Fanfics Brasil - 7º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 7º Capítulo

165 visualizações Denunciar


Capítulo 7



Na entrada do hotel eles se despedem e seguem viagem. No carro, Poncho espera Any. Quando ela sai do hotel e ele a vê toda produzida pensa:


>>*Pensamento de Poncho<<: Meu Deus, que mulher e essa? Como ela tá gostosa...


*Ele nem se deu conta que ela falava com ele*


Any: PONCHO! - grita ela.


Poncho: Hã...que foi?


Any: Eu perguntei porque está com essa carinha...- diz ela falando com voz de BB.


*Ele adora quando ela faz isso*


>>*Pensamento de Poncho<<: Não fala assim Wera, que eu fico doido.


Any: Você tá muito estranho, tá no mundo da Lua! Vamos indo?


Poncho: Eh...claro, vamos.


Eles seguem viagem.


No hotel...


Dul trancada no quarto, deitada em sua cama, chora.


Ela não sabe o que está sentindo...está muito confusa com seus sentimentos. Ela não pára de pensar no Chris, está comprometida com Memo e traiu ele com o carinha da boate.


Sua tristeza não é só pelo fato do que o Chris fez, isso também, mas é mais por está sentindo algo a mais por ele.


>>*Pensamento de Dul<<: Eu só posso estar louca...como posso gostar desse galinha?? Sabendo que ele não dá valor as mulheres, está sempre com uma diferente...eu odeio isso nele, e estou gostando dele? Como pode? Tenho que parar de pensar nesse idiota!!!! Droga! Não consigo tirar ele da minha mente....


Nisso alguém bate na porta.


Dul: Quem é?


XXX: Sou eu Dul!


Dul: Não tenho nada pra falar com você!!


Chris: Preciso falar com você!


Dul: Me deixa quieta!


Chris: Abre por favor!!


Ela não sabe porque, mas...acaba abrindo o raio da porta.


 


 


Continuando o cap.7



Ela abre um pouco a porta, e fica atrás dela, pois está somente de biquini, ainda não tinha acabado de se vestir.


Dul: Fala logo o que você quer? Eu tô indo pra piscina nadar um pouco.


Chris empurra a porta e vai entrando. *Ele ainda n a tinha visto, mas quando ele vira...*


>>*Pensamento de Chris: Minha nossa! Assim eu morro...tava pensando nela até agora e ainda a vejo assim...que gostosa! Acalme-se Chris...


Dul: Seu idiota!! Não era pra você ir entrando assim, ainda mais no meu quarto! - diz ela nervosa pegando uma toalha e cubrindo-se.


Chris: Não sei pra que ficar histérica, não é a primeira vez que te vejo de biquíni. O que tem de mal?


Dul: Pra começo de conversa, eu nem queria olhar pra sua cara hoje, e segundo, fala logo o que tem pra me dizer, quero ficar o mais longe possível de você.


>>*Pensamento de Chris: Deu outra fora cara...tinha que implicar com ela? Sabendo o que tinha feito antes...


Chris: Desculpe Dul, vim pra pedir desculpas por hoje na gravação. Não pretendia me vingar de você, mas sab...


Dul: Não sei de nada!


Chris: Sabe...eu não gosto de perder, quero dizer, não gosto de ficar por baixo....E quando você implicou comigo na boate, fiquei com tanta raiva que quis me vingar. Mas eu refleti e vi que fiz besteira...me perdoa vai.


Dul: Corrigindo, você não fez, e sim você só faz besteira. Tá ok, te desculpo, mas ainda estou triste pelo que fez.


Ele se aproxima dela e ela recua até que cai sentada na cama. Ele senta ao lado dela e fala olhando em seus olhos:


Chris: Me desculpa Dul, não queria te fazer sofrer. Reparei que vc estava chorando quando abriu a porta. Somos amigos, mesmo brigando o tempo todo, eu conheço você...


Ela o olha nos olhos também e fica sem ação. Depois de instantes ela reage.


 


 


......continua no próximo post!


 


 


fiz um suspensezinho.....shauhsuahsua


bjux pra quem ta acompanhando a web!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Dul: Vamos na piscina, lá eu falo com você. Chris: Vamos, vou me trocar. Te encontro lá! Chris sai e Dul vai pra piscina. >>*Pensamento de Dul<<: Como você pode estar conversando com ele ainda? Tá louca? Ai...ai... Ele chega e a vê sentada na beira piscina. Ele entra, mergulha e sobe. Pára na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais