Fanfics Brasil - 8º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 8º Capítulo

136 visualizações Denunciar


Capítulo 8



Dul: Vamos na piscina, lá eu falo com você.


Chris: Vamos, vou me trocar. Te encontro lá!


Chris sai e Dul vai pra piscina.


>>*Pensamento de Dul<<: Como você pode estar conversando com ele ainda? Tá louca? Ai...ai...


Ele chega e a vê sentada na beira piscina. Ele entra, mergulha e sobe. Pára na frente dela.


Chris: Fala, o que ia me dizer?


Dul: Não queria falar disso, ainda mais contigo, mas preciso desabafar. Acho que uma opinião masculina, mesmo que seja a sua...


Chris: Êpa, também não precisa ofender.


Ela ri e continua. Ele senta ao lado dela.


Dul: O que tenho pra falar...eh...a respeito do Memo. Sabe, não sei, mas eu tenho uma leve impressão de que ele esteja me traindo.


Chris: Por que acha isso?


Dul: Ele está estranho comigo, não me trata como antes. Eu gostaria de pedir um favor pra você.


Chris: Claro, pode falar, eu faço.


>>*Pensamento dele<<: Eu faço qualquer coisa por você...te quiero minha Candy.


Dul: Você me ajudaria a tentar flagrar ele. Eu sei que parece loucura isso...


Chris: Vindo de você, era de se esperar - implica ele.


Dul: Começa não Chris, to falando sério. Você é homem, acho que consegue me ajudar?


Chris: Sim. Vamos planejar o que faremos...acho que tenho uma idéia, mas só falo com uma condição!


Dul: E qual seria essa condição?


Ele a empurra na água e cai também. Ela sobe e joga água nele e os dois brincam e se divertem.


 


Continuando o cap.8



No carro...


Já de noite, Poncho pára num posto que parecia estar abandonado. Ele pára pra descansar pois está morrendo de sono. Ele desliga o carro.


Any: Ponchito, esse lugar aqui é perigoso! Não tem ninguém. E se precisarmos de ajuda? E se aparecer um assassino e querer matar a gente? - diz ela morrendo de medo.


Poncho: Any, não vai acontecer nada, fica tranquila. Está vendo muito filme de terror.


Any: Eu tô com medo - diz apavorada. Não vou conseguir dormir não.


Poncho: Já sei!


Ele tranca todo o carro e deixa uma fresinha da janela aberta, só para o ar circular. Ele pega na mala do carro, cobertas que Any trouxe e os travesseiros dela. Ele arruma o banco de trás.


Poncho: Prontinho wera, tudo arrumadinho. Ainda bem que vc trouxe essas cobertas, o tempo hoje está muito frio.


Any: Viu só!? Sou uma mulher prevenida.


Poncho: E q mulher... – pensa alto.


Any: O que disse? - pergunta ela.


Poncho: Não, nada não.


Any: Ah...Ponchito, você caprichou na arrumação aqui - diz indo pro banco de trás.


Poncho: Nada. Eu sei do que gosta e como gosta. Senão depois eu tenho que ouvir seus gritos, brigando comigo...


Any: Seu bobo! - diz ela dando um tapinha nele.


Ele se ajeita no banco enquanto ela se arruma ali atrás.


>>*Pensamento de Any<<: Como eu queria ele aqui comigo. Ponchito lindo, te amo. Acho que nunca conseguirei dizer isso pra você...você não gosta de mim.


Ela acaba dormindo pensando nele.


Depois de um certo tempo eles ouvem um barulho sinistro...


 


 


...continua no próximo cap....=]


outro suspensezinho....


shauhsuahsua


 


pra quem tah lendo....bjux


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Após eles ouvirem o barulho... Any: O que foi isso? - pergunta ela morrendo de susto. Poncho: Não sei. Vou lá fora ver. Quando eu sair, tranca a porta Any. Any: Não, não vai lá fora não, fica aqui comigo. Poncho: Calma pincesa, eu já volto. Ele vai lá fora ver, fica olhando na loja de co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais