Fanfics Brasil - 5º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 5º Capítulo

151 visualizações Denunciar


Capítulo 5



Chris: Dul, desisto. Você ganhou.


Ela ri.


Chris: Sabe, estou com raiva porque não gostei de ver você beijando outro cara.


Dul fica assustada ao ouvir isso. Ele continua.


Chris: Pois é, não sei o que senti, só sei que quando a vi com aquele paspalho, tive vontade de arrebentar a cara dele.


Dul: Mas...


>>*Pensamento de Dul<<: Não acredito no que ouvi...será que ele realmente tá falando sério?.....ai......o que é isso que pssou por aqui? – pergunta-se pondo a mão de leve no peito -  Por quê? Por que logo por ele?


Chris: Não consegui fazer nada e deixei você me humilhar. Por isso estou com raiva, mas você venceu. Não consegui segurar meus sentimentos...por você...


>>*Pensamento de Chris<<: Agora ela me paga, sabia que ela ia cair. Olha só a cara de derretida. Chris você é realmente bom!!


*Chris, na verdade, disse tudo isso pra tentar desabafar realmente o que sente, mas pra não ficar claro isso para ela ele decide inventar uma tal vingança, que prometeu dia anterior, em cima disso. Se é que estão me entendendo...*


Ele percebe pela cara dela, que ela acreditou em tudo o que disse. Pedro aparece nesse instante.


Pedro: Preparados? Ação!


Chris se aproxima de Dul, põe suas mãos na cintura dela e a puxa pra perto de si, põe a outra mão no pescoço dela e a beija carinhosamente. Um beijo demorado até, com muita emoção. *Mesmo até da parte dele.* Ela se rende ao beijo e retribui como se esquecesse que o odiava, como se não tivesse ninguém ali, como se fosse "real". Pareciam estar nas nuvens.


Pedro: Corta. Está ótimo!! – diz cortando a cena e também o clima.


Os dois não ouviram e continuam aos beijos.


Pedro: Eu disse CORTA! - grita ele.


Os dois se separam rapidamente. Ela fica sem graça.


Chris: Desculpa Pedro, não ouvimos.


Pedro: Tudo bem, acontece. Vamos, pro outro cenário com os outros.


Eles caminham e conversam.


 


 


 


Restinho do cap.5


Dul: Por que fez isso? O que disse...o que disse agora pouco é verdade?


Chris: Claro...(Pensamento: Claro q sim, mas não teria coragem o suficiente pra falar...tenho medo...) Claro que não! - diz ele se pocando de rir.


Dul fica muito triste ao ouvir aquilo, e irada ao mesmo tempo por ele não ter dado a mínima pra aquilo tudo. Ela então o empurra.
Dul: Você jogou sujo. Golpe baixo, nunca mais me dirija a palavra...te odeio Ucker...odeio!
Ela vai andando na frente quase chorando.


 


 


Continua no próximo post...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 >>*Pensamento de Chris<<: Cara...acho que dessa vez passei dos limites. Mas por que ela ficou assim? Por que eu continuei o beijo...nossa e que beijo! Ela levou a sério mesmo a cena, nunca haviamos feito uma cena assim, essa aproximação...Não ela não pode gostar de você, ela te odeia! E eu? Eu a odeio? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais