Fanfics Brasil - 6º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 6º Capítulo

140 visualizações Denunciar


Capítulo 6



>>*Pensamento de Chris<<: Cara...acho que dessa vez passei dos limites. Mas por que ela ficou assim? Por que eu continuei o beijo...nossa e que beijo! Ela levou a sério mesmo a cena, nunca haviamos feito uma cena assim, essa aproximação...Não ela não pode gostar de você, ela te odeia! E eu? Eu a odeio?...Sim, acho que sim. Sim! Eu acho que a odeio.


Ele chega junto dos outros. Mai e Any se preocupam com Dul, ela não está com a cara muita boa.


Mai: O que houve Dul?


Any: Fala miga, o que houve? Por que essa carinha triste.


Dul: Não foi nada gente, só tive uma briga com o Memo.


Mai: Não se preocupe, brigas acontecem. Mas depois nos conta certinho o que rolou.


Dul: Tá...- diz ela rindo.


Depois de horas todos são liberados e voltam pro hotel. Como Pedro havia dito, eles terão 1 semana pra descansarem, antes da turnê pela Espanha.


No hotel...


Any: Até q enfim, férias!! - grita ela.


Pollito: Quem me dera fosse férias de verdade. Cinco dias não são férias - reclama ele.


Mai: Fercho, tem razão.


Poncho: Pelo menos vai dar pra descansar um pouquinho.


Mai e Pollito vão viajar e ver suas famílias. Chris e Dul ficarão no hotel mesmo. No meio da turma o cel da Any toca.


Any: Hi!


XXX: Gatinha? Estou ligando pra dizer o quanto foi bom ontem!


Any: Oi Dani, como está?


Daniel: Muito melhor agora, depois de ouvir sua linda voz.


Any: Assim fico sem jeito, brigadinha. Também gostei de ontem, foi muito bom.


Daniel: E aí? Vamos combinar de sair?


Any: Mas hoje não vai dar, estou indo viajar, volto só no final de semana. Aí eu te ligo, pode ser?


Daniel: Pode, claro. Combinado então! Final de semana você me liga, aí me conta como foi de viagem, tá certo? Beijos gatinha...


Any: Beijo hunny!Tchauzinho...


E delisga o cel.


Dul: Humm...namorado novo?


Mai: Que negócio é esse? Nem conta pra gente.


Any: Vou contar tudinho meninas, vamos lá pro quarto.


.....Continua....


 


 


 


Continuando o cap.6


Depois das fofocas Mai termina de arrumar suas coisas e sai com Pollito e Guido, esperando na recepção do hotel. Any está em seu quarto arrumando as malas e alguém entra...


XXX: Wera!!!


Any se assusta e dá um pulo.


Any: Que susto Poncho! Quase me mata do coração.


Poncho: Fica linda assustada. E aí, pretende fazer o quê? Vai visitar sua família mesmo?


Any: Sim, e você Ponchito?


Poncho: Vou visitar a minha mãe também, você vai com quem? Tem carona?


Any: Tenho não, tava aqui pensando em alugar um carro - diz terminando de arrumar a mala e sentando ao lado dele na cama.


Poncho: Não precisa, posso te levar!


Any: Sério mesmo? - pregunta toda feliz.


Poncho: Sim, mas com uma condição... - diz ele misterioso.


Any: Ahhh! Sabia que tinha coisa por trás...tô brincando. Fala quem tenho que matar.


Poncho: Eu te levo, mas terá que ir comigo ver a minha família também – diz rindo.


Any: Dããã!! Mas é claro que vou, com muito prazer.


Ele ri. *Está todo feliz, mas sem demonstrar.*


Poncho: Vou ir colocando as coisas no carro, te espero lá em baixo.


Dul e Chris saem ao mesmo tempo do quarto e ficam cara a cara, um olhando pro outro sem falar nada.


 *O quarto deles, é um de frente pro outro (esqueci de comentar antes, me desculpem)*


Chris repara que Dul está triste, um pouco abatida e quando pensa em falar algo, ela o corta e o deixa sozinho. Ela desce pra se despedir dos outros.


Chris também vai.


.


.


.


.


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Na entrada do hotel eles se despedem e seguem viagem. No carro, Poncho espera Any. Quando ela sai do hotel e ele a vê toda produzida pensa: >>*Pensamento de Poncho<<: Meu Deus, que mulher e essa? Como ela tá gostosa... *Ele nem se deu conta que ela falava com ele* Any: PONCHO! - grita ela. Poncho: Hã...que foi? Any: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais