Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Rivais? Memories - Segunda Temporada

Fanfic: Memories - Segunda Temporada


Capítulo: Capítulo 2 - Rivais?

9 visualizações Denunciar


Havia se passado um final de semana, agora era segunda-feira e eu já estava acordando. Espreguicei-me e olhei para o chão, havia um colchão para que Aoi dormisse. Minha tia confiava nele para tudo, até mesmo para dormir no mesmo quarto que eu. Estranhei o fato de ter acordado mais cedo, suspirei profundamente olhando para a vista da janela. Eu ainda não podia acreditar que ele de fato havia me pedido em casamento, tratei de vestir o uniforme do colégio e enquanto arrumava minha mochila ouvi a porta se abrir, ele me observara ainda tomando café. Sorriu levemente a me ver.


- Já está indo para o colégio? – perguntava.


- Sim... Mas, esse uniforme... – falei reconhecendo o uniforme que era o que Shiki e Shido usavam, por que Kaoru se recusava a usar meros uniformes de colégio.


- Yohei me tirou de lá a meu pedido, eu voltaria a estudar lá assim que o problema estivesse resolvido... O meu problema com Katsui. – explicava pegando sua mochila que estava no chão.


- É estranho saber que tudo mudou agora... Sem Katsui, sem as crueldades dele. – falei.


- Vamos esquecê-lo, é o mínimo que podemos fazer. Vamos?


Fiz que sim com a cabeça, era de fato algo ainda mais estranho estar ao lado de Aoi. Sentia-me mais protegida ao lado dele, sentia que até meu coração estava completo. Andei e olhei para o céu, ele segurou a minha mão levemente e pude saber qual era a sensação que minha mãe tinha enquanto estava perto de Yohei. Eram coisas banais, sem nenhum aspecto espantoso aos olhos dos outros. Sentir que se está sozinha em meio á uma multidão e só quando encontramos uma única pessoa, parece que ficamos rodeadas de algo belo e protetor. Afinal, o que era a felicidade? Dizem que cada um é feliz ao seu modo, mas eu discordo de tal afirmação. A felicidade nada é que algo que tiraria nossas dores e sofrimentos nem que fosse por alguns segundos, algo que demora, que nós reconhecermos que aquilo sim é a felicidade. Ao chegarmos ao colégio, andei pelos corredores ainda de mãos dadas com Aoi. Ao entrarmos na sala avistamos Ren e Kaoru conversando sobre a festa de final de ano do colégio. Estavam ansiosos apesar de estarmos em semanas de provas, apesar do próprio Aoi não se preocupar com notas. Fomos até o casal, que ria por alguma idéia idiota de Kaoru.


- Bom dia... – falei, sentando-me.


O casal encarou Aoi com curiosidade, Ren ficou pensativa até dar uma cotovelada no namorado.


- De acordo com a descrição de Shido... Você é... – Ren falava hesitando.


- Desculpe por não me apresentar, meu nome é Aoi Hajitsu. Shido deve ter falado de mim... – falava colocando a mochila em uma cadeira atrás de mim.


- Bem vindo, então. Meu nome é Kaoru Nagashi e esta é Ren Shitayami. – falava, Aoi apertou a mão dos dois, Kaoru fez sinal para ele e saíra da sala me deixando sozinha com Ren que me olhava com um meio sorriso.


- Pode falar o que está acontecendo.


- Ren... Não está acontecendo nada...


Ela encarou-me.


- Fala. – fazia uma cara irônica.


- Eu fui visitá-lo e ele me pediu em casamento. – falei já sem jeito.


Ren abriu a boca espantada.


- Por Ozzy... Está falando sério?!


- Sim... Ele até ficou irritado quando pensei que era brincadeira.


- Mas, e quanto á Shido?


A olhei sem entender.


- O que tem o Shido...?


- Ah por que ele... Deixa pra lá.


- o que tem ele? – insisti.


- E se ele realmente gostasse de você, o que vai acontecer se por acaso Shido e Aoi gostem de você... Ao mesmo tempo?


Eu a encarei sem saber o que falar, eu não podia acreditar que Shido poderia gostar de mim. Suspirei profundamente querendo não acreditar. Enquanto isso, Kaoru já estava conversando com Aoi como se fossem velhos amigos de shows de bandas japonesas. Ao andarem avistaram Shiki andando ainda mostrando sinais de sono. Encarou os dois com surpresa, foi até os dois e os cumprimentou educadamente como sempre fazia com todos, deu um meio sorriso e encarou Aoi com certa preocupação e surpresa.


- Ah, bom dia. Vai começar a estudar aqui? – perguntava.


- Sim, não vai ser sinistro Shiki? Mais um pro nosso grupo social! – Kaoru falava com certa empolgação e dava um leve tapa no ombro de Aoi que deu uma risada.


- É verdade, agora também estudo aqui. – Aoi falava dando um sorriso encarava o corredor em que estavam e podia avistar Shido chegar perto deles com uma cara de irritação, mexia no cabelo e o encarava.


- Aoi. Você quer ir até a quadra de vôlei? – perguntou com a voz séria, Shiki os olhou por debaixo dos óculos e rapidamente empurrava Kaoru para longe fingindo querer falar sobre algo com Ren. Aoi encarou Shido agora com um ar de ironia, bufou ao olhá-lo e ficara sério como nunca havia ficado. Shido fez sinal para que o seguisse, os dois andavam pelos corredores ainda quietos e mantendo um ar sério e pesado. As garotas os viam como a dupla perfeita de amigos, eles continuavam sérios até chegar á grade da quadra de vôlei. Shido virou-se e encarou Aoi novamente.


- O que está fazendo aqui?


- Não te quero como inimigo. Quando vi aquela sua preocupação pela Satsuki eu logo vi que gostava dela, por isso não posso entregá-la para você. – falava ficando sério novamente.


- Você a abandonou. Eu que a ajudei... Você só trará de volta as memórias que ela possui com Katsui. Já eu, nunca a farei lembrar.


Aoi o olhou irritado.


- Eu fui embora para o próprio bem dela e por acaso você acha que conseguirá apagar as lembranças da infância dela? Você é Deus? Pare de ser burro. Lembranças assim nunca somem, são cicatrizes abertas no coração daqueles que as possuem.


- E acha isso bom?!


- Acha que existe alguém que nunca possuirá estas cicatrizes... Veja a realidade, elas compõem cada pessoa. A vida é só o conjunto de coisas boas e ruins, sem as ruins... Nunca erraríamos. E temos de errar.


Shido ficara quieto por alguns minutos.


- Tenho quase certeza que você irá machucá-la novamente.


- Não vou. Eu prometi para ela.


- Como assim?


- Quando nos formarmos, vamos casar. Ela aceitou.


- Está mentindo. – falou olhando para o lado.


- Não estou. No fundo, você deve saber disso. – falava encarando Shido encostava a mão em seu ombro ainda sério. Deixou-o ali, sozinho. Shido encostou-se na grade, ficou ali por algum tempo. Sentou-se ali e sem vontade de fazer nada, decidiu esperar até que as aulas daquele dia terminassem. Avistou-me no corredor e correra até mim, me abraçando fortemente de lado, o que me assustou.


- Shido?! O que está fazendo fora de sala?


- Eu perdi a vontade de assistir as aulas de hoje... Precisamos conversar. – falava ficando sério.


Eu olhei para o lado, pensei na afirmação de Ren e respirei profundamente.


- Não deve ser algo realmente sério... Ou é?


- Não pode se casar com ele. – falava rapidamente, parecendo mais nervoso. Eu o encarei assustada.


- Ah... Até parece que vou parar de ser sua amiga se eu me casar! Você é engraçado! – falei tentando aliviar o clima pesado. Ele olhou-me irritado e me segurando encostou-me na parede ficando a pouca distância de mim. Estava ainda mais sério, se aproximava mais de mim até que eu o parasse o empurrando.


- Eu gosto de você. Sou uma pessoa grossa, impulsiva... Não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu nunca a deixaria. Por favor... Não se case. – falava ficando de cabeça baixa com ar angustiado.


- Shido... Desculpe-me. Mas não me peça para desistir da pessoa que amo... Aoi é a pessoa que amei desde o primeiro momento. Sempre vou amá-lo... Desculpe. – falei olhando para o lado, ele me largava e andava até outro corredor onde sentara encostando-se á uma parede e pensando no que fazer. Respirou fundo e disse para se acalmar. Logo seria a festa de final de ano após as provas, talvez todos estivessem certos e quem sabe tudo não mudasse? Não custava nada para ele pensar positivo. Tudo o que ele pôde fazer foi apenas esperar e esperar. Ele apenas esperava que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da tão inesperada declaração de Shido, que eu só não queria acreditar por estar focada somente em Aoi, a quem eu não queria realmente perder, apenas respirei profundamente e fingi esquecer. Eu sabia que ele não gostava de saber da minha antiga relação com Shido, mesmo que eu mentisse para mim mesma querend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais