Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Festa de Final de Ano Memories - Segunda Temporada

Fanfic: Memories - Segunda Temporada


Capítulo: Capítulo 3 - Festa de Final de Ano

8 visualizações Denunciar


Depois da tão inesperada declaração de Shido, que eu só não queria acreditar por estar focada somente em Aoi, a quem eu não queria realmente perder, apenas respirei profundamente e fingi esquecer. Eu sabia que ele não gostava de saber da minha antiga relação com Shido, mesmo que eu mentisse para mim mesma querendo que os dois fossem amigos eu certamente sabia que Aoi não gostava muito de Shido por ter medo que, na época em que ele esteve ausente, eu quase o tivesse esquecido. O que é uma grande e completa mentira, igual ao que sofri com Katsui a segunda pessoa que eu jamais me esqueceria era o próprio Aoi. E Shido por sua vez começava a questionar se a volta de Aoi pudesse me fazer deixá-lo de lado, eu realmente pensava que a declaração feita não era de fato verdade e só o medo de ser deixado de lado, puro ciúme de amigo. Mas, a própria Ren achava que era verdade. Eu não queria mais problemas, mas em nenhum instante me arrependi de ter aceitado o pedido de casamento de Aoi.


Tive de esquecer um pouco os problemas para dedicar-me mais aos estudos. Pude perceber que os dois não se falavam mais, o que já era esperado sendo que os dois tinham um orgulho gigante. Tendo em vista isso, parecia que até Shiki os deixava de lado vendo que aquilo não teria um fim rápido. Após as provas seguidas durante uma semana, pude perceber que todos só falavam da grande festa de final de ano que seria no final de semana como uma festa e um descanso merecido dos alunos. Já podiam ver o colégio todo arrumado para a festa, Shiki parecia mais aliviado já que os preparativos estavam prontos e agora Kaoru e Ren pareciam mais juntos do que nunca já que iriam fazer uma apresentação na festa com a banda. Eu andava mais com Aoi, apesar de quase sempre Kaoru quisesse arrastá-lo para lá e para cá como se fossem os melhores amigos de infância. Apenas os observei rindo e arrumando alguns cartazes nas paredes do corredor enquanto eu andava para o lado detrás do colégio, onde eu já estive com Shiki. Era engraçado vê-lo como meu irmão, olhei e o vi sentado encostado á uma árvore. Ele acenou e eu andei calmamente até ele.


- Cansado? – perguntei sentando-me ao lado dele.


- Um pouco. Graças a deus os preparativos para a festa e até as provas acabaram... E você? Tudo bem?


Eu dei um meio sorriso.


- Está estranho. Parece que depois que Aoi voltou, Shido se afastou... Nem o vejo falando com você.


- Ele deve estar chateado comigo ou até bravo. No hospital, ele confessou para mim que gostava de você... E eu disse que, sendo seu irmão, não o apoiaria se ele atrapalhasse a sua felicidade com o Aoi. – falava com uma risada.


- Shido também me falou... Que gostava de mim. – falei.


Ele riu, ajeitando os óculos.


- Como seu irmão... Quero que fique com Aoi. Mesmo que eu não apoiasse, se você mesmo assim o escolhesse... Seria o certo a se fazer. Acho que vocês nasceram já predestinados. – falava com ar mais divertido, levantava-se encarando o céu.


- E você...? O que vai fazer quanto á isso? Será que Shido vai continuar “assim” com você?


- Somos amigos desde que me lembro, isso vai passar. Não se preocupe tudo bem?


Fiz que sim com a cabeça. Apenas o observei ir embora e apenas tentei esquecer cada pensamento ruim, tentei ver o lado positivo. Eu sabia que uma hora ou outra Shido encontraria alguém que o merecesse, eu não tinha o talento de amar outra pessoa que não fosse o Aoi. Por que desde o início quando ele me encontrou naquele porão e desejou tirar-me dali sem que esse sentimento fosse de piedade, de fato somente ele era capaz de entender meus sentimentos e meus pensamentos. Eu não conseguiria desabafar de verdade com outra pessoa e por mais que eu viesse a tentar mesmo uma palavra de Aoi poderia ser um fio de esperança para mim. Eu não poderia enganar a mim mesma.


Já era sábado, eu havia acordado e minha tia tinha falado que Aoi já estava na sala. Espreguicei e tentando tirar os maus pensamentos sobre o que eu pensava sobre os sentimentos de Shido, levantei-me e coloquei um vestido preto realmente bonito, a festa era mais um baile. Olhei-me no espelho e era como se eu olhasse uma foto. Eu estava a cara de Iromi, até meu cabelo já tinha as voltas nas pontas que o cabelo dela tinha. Eu sorri vendo meu próprio reflexo. Senti uma saudade bater em meu coração como nunca havia sentido, eu estava a própria cópia de Iromi e isso não me deixava angustiada ou deprimida, não como antes. Ser feliz e viver de acordo com as minhas próprias vontades. Era o mínimo que eu poderia fazer por minha mãe. E eu sabia que de algum lugar dali, ela estaria sorrindo para mim. Ser feliz, viver, amar... Qual seria o sentido da vida? Olhei para a porta e vi Aoi me encarando com um sorriso, andou até mim até a frente do espelho, olhamos nossos reflexos. Ele ainda ajeitava o terno que usava e tirando algo do bolso, segurou uma de minhas mãos e colocou um anel em meu dedo. Foi ali que percebi que de fato o sentido da vida era a mais simples e até estúpida resposta já ouvida por uma pessoa. Era viver apenas! O único motivo para seguirmos em frente era viver, isso já não era o bastante? Agora cabe á cada pessoa resolver por quem ou por qual motivo deverá viver. Por ela mesma, por uma ou mais pessoas ou por um objetivo. Eu sorri vendo o anel era claro não era? Eu sempre escolheria viver por Aoi e ele também me escolheria. E acho que minha vida só seria completa se ele estivesse ali. Aquele momento parecia realmente uma despedida silenciosa das lembranças ruins que Katsui fez-me ter e das lembranças boas e singelas de Iromi. Sua voz, seu toque, sua beleza. Minha mãe parecia que agora estava realmente indo embora como o final de uma primavera.


- Satsuki...? O que houve?


- Sim? – falei olhando para Aoi, parecia que eu tinha ficado em silêncio durante exatos 5 minutos.


- Você ficou quieta por muito tempo, pensei que estava passando mal. E então? Vamos?


- Aoi. Posso te pedir um favor antes de irmos para a festa?


- Claro. Qual seria? – perguntava curioso.


- Quero ver uma pessoa. – falei, ele me encarou com um sorriso fazendo que sim com a cabeça.


As folhas das árvores já caíam e parecia mais uma chuva lenta de folhas, eu ainda andava por vários túmulos ainda de mãos dadas com Aoi. Olhei para várias flores sobre os túmulos até avistar um mais á frente, uma pessoa de roupas sociais estava com algumas rosas brancas, as colocava gentilmente sobre o túmulo. Aquilo me fez ter um nó na garganta, Aoi encarou-me dando um leve sorriso e apontando para a pessoa fazendo que sim com a cabeça. Andei até a pessoa, ela já estava sentada em frente ao túmulo, abaixara a cabeça como se estivesse fazendo uma prece á minha mãe. Eu dei um sorriso e respirando fundo vendo o nome de minha mãe no túmulo encarei a pessoa novamente.


- Eu não sabia que ela gostava de rosas brancas... Yohei.


Ele levantava-se e ao me encarar fez que sim com a cabeça.


- Elas quase morreram. Eu as comprei á muito tempo, mas não pude entregar para ela... Eu iria dar estas rosas á ela logo naquele dia. – falava com ar cansado.


- Todos esses anos... Esteve com essas rosas?


- Sim. Para mim, enquanto elas estivessem vivas, Iromi ainda estaria comigo. Era o único jeito para que eu não enlouquecesse... Mas, você tem razão. Já faz tanto tempo... Eu tinha muito medo que as lembranças dela fossem esquecidas ou apagadas como as folhas das árvores que são levadas pelo vento.


Eu dei um sorriso triste ao olhar pro túmulo.


- Está se despedindo dela?


- Temos de viver, o tempo desgastará as lembranças... Mas, pelo menos nós sabemos que pelo menos ela esteve aqui. Nada foi em vão. Seus sorrisos, suas palavras jamais serão esquecidas.


- Ela não nos deixou, de certa forma ela sempre esteve aqui... Ela só queria que fôssemos felizes, não é verdade? Quem sabe, ela não esteja se despedindo de nós de alguma forma... Por que só agora podemos realmente seguir nossos sonhos... Não é?


Ele olhou para o chão, o vento empurrava uma das rosas para perto de Yohei, ele olhou para o céu e fez um sinal positivo com a cabeça.


- De certa forma eu não estou me despedindo muito bem.


- Não está?


Ele riu.


- Adotei uma criança. Dei o nome para ela de Iromi.


Eu o olhei com surpresa, e se talvez ele nunca pudesse realmente se despedir de minha mãe? Eu sabia que ela sempre estaria com ele, não seria possível esquecer. Mas, quem sabe se talvez ele pudesse relembrar? O passado é passado, ninguém poderia fazer nada quanto á isso. Resta-nos relembrar e seguir em frente, por nós mesmos e por aqueles que se foram.


Chegando ao colégio, respirei fundo e como se eu quisesse afastar todos meus pensamentos, entrei querendo realmente viver o agora. Andei com Aoi até o pátio, onde haviam colocado um grande palco. Lá estavam arrumando alguns instrumentos um garoto de cabelos vermelhos e que usava uma camisa com escritos coreanos, Aoi acenou para ele como se já se conhecessem, o garoto desceu cumprimentando Ren e Kaoru. Andara até nós e abraçou Aoi.


- Então você voltou a estudar aqui? Que susto. – o garoto falava, o olhei curiosa e vi que realmente Aoi tinha chegado a ser um grande amigo de Kaoru, conhecendo até os outros integrantes da banda.


- Satsuki. Este é Noruma Hajitsu, meu irmão mais novo. –falava, eu o olhei espantada.


- Eu não sabia que você tinha um irmão...!


- Digamos que quando ele saiu da casa de Yohei, eu o substituí. – Noruma falava rindo.


Eu ri vendo a diferença entre eles, os dois eram altos, mas Noruma tinha uma voz parecida com a de Aoi. Ficamos conversando até Kaoru ir até nós junto com Ren, que por incrível que pareça estava com uma roupa que lembrava bastante o estilo Gothic Lolita.


- Noru. Vamos lá, está na hora do show. – Kaoru falava bagunçando o cabelo de Noruma.


- Vocês vão gostar do show. – Ren falava acendendo um cigarro enquanto me abraçava.


Kaoru olhou para os lados como se procurasse alguém, avistava Shiki arrastando Shido para perto do grupo. Desta vez Shiki estava sem os óculos e tinha um terno muito bonito e Shido parecia irritado como se quisesse ter ficado em casa. Estava também com um terno.


- Nossa... Que cara é essa? – Ren perguntava enquanto mexia em meu cabelo.


- Sabe aqueles cantores de rock japonês? Eu estava em um metrô com o shiki e uns caras começaram a perguntar: “você é o Ruki?”. Aquilo me irrita. – falava em tom de irritação, Noruma e Kaoru não evitavam uma prolongada risada ao imaginar a situação.


- Bem, agora estamos aqui. – Shiki falava aliviado.


- Aoi, Noruma, Shido e Shiki. Não quero que vá embora cedo, vou levar vocês para uma balada em outra cidade aqui perto. Todos embarcando no meu carro, depois do show. – Kaoru falava ainda bagunçando o cabelo de Noruma.


- Melhor não... E nossos pais? – Shiki tentava fugir do convite.


- Shiki... Você já pode se embebedar. Ou é fraco? – Ren falava já andando comigo para perto do palco.


- Eu posso ir com o Noruma, já que somos irmãos. Mas e quanto a vocês? – Aoi falava encarando Shido tentando conter a rivalidade.


- Não acho uma boa idéia. – Shido falava olhando para o lado.


O local ficou quieto.


- Já que todos estão aqui, então não vejo problema em falar sobre isso. Shido, não quero que toda vez que nos falar aconteça isso... Éramos amigos no trabalho. – Aoi falava olhando para o lado.


- Tem razão. – Shido falava também olhando pro lado.


- Então acabamos com mais um episódio de “Esta é a sua Vida”. – Kaoru falava, vendo Aoi e Shido o olhar com irritação.


- Já estamos decididos, todos nós vamos. – Shiki falava contrariado vendo que não escaparia.


Todos se olharam e de uma forma quase igual, Aoi e Shido apertaram as mãos tentando voltar á relação de amizade que tinham no trabalho. Noruma e Kaoru voltaram para o palco e logo depois Ren já subira também. Aoi me procurava até finalmente me encontrar e me dar um leve beijo enquanto Shiki conversava com Shido que parecia mais animado para sair com os garotos para a balada falava por Kaoru. O show começava e o “Kuroi Namida” que era a banda de Ren começava a tocar e mostrava de uma forma clara e direta como era a mistura perfeita, tendo o vocal de Ren exatamente parecido como a de uma cantora profissional, os solos de guitarra de Kaoru não eram exagerados e o visual de Noruma que estava em constante mudança era algo a mais para o visual da banda. Cada integrante completava ainda mais a banda e tocando clássicos do rock japonês, por que a própria Ren concordava em não tocar somente músicas americanas, como as músicas da banda japonesa X-japan e Larck in Ciel. Após o show, Ren descera do palco e começara a conversar comigo, coisa que não fazíamos desde muito tempo. Kaoru fez sinal para Noruma e desceram juntos procurando os outros garotos, avistaram Aoi que já havia se despedido de mim.


- Cadê o Shiki e o Shido? – Kaoru perguntava enquando apoiava o braço no ombro de Noruma.


- Devem estar vindo, vamos para onde? – Aoi perguntava já avistando Shiki vir arrastado por Shido que parecia um pouco mais á vontade.


- Por que querem tanto ir se embebedar?! – Shiki falava indignado, Noruma riu.


- Faça alguma coisa que não é certa uma vez na vida, Shiki! Que coisa! – Shido reclamava enquanto bufava.


- Bem... Já estão todos aqui, não é? Então vamos! – Kaoru fazia sinal para que os demais o seguissem, Shiki já desistia de fugir e andava já não sendo arrastado por Shido que parecia esquecer a tão grande rivalidade que tinha com Aoi, Noruma bagunçava o cabelo de Shiki dizendo o achar extremamente hilário. Chegavam até um carro preto, onde Kaoru entrara e sentava-se no banco na frente para dirigir, enquanto Aoi sentava-se também na frente e os demais se sentavam nos bancos detrás. Já na estrada, Kaoru ria ao ver a animação de Aoi e de Shido que riam ao ver a preocupação de Shiki em voltar pra casa. Aoi mexera no som do carro colocando em alguma rádio onde começara a tocar a música “Highway to Hell“ do AC/DC. Os dois se olharam e deram uma risada começando a cantar bem alto alguns trechos da música, Shido acompanhava balançando a cabeça enquanto Noruma cismava de forçar Shiki a cantar junto com os demais. Já animados e cantando a música, deram uma prolongada risada enquanto Kaoru virava uma esquina e desistindo de ir até outra cidade dirigira até um lugar bem longe dali aonde iam até um bar chamado Kuroyume, parando o carro.


- Vamos aqui então, estou com preguiça de dirigir. – falava saindo do carro.


- Eu posso ficar aqui? – Shiki perguntava esperançoso.


- Não. – Noruma o puxara do carro e olhando o bar deu um leve sorriso.


- O que foi? Já vieram aqui? – Aoi perguntava olhando para Noruma e Kaoru.


- Foi aqui que eu conheci a Ren. – Kaoru respondia já entrando no bar, Noruma arrastava Shiki que ainda parecia arrependido de estar ali.


Aoi e Shido se olharam estranhando a situação.


- Desculpe, eu fui duro com você naquele dia... – Aoi falou dando uma risada.


- Tem razão, vamos aproveitar. Nunca se sabe como são as baladas do Kaoru.


Aoi fez que sim com a cabeça, se apertaram as mãos e entraram no bar já vendo Shiki, Kaoru e Noruma sentados e pedindo algumas bebidas. Ambos sentaram-se e começaram a beber como velhos amigos curtindo uma noite de sábado. Em pouco tempo podia se perceber que alguns deles já estavam um tanto tontos e começavam a rir e contar histórias.


- E você perdeu! Quando conheci a Ren eu estava completamente bêbado e abraçando um poste! – Kaoru ria sem parar.


- Cala a boca, seu retardado. Na banda eu que chamo mais atenção, nem se a Ren aparecesse vestida de você ela chamaria mais atenção do que a minha pessoa! – Noruma falava ainda bebendo enquanto Shido já estava com sono e Aoi ria junto com Kaoru.


- Gente... Vamos parar. Vocês já estão bêbados. – Shiki reclamava enquanto evitava beber todos os copos que Noruma o passava.


Kaoru pegara o copo de Shiki e o bebera no gole.


- Mas, Noruma...! Você só chama a atenção por que é tão gay que já pegou o seu professor de história! – Kaoru falava dando um tapa na cabeça de Noruma o fazendo cair sobre Shiki que ficava cada vez mais irritado.


- Aoi... Olha o que ele ta falando de mim!


Aoi riu.


- O que quer que eu fale se é verdade?


- Está bem, já chega! Todos já pro carro... Vamos embora. – Shiki levantou-se irritado e saindo do bar, foi seguido por Noruma que entrara pelo banco detrás do carro e empurrando Shiki, Aoi empurrou Shido para o outro lado de Shiki, o prendendo no banco detrás. Aoi sentara no banco da frente e Kaoru sentou-se com dificuldade no banco, fechando a porta do carro e ligando o carro.


- Kaoru! Espere! Está em condições de dirigir?! – Shiki perguntara preocupado.


- Se eu consigo cantar AC/DC eu sou o rei do mundo! – falava já dirigindo, Shiki começara a rezar quando Noruma já tinha adormecido em seu ombro e Shido também estava dormindo.


- Kaoru... Está mesmo em condições? – Aoi perguntava ficando preocupado.


- Que coisa! Relxa que ninguém vai morrer! – Ele falou dirigindo um pouco mais rápido, Aoi já estava recobrando a consciência e olhando para Kaoru começou a rezar junto com Shiki, Noruma abriu os olhos e balançando a cabeça olhou para frente e viu que já estava de noite e bem escuro, Aoi continuara a rezar quando mais longe Noruma vira duas luzes, olhou fixamente ainda tonto e sem falar nada. Resolvera falar vendo que as duas luzes se aproximavam e que Shiki e Aoi estavam de olhos fechados e rezando para sair daquele passeio ainda vivos. Ele olhou novamente, as luzes estavam mais próximas. Abriu mais os olhos assustado.



- Kaoru! Um caminhão...! – falava com um grito, Kaoru virava o volante com toda a força fazendo o carro ir para o outro lado, Shiki colocara a mão no ombro de Noruma o abraçando enquanto abaixara Shido com medo que o vidro quebrasse e os atingisse. Aoi apenas viu o carro girar e ouvindo um barulho colocou um dos braços protegendo a cabeça ao ouvir o vidro da janela quebrar, tentara alcançar Kaoru, mas não conseguira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aoi sentira uma forte dor no braço, lembrava-se de fechar os olhos e ter pensado repetidas vezes: “Não posso morrer, não posso!”. Sentindo que o havia virado e tendo o vidro de suas janelas quebrado, abriu os olhos olhando seu braço que foi atingido por cacos de vidro, respirou aliviado ao ver que estava bem. Olhou para trás ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais