Fanfics Brasil - 4º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 4º Capítulo

144 visualizações Denunciar


Capítulo 4



No dia seguinte...


Bem cedinho, todos se arrumam, tomam café e vão para as gravações. No camarim alguns estavam sendo maquiados, outros se arrumavam, etc. Depois de uma hora, eles ficam prontos pra ensaiarem algumas cenas.


Antes de começarem Pedro conversa com eles.


Pedro: Poncho e Any os fãns estão adorando as cenas de vocês. O mesmo vale pra Christian e Mai. Chris e Dul, o público não está gostando. Vocês atuando está ok mas na hora do beijo, não vejo emoção. Ainda não estou satisfeito, portanto, vocês ensaiarão a cena do beijo antes de gravarmos. Os outros podem ir pro outro cenário enquanto os dois aqui ensaiam.


Mai: Esses dois parecem gato e rato.


Pedro: O que foi? Eles estão brigados?


Pollito: Pedro, até parece que eles se dão bem algum dia, vivem se pegando. Um fala o outro retruca e por aí vai.


Dul: Ah! Não enche Fercho. Esse aí que começa implicando, diz ela apontando pra Chris.


Chris: Uma ova, vai catar coquinho chuck!


Dul parte pra cima dele e Poncho a segura.


Poncho: Calma Dul, vocês dois fiquem calmos. E vamos gravar de uma vez!


Any: Poncho tem razão. Quanto mais rápido gravamos, mais rápido iremos viajar pra descansar – lembra ela.


Mai: Vamos, vamos!! - diz Mai puxando os outros e deixando os dois sozinhos lá pra ensaiar.


Chris: Tudo isso é culpa sua!


Dul: Vê se cala essa sua boca! - diz ela nervosa.


Os dois nem se falam. Depois de alguns minutos Pedro chega falando:


- Podemos gravar? Estão prontos?


Dul e Chris: Sim.


Nenhum dos dois dá o braço a torcer. Eles se beijam, mas...


Pedro: Não! Não está nada bem, péssimo! Ensaiem aí, depois volto com vocês.


Pedro foi pro outro cenário. Chris sabe o gênio forte de Dul. Sabe que ela nunca dará o braço a torcer, então...


 




 


....................continua no proximo post


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Chris: Dul, desisto. Você ganhou. Ela ri. Chris: Sabe, estou com raiva porque não gostei de ver você beijando outro cara. Dul fica assustada ao ouvir isso. Ele continua. Chris: Pois é, não sei o que senti, só sei que quando a vi com aquele paspalho, tive vontade de arrebentar a cara dele. Dul: Mas... >> ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais