Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 11? Capítulo

288 visualizações Denunciar


Cara, esse sol tá me matando, quem foi que abriu a janela?? Ah sim a Deby. A ontem a gente se divertiu muito. Mentira, a gente chegou na boate e ela tava fechada por causa de uma briga que aconteceu mais cedo. ¬¬. Tudo está ao meu favor. Mas fora isso foi muito bom. Tipo, a mãe da Júh foi buscar a gente e nos deixou aqui. A gente ficou lembrando dos nossos momentos juntas, e cara aconteceu tanta coisa. Lembro de quando eu falei pra Júh, quando nós tinhamos apenas 6 anos, que ela era adotada. Mas não foi de propósito, foi porque ela era meio diferente da mãe dela. Cara, ela chorou tanto, que a mãe dela ficou uma semana pra convence-la do contrário.
Ah, depois de chorar muito, pra ajudar um pouquinho, a gente viu Grande Menina, Pequena Mulher. Tá eu sei, esse filme é meio velho, mas é lindo!!
Agora voltando ao assunto, quem a Deby pensa que é pra abrir a janela?? Aff.
- Deby, que horas são??
[Deby] Pode durmir mais um pouco Dul. Ainda são 15:30. - ah sim, ainda são... 15:30?? Ah to ferrada. Então porque ela falou: Pode durmir mais um pouqu... Ah entendi. Acho que ela foi sarcástica.
[Júh] Não é por nada não, mas seu pai já veio aqui umas 7 vezes. A gente tá enrolando ele.
- E porque não me acordaram?? Tenho que fazer um milagre de embalar essa casa, porque não sei se vocês sabem eu vou me mudar!!
[Deby] Olha, vou tentar colocar na minha cabeça que essa mau humor é porque você acabou de acordar - Ela tá certa. Tenho que arrumar toda essa casa e to aqui deitada. O vida difícil. Cara, acho que ninguém queria tá no meu lugar nessas horas. Agora vou ter que guardar todas minhas coisas em muitas malas, pra chegar amanhã eu desfazer, pode?? ¬¬

Tá legal, já levantei. Vamos fazer as malas, começando pelo armário. Cara, onde eu arranjei tanta roupa?? Sério, parece mais o closet da Paris Hilton. Só que o dela é mais chique e eu acho que é mais organizado. Nossa, tem cada roupa aqui. Acho que não arrumo meu armário faz um bom tempo. Ah, então um tempinho a mais não vai fazer diferença, vai?? Nãaao. Tipo, eu to catando tudo que vejo pela frente e jogando na mala. Isso mesmo jogando, que é bem diferente de dobrar e colocar bunitinho. Aí, tá quase enchendo. Tipo, porque a Deby e a Júh não me ajudam, ao invés de rirem da minha cara??
[Júh] Nossa Dul, que delicadeza. Assim, essas roupas não chegaram lá.
- Eu arrumaria tudo, se minhas amigas me ajudassem. Vou sair procurando amigas na rua, e já volto.
[Deby] Aff Dul, dá aqui. Vai, vai tomar café.
- Vou sim. Vocês não vem??
[Júh] Não a gente já tomo faz tempo. - Como?? Elas se esqueceram que estão na minha casa?? Cade o respeito?? ¬¬



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje vou tomar um café bem light. Apenas frutas e suco natural. Vamos ver... pêra, maça, banana, caqui, mamão, e suco de maracujá natural. É isso. Cara, essas frutas tão podres. Sério mesmo, argh que nojo!! Eu VOU TER [Lembrem-se que eu estou sendo forçada]a comer aquelas lindas bolachinhas de chocolate, com reche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais