Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Amigos Memories - Segunda Temporada

Fanfic: Memories - Segunda Temporada


Capítulo: Capítulo 6 - Amigos

8 visualizações Denunciar


Ren ainda encarava Aoi que ainda estava parado em frente á lanchonete do centro da cidade, ele vestia novamente uma camisa social e parecia não entender muito bem o que ela queria conversar com ele. Ele finalmente a encarou como se não se agüentasse mais de tanta curiosidade.


- O que foi?!


- Como é fácil te convencer a fazer algo, A.


Ele revirou os olhos.


- Não me chame de “A”, me dá nos nervos... Mais do que solos de bateria.


- Não sabia que detestava solos de bateria, eu também detesto. É cansativo e... Bem, vamos para o assunto em questão. Shido parece que está bem, mas não está. Entende?


- Como assim...? – Aoi perguntava sem entender.


- O chamei para ser o novo guitarrista da minha banda, quero superar de uma vez o que aconteceu. Ele parece que já superou, mas... Acho que não conseguiu, eles eram muito amigos. – Ren falava com um ar triste.


- É só isso que quer me falar? Quando Katsui prendia Satsuki ela tentava me esconder o que acontecera, mas eu sempre descobria. Eu tenho o CSI no meu cérebro, pode falar o que realmente quer falar.


Ren fizera uma cara irônica.


- Ele tem marcas... Parece que os pais adotivos dele...


- Assim como Satsuki. Ela também tem marcas assim... – falava, Ren o olhou com uma cara de profundo ódio, o segurou pelo braço.


- O que você anda fazendo com a Satsuki?!


- Calma, eu não sou esse tipo de pessoa! Quando éramos crianças eu vi uma marca roxa na perna dela e uma marca na nuca também. Agora fale de uma vez o que é importante. O endereço do Shido.


- Você entende rápido, na verdade é naquela casa. Vem! – Ren puxava Aoi o fazendo pular o muro e entrando na casa no mesmo esquema que ela havia feito, ele entrara sozinho e observou a casa até chegar á um quarto, batera na porta e a abrira, Shido estava sentado no chão vestindo uma camisa preta. Aoi pôde ver a marca que ele tinha no peito e se aproximando, sentou ao lado do amigo.


- Vai querer saber como consegui? – Shido deu uma leve risada enquanto acabava de vestir a camisa.


- Não. Por que é cruel fazer alguém se lembrar das dores. – falava estalando os dedos.


- Vai ficar quieto assim? É para isso que veio?


Aoi riu.


- Ás vezes o maior dos silêncios é a maior sabedoria. É cruel te lembrar, não merece. Não é o tipo de pessoa “coitadinha”.


- Não sou? – perguntava.


- Não. Você é o Shido que eu conheço e que sei que é mais forte que isso, eu sei que quando descobriu que eu realmente era o “Aoi” sentiu algo como raiva, decepção. Mas, eu nunca me decepcionei com você, sempre foi a pessoa verdadeira de sempre.


-... Obrigado.


- Shakespeare citou uma vez: “Não importa em quantas partes seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte”. E ele tem razão, se nos magoamos temos de superar, só sofremos por causa de nossos desejos. Mas, acho que todos nós escolhemos nosso próprio caminho. Machucaram-te fisicamente, você poderia optar por ser uma pessoa revoltada e violenta. Mas, escolheu ser uma pessoa forte que quer proteger aqueles que lhe cercam. “Esse” é o Shido. Kaoru foi sortudo por ter te conhecido, aposto que ele te admirava como um irmão. Eu também te admiro como um dos meus amigos mais confiáveis, por que você fez da sua dor, a sua força.


- Acha que Kaoru... Realmente pensava assim?


Aoi fez que sim com a cabeça.


- Kaoru estará vivo em cada um de nós. Por isso, recomeçar é preciso. Não pode ficar assim. – falava estendendo a mão para ele.


- Tem razão. – falava olhando a mão de Aoi sem entender.


- Começamos tudo errado, eu menti para você e depois ainda teve aquela tragédia. Como eu mesmo disse, recomeçar é preciso. Boa tarde, meu nome é Aoi Hajitsu.


Shido o olhou, dera uma leve risada e apertava-lhe a mão.


- Shido Koyuki, prazer em conhecê-lo. Meu amigo.


- E então? Levanta. Vamos logo pedir uma pizza. – Aoi falava empurrando a cabeça de Shido que ria e jogara uma camisa em Aoi.


E assim se passavam mais um tempo, e como o esperado tudo melhorou de forma “calma”. De certa forma Aoi e Shido se tornaram grandes amigos e até chegavam a virar as noites de sábado jogando truco, o que realmente ninguém esperava. E assim, começava mais um ano letivo e de certa forma voltávamos a ser o mesmo grupo de amigos, o mais estranho de todos. Estávamos saindo do colégio quando Shiki trouxera uma câmera para tirar uma foto do grupo. Aoi ainda estava desconfortável com a gravata do uniforme enquanto Ren mexia em meu cabelo que eu havia cortado na altura dos ombros, Shido chegara à sala e bagunçava o cabelo de Ren.


- Vamos tirar uma foto, estamos no segundo ano do ensino médio. Daqui a pouco todos nós vamos partir para nossas vidas, provavelmente não poderemos nos ver a toda hora. – Shiki falava de jeito triste.


- Shiki! Até parece! Só eu e o pessoal da banda vamos para Osaka para alguns shows depois do casamento de Aoi e Satsuki. – Ren falava batendo na cabeça de Shido.


- Não se preocupe, Shiki. Não vamos sair da cidade. – Aoi falava rindo enquanto eu ajeitava sua gravata.


- Bem, todos fazendo pose! – Shiki colocara a câmera em modo automático e correra para sobre a mesa do professor e ficara ao meu lado, Aoi me abraçara enquanto Aoi e Shido faziam uma cara engraçada.



O tempo passara tão depressa, como se tudo o que aconteceu fosse apenas mais uma história que contaríamos para nossos filhos e netos. Coisas inesperadas poderiam acontecer e como esperado, a vida de cada um começaria a dar certo como sempre desejávamos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo se passara tão rápido quanto uma tarde normal, e como Shiki pensara certa vez, realmente todos seguiriam seus próprios caminhos sem olhar para trás e isso não era nem um pouco triste, esquecer era preciso. Não era o nosso passado que iria falar pelo nosso futuro, tínhamos o poder de mudar o rumo de tudo. E assim aconte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais