Fanfics Brasil - 3º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 3º Capítulo

11 visualizações Denunciar



Poncho: Wera, vamos?
Any: Vamos. - diz ela não muito feliz.
Enquanto isso...
Chris consegue se livrar da Belinda e foi procurar Dul pra se vingar. Ele de longe a viu dançando bem agarradinha com um rapaz.


 


 


Continuação...


Pollito cansa de dançar, vai até a mesa e fala com o casal:


- Ei vocês! Vamos? Caraca me diverti muito!


Mai: Que bom Christian. Creio que você foi o único que se divertiu pra valer. Guido e eu preferimos ambiente mais calmos, diz Mai.


Guido: É verdade, mas o som tá muito bom. Vamos indo pro carro, então?


Pollito: Vamu!


Chris se aproxima de Dul e o rapaz e empurra o carinha de perto dela. O cara fala:


XXX: Ei moleque, quem você pensa que é? - diz ele empurrando Chris.


Chris: Moleque é você, e pode ir tirando a mão da minha namorada. - diz ele abraçando Dul.


Ela fica irada pela implicação.


Dul: Ele pensa que é o dono do mundo e de todos, se acha. Mas não passa de um bonequinho mimado - diz ela empurrando ele e tascando um beijo no rapaz.


Os dois ficam ali no maior amasso, enquanto que Chris fica paradão olhando o beijo deles. Ela pega o celular dele, anota o número e entrega pra ele novamente.


Dul: Me liga gatinho! - diz ela indo embora e deixando Chris de cara.


Chris se morde de ciúmes e raiva pela humilhação. O carinha começa a rir da cara dele. Chris o empurra e sai dali batido. Chris alcança Dul.


ChrisVocê me paga por isso.


Dul: Tô morrendo de medo - diz ela implicando.


Eles entram no carro e na viagem até em casa nenhum dos dois trocam uma palavrinha sequer.


Chegando no hotel...


Todos vão para seus quartos dormirem. Poncho, já deitado em sua cama, não consegue dormir. Fica pensando no que Any disse. Ele pensa que ela só o vê como um amigo, não desconfia que ela realmente gosta dele. O mesmo acontece com ela, não passa em sua cabeça que Poncho a ama.


 


 


.......continua no post seguinte....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 No dia seguinte... Bem cedinho, todos se arrumam, tomam café e vão para as gravações. No camarim alguns estavam sendo maquiados, outros se arrumavam, etc. Depois de uma hora, eles ficam prontos pra ensaiarem algumas cenas. Antes de começarem Pedro conversa com eles. Pedro: Poncho e Any os fãns estão ado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais