Fanfics Brasil - 9º Capítulo Perfect Love

Fanfic: Perfect Love


Capítulo: 9º Capítulo

182 visualizações Denunciar


Capítulo 9



Após eles ouvirem o barulho...


Any: O que foi isso? - pergunta ela morrendo de susto.


Poncho: Não sei. Vou lá fora ver. Quando eu sair, tranca a porta Any.


Any: Não, não vai lá fora não, fica aqui comigo.


Poncho: Calma pincesa, eu já volto.


Ele vai lá fora ver, fica olhando na loja de conveniência, pra vê se encontra alguém, mas não vê ninguém. Ele volta pro carro, entra pela porta de trás e a tranca novamente.


Any: Você está bem Ponchito? Tá ferido?


Poncho: Linda, calma. Não aconteceu nada. Não tinha ninguém lá, esse lugar tá muito sinistro.


Poncho vai pro banco da frente e ela o segura pelo braço dizendo:


- Onde pensa q vai?


Poncho: Vou dormir oras.


Any: Vai pra lá não, fica aqui comigo. Tô com muito medo.


>>*Pensamento de Poncho<<: Não acredito que ela falou isso...acho que estou sonhando...Dormir aqui com ela, nuss....vou morrer!


Eles se ajeitam e dormem juntinhos.


Enquanto isso...no Hotel...


Dul e Chris acabam de jantar e vão pra sala de TV, conversar. Eles sentam no sofá, perto da lareira, pois o tempo está muito frio.


Dul: Então, conseguiu pensar em algo?


Chris: Mas você vai ter de vir comigo.


Dul: O que tenho que fazer?


Chris: Vamos fazer isso hoje, topa?


Dul: Você é louco...tá ok...eu topo!


Chris: Então vamos!


Ele a puxa e a leva até o carro. Os dois saem.


No carro Chris fala:


- Pelo que conheço, tenho uma leve certeza de que conseguiremos a prova hoje.


Dul: Você é maluco né!?


>>*Pensamento dele<<: Maluco...doidinho por você candy. Por você vou até o fim do mundo. Minha rebelde...


Ele chegam no hotel onde Memo está.


Chris: Eu vou, senão vai ficar muito na cara. Me dá a máquina que tá aí no porta-luvas, por favor.


Dul abre o porta-luvas e encontra uma foto e se assusta ao ver a foto.


 


Continuando...



Dul: O que é isso Chris? Por que guarda essa foto desse nosso beijo no show?


>>*Pensamento dele<<: Ih....ferrou! Pensa rápido, pensa...


Chris: Ah...isso aí é de uma fã. Ela mandou isso numa carta que escreveu, daí eu acabei deixando a foto aí dentro.


Dul: Ah tah!


Ela deixa a foto no mesmo lugar e entrega a máquina pra ele.


Chris vai até a recepção do hotel e fala com a moça.


Chris: Ei. Boa noite, senhorita - diz jogando charme.


A moça se derrete.


XXX: Em que posso ajudá-lo?


Chris: Gostaria de fazer uma pergunta meio indiscreta, só entre nós.


Ela consente e ele continua:


Chris: Gostaria de saber se o Memo Ochoa entrou acompanhado de alguma mulher.


XXX: Não posso falar, é contra o regulamento.


Ele faz uma carinha de bb *akela q soh ele sab fazer* e ela se rende e diz:


XXX: Mas que fique entre nós. Eu não gosto muito desse Memo não, se acha o poderoso chefão. Entrou sim, mas não é com aquela namorada ruiva dele não, é uma loira, alta, só não sei o nome.


Chris: Pelo bem da humanidade, em que quarto ele está?


XXX: Quarto 602, sexto-andar.


Chris: Muito obrigado senhorita – manda beijinho pra ela e uma piscadela.


Ele dá um toque no cel de Dul e ela vai até o hotel. Ela entra no mesmo instante em que entra um casal. Enquanto o casal distrai a recepcionista ela corre até Chris e os dois entram no elevador.


No elevador...


Dul: Caramba, só você mesmo pra pensar numa coisa dessas! - diz ela recuperando o fôlego.


Chris: Tem certeza que quer realmente fazer isso? Podemos desistir...


Dul: Desistir? Então você não me conhece.


Eles chegam no sexto andar e vão até o quarto dele. Chris pára em frente a porta e olha pra ela.


Dul: E agora? - sussurra.


Ele mostra a chave que conseguiu e enfia o cartão na porta pra destrancar. Levemente, sem fazer ruído ascena pra ela entrar, pois ele ficará ali fora.


Ela entra sem fazer barulho, empurra a porta devagar e ...


 





Continua no próximo post....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.10 Ao entrar no quarto, encontra Memo com a outra na cama mandando ver. *hsuahsuahsua, sem detalhes* Dul tira duas fotos, sem flash. Depois joga um vasinho no chão, quebrando-o e fazendo o maior barulho. Os dois se assustam. Memo: Mas que diabos foi... Ele vê Dul parada ali e ela fala: Dul: Oops..derrubei o vasinho sem querer. Atrapalhei vocês? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 09/10/2011 - 23:39:12

    nossa sua web e otima estou lendo ela e como esse dois tem azar toda vez que vao se beijar chega alguem

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:26:01

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:56

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:51

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:46

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:42

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • carine Postado em 31/10/2010 - 00:25:37

    kkkk'
    liga não! sou meio loka mesmo...rsrs'
    ta muito linda! ainda mais com esse beijo na agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero mais!

  • lucy Postado em 28/10/2010 - 21:01:31

    Cah...do q estah falando??????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    surfei aki.....:P


    bjuuxx

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:17

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!

  • carine Postado em 28/10/2010 - 19:56:12

    HEEIM?
    NA CASA DELE?
    TA LOK?
    ATÉ PAREÇE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais