Fanfics Brasil - Continuando o 30º capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: Continuando o 30º capítulo

161 visualizações Denunciar



Depois de algumas horas...^^


No quarto da Barbie...


Dul: No creioooo!!!!!!! Ai ti lindu!


Any: Sabia que ia falar isso! – comenta ela, rindo feliz.


Dul: Que lindo! Ele deixou a buruaca velha de plantão no restaurante? Que tocoooo!!!!! – diz Dul se pocando de rir.


Any: Ai, que noite maravilhosa, nunca vou esquecer! E hoje ele me mostrou o pôr-do-Sol, que magnífico!


Dul: Ai Any, deve ter sido muito lindo mesmo – imaginando ela e Ucker. Ele fazendo o mesmo com ela.


>>*Pensamento de Dul<<: Imagina você Dul, e o Ucker, que lindo seria...Mas pena que nunca irá acontecer. Ele é um tapado!!! Aposto que achará isso ridículo! Eta mulher, olha por quem foi se apaixonar...Há! Não ouvi isso! Apaixonar? Tô mesmo doida!


Any: Ei Dul, tá sonhando?


Dul: Hã!? – diz ela voltando da viagem.


Enquanto isso no quarto de Poncho...


Chris: Caraca meu, tu é louco!


Poncho: Só se for por ela. – diz ele relembrando a manhã que passou com Any.


Chris: Só não entendo uma coisa!


Poncho: O quê?


Chris: Se vocês se gostam, porque não assumem de uma vez?


Poncho: Não sei...eu tenho certeza do que sinto, mas não tenho certeza ainda o que ela sente. Não sei se é recíproco.


Chris: Ô cabeça! – diz ele dando um pedala nele. Como vai saber também!? Se você não revela tudo o que sente.


Poncho: Ai! – põe a mão na nuca reclamando do pedala que levou. Tenho medo de que ela não sinta o mesmo.


Chris: Ai que melação! Isso me dá náuseas – diz ele fazendo cara de nojo. [[[[[[[[[[[[[[imaginem meninas a carinha de nojo dele......deve ficar mais lindo ainda......ti fofo que ele é!]]]]]]]]]]]]]]]


Poncho: E aí?! Vamos fazer o que hoje? Já que temos toda a tarde livre.


Chris: Vamos ao cinema?


Poncho: Muito estranho você escolhendo ir ao cinema do que à uma balada. Tá amarrado?


Chris: Pois é...Só me deu vontade de ver um filme ora! – diz ele fugindo do assunto.


Poncho: Sei... – diz ele não acreditando.


Dul e Any entram no quarto deles.


Any: E aí guys o que faremos hoje? – diz ela pulando na cama de Poncho.


Dul pára perto deles e fala:


Dul: E aí!? O que vamos fazer?


Any: Deixa eu pensar...hum! – diz ela pensando.


Dul: Ihhh, estão sentindo cheiro de queimado?!


Os meninos riem e Any pergunta:


Any: Não Dul, porquê? Ai meu Deus o Hotel está pegando fogo!?


Dul bate na testa e fala:


Dul: Ain...tinha que ser loira mesmo! Não é o hotel não, é seu neurôniozinho que está entrando em curto circuito.


Ela mostra a língua pra ela.


Dul: Pois é barbie malibu, não força muito ele não senão você pode entrar em coma!


Poncho: Tadinha! – diz ele acariciando o rosto dela.


Any o abraça deitada.


Dul: Tadinha de mim! – diz Dul rindo da cara de Any.


Chris: Como você é má Candy.


Dul ri.


Chris: Agora ainda é de manhã, certo?


Dul: Ai, não me diga!? – diz ela irônica.


Poncho: A Dul tá que tá hoje – comenta ele implicando.


Any: Continua BB... – diz ela com voz de bb ao Chris.


Chris: Vamos para o shopping à tarde...


Dul vai até ele, e o interrompe dizendo, com a mão na testa dele:


Dul: Ihh...colocaram cachaça no café dele. Chega tá delirando...tadinho – diz ela com carinha de pena.


Any: Sweet, senta aqui do meu ladinho e vamos ouvir o que o BB tem a dizer.


Dul é puxada por Any, sentando-se ao lado dela.


Ucker: Posso ruiva?


Dul: Fala de uma vez.


Ucker: Lá no shopping, vamos ao cine, e logo depois vamos jantar num restaurante à beira mar.


Poncho: Ótima idéia cara! E aí Ardillita e Wera, topam?


Any: Siiiiiiiiimmmmm!!!!!  - grita ela feliz.


Dul: Aí meus tímpanos...é né fazer o quê!?


Ucker: Nossa, hoje você acordou de mal-humor mesmo hein! Tá doido... – reclama ele implicando, olhando pra ela e segurando o riso.


Ela dá um sorrisinho falso pra ele.


Any: Okay pessoinhas, vou me brozear na piscina. Você vem Dul? – pergunta ela seguindo para seu quarto.


Dul: Sim, vamos barbie. Vou lá no meu quarto me trocar.


Chris: Nos vemos lá! – diz ele entrando no meio.


Dul o olha e sai do quarto. Poncho e Chris riem da cara de que ela fez.


Elas se arrumam e vão para a piscina. Quando chegam à área encontram com os dois paquerando as minas que estavam na piscina também. Dul fica vermelha de raiva, mas consegue disfarçar para não desconfiarem. Any não disfarça nem um pouco a sua frustação pra Dul.


Any: Caray, olha só miga, parace que estão em uma loja de liquidação! Parecem urubus em cima de carniça!


>>*Pensamento de Any<<: Carniça? Só posso estar louca mesmo...quiz dizer em cima de um filé...filé mignon ainda. Ai! O que faço?


Dul: Só você mesmo barbie – diz Dul rindo do que ela falou e as caras e bocas que fez.


 


 


 


 


 


 


 


 




continua...no próximo cap.


 


^^


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais