aê cara! – diz ele cumprimentando-o. [[[[[[[[[sabe com aqueles gestos de mãos]]]]]]]]]]]]]]^^


Dul: Loirah agora você vai ver só! – diz Dul dando um empurrão nela.


Any: Aiê!!!


Dul: Você ainda tem algo dentro de sua cabecinha? Sabe que odeio quando não carrega seu celular! To chateada por não ter me ligado. – diz Dul emburrada com ela.


Any: Ai ti linda! Amo quando fica assim! – diz Any carinhosamente tentando acalmar sua amiga.


Poncho: Ucker e Dul, quero que conheçam nossas novas amigas. Essa é Jéssica e essa e a Tainã – diz ele apresentando-as e ficando entre elas abraçando-as.


Any: Elas são muito simpáticas.


Dul: Oi lindas! – diz Dul dando beijinhos nelas, cumprimentando-as. Não liga não, mas é que essa Barbie me deixa doida.


Elas riem.


Chris: Prazer gatinhas! – diz Ucker dando beijinhos nelas também.


Dul: Só faltou elas conhecerem o Pollito e a Mai.


Jessy: OMG...isso só pode ser um sonho!


Tatá: Ai meu Pai, meus traumas ao vivo e à cores. No creio!!!! Tô sem palavras.


Chris: Já tiraram fotos com os dois ali? – pergunta ele apontando pra o casal A.


Tatá: S-Si-Sim...Ain desculpem de novo, eu não sou gaga não gente, é o nervosismo mesmo ok!?


Eles riem dela.


Any: Ela é muito funny! – diz Any abraçando-a.


Dul: Qualquer dia desses vamos nos comunicar, pra vocês conhecerem Mai e Pollito também.  [[[[[[[  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ]]]]]]]]]]


Tatá: Que sonhooooo!!!!!!^^


Jessy: Sim, mas claro que aceitamos. OMG! O.0’


Ucker: Bom meninas, agora temos que ir. Foi um prazer conhecê-las.


Jessy: Nusss...o prazer foi nosso!!!!! – diz ela encantada.


Any: Bye hunny’s! Conto tudo pra vocês depois – pisca ela.


Poncho vai até elas, se despede com beijos e entra no carro. Poncho vai na frente com Chris e Dul vai atrás com Any.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Dul, você... Dul: Estou brava contigo barbie! – diz ela emburrada. Chris: Dul pega leve com ela! Dul: E você fique na sua! A conversa não chegou aí! Poncho: Sobrou pra ti! – zomba ele rindo. Chris: Sempre sobra pra mim! – reclama Chris. Eles chegam ao hotel e Any sobe direto para seu quarto para tomar banho. Poncho tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais