Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 10? Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Gente vocês viram que pedaço de mal caminho??
[Deby] Eu vi. Mas parece que a Júh não achou não - Ela tá com cíumes porque ele deu em cima de mim e não dela.
- Jú, relaxa. Como meu último dia aqui, não quero caras emburrada ok??
[Júh] Sorry Dul, mas minha TPM tá atacada. Mas então, sobre oque conversaremos?? - Tá vendo só?? Ela fica de TPM e desconta na gente. Eu só sofro, só sofro.
[Deby] Dul, será que lá vão ter muitos gatinhos?? - Cara é impressionante como ela só pensa nisso. Tudo bem, até que seria legal ter vários gatinhos lá.
- Tomara. Mas oquê mais me intriga é o filho do Luís. Vai estudar na minha escola.
[Deby] E porque não me contou?? Ele é bonito?? Ele tem quantos anos?? Você já conversou com ele?? Que escola vocês vão estudar - OMG!! To sendo bombardeada de perguntas!!
- Não contei porque não tive tempo. Vamos estudar no Elite School. E, quais são as outras perguntas?? Você tava tão afobada que falou tudo rápido e não entendi nada.
[Júh] Não!! No Elite School?? Mas lá é um absurdo de preço!! - ela parece chocada. Também, até eu estou. Sempre saia no jornalzinho da escola o Elite School no ranking de melhores escolas. E eu vi o uniforme que é simplesmente T-U-D-O!! Sério. Parece que é saia, bota e a saia é minúscula!! Pode??

- É eu sei, mas o Luís vai pagar.
[Deby] Dul, responde. Ele é bonito?? Ele tem quantos anos?? Você já conversou com ele??
- Ele quem??
[Deby] O filho do Luís né?? - ah sim. Ele é muito bonito, tem 18 anos e é super simpático. ¬¬.
- Não conversei ainda, nem vi ele. Por isso estou entrigada.
[Garçom] Aqui está o pedido de vocês. Mas alguma coisa?? - Não, acho que só isso me satisfaz. Nem to com tanta fome.
[Júh] Estamos bem, obrigado. Vamos comer?? - Comer?? Ouvi a palavra COMER?? Comigo mesmo!!
- Só se for agora!!

Nossa, essa pizza tava uma delícia. Sério mesmo. Anotem aí no caderninho de vocês, na parte COISAS A FAZER: Comer pizza no restaurante... qual é o nome mesmo?? Ah, Comer pizza naquele restaurante que a Dul comeu. Prontinho.
[Deby] Vamos?? A noite nos espera!! - Opa, já to lá já!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cara, esse sol tá me matando, quem foi que abriu a janela?? Ah sim a Deby. A ontem a gente se divertiu muito. Mentira, a gente chegou na boate e ela tava fechada por causa de uma briga que aconteceu mais cedo. ¬¬. Tudo está ao meu favor. Mas fora isso foi muito bom. Tipo, a mãe da Júh foi buscar a gente e nos deixou aqui. A gente ficou lem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais