Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 1? Capítulo

239 visualizações Denunciar


3 Jun
Oieee!!! Meu nome é Dulce, o prazer é todo seu!! Na verdade meu nome é Dulce Maria Espinoza Saviñon, mas acho que fica mais fácil me chamar de Dulce ou Dul. ^^
Bom, tenho 17 anos, quase 18 e posso dizer que sou muito feliz!! ^^. Tá bom, nem tanto. Tenho uma vida normal, moro com meu pai. A gente trabalha na livraria Cassilas, e como meu pai trabalhava pro Luís [O Dono] á muito tempo, ele confia totalmente no meu pai. Aí tipo, a gente mora na casa ao lado da dele. E ah, tenho um cachorro superlindo. O nome dele é Looby, mas eu chamo ele de lindinho, bizoinho, binho... Tá pode ser estranho mas eu gosto tá?? Hum.
Ah, continuando, eu tenho um namorado que eu amo muito. O Nick. Tá bom, eu não o amo tanto. Tá, para de me pressionar eu odeio ele. ¬¬. Mas ele é bonito, nisso eu não menti tá??
Tipo não é que eu odeie ele, mas é que eu não gosto muito dele. Eu até gostava, mas aí ele começou a ficar grudento e você sabe né?? Assim, ele é super fofo comigo mas, não dá. Quando a gente sai, é tudo super lindo. Até que ele me deixa em casa e aí começa. Nem 5 minutos que eu cheguei ele liga :Oi amor, onde você tá?? Você tá sozinha?? Quando você vem?? ¬¬. Aguento isso faz 2 meses.
Mas então, voltando ao assunto, eu também tenho várias amigas. A Deby, e a Júh. Amoo elas!!
Como eu sou?? Ah, eu sou a Dul. Todos me chamam de linda, mas não sou TÃO linda assim. Mas também não chego a ser uma coisa horrenda. Meu cabelo é lindo!! É vermelho fogo, P-E-R-F-E-I-T-O!! Tipo, ele é meio ondulado e é comprido. No sol fica lindo!! A única pessoa que não gosta é o meu pai. Vocês tinham que ver, quando eu cheguei em casa ele fez o maior barraco. Moro na Cidade do México - México, em uma casa simples, porém aconchegante. Minha rotina é: Escola, ficar com o Nick, academia, casa. É sim, meu corpo é de matar. Tudo durinho e no lugar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, voltando a realidade, estou no meu quarto vendo: Peter Pan, pela milésima vez. Amo esse filme. Tipo é muito lindo, e a sininho é super fofa amoo ela!! Tá, mas ninguém sabe disso, então, shiuu, ok??  Eu acredito em fadas, acredito, acredito!! Eu acredito em fadas... Gente essa parte do filme é tão... Pronto. Ta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais