Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 17? Capítulo

249 visualizações Denunciar


{...}
Cheguei!! Cara, 10 horas naquele ônibus, ninguém merece!! Tudo culpa daquele menininho que tava sentado na minha frente. Ele ficou jogando coisinhas que não sei oquê eram pela janela, até que furou 3 pneus. Isso mesmo 3. Atrasou tudo. Aiiii que raiva.
Continuando, cá estou eu, andando pela rodoviária procurando alguém que esteja me procurando. Essas malas pesam. Minhas costas tão doloridas, e... Ali. Achei!!
Aff, que cara burro. Ele tá com uma plaquinha escrito meu nome. Mas tá escrito errado. Dusse Maria.
- Oie, você que veio me buscar??
[xxx] Você é a Dusse?? - Não. Eu sou a Dulce. DuLce. Com "L", não com dois "S".
- Sou sim. Vamos??
[xxx] Por aqui senhorita.

Ui. Senhorita. Que chique. Agora vou mandar todos me chamarem de senhorita. Ou melhor de Srta Saviñon. A gente já tá nesse carro há uns 20 minutos. Aposto que o carinha quer me matar. Já perguntei umas 5 vezes se a gente já tava chegando. Ah, ele parou, até que enfim. Ououou. Pará tudo!! É nesse prédio que eu vou morar?? É mais chique que a antiga casa do Luís. Sério mesmo.
[xxx] Por aqui senhorita - Cara, ele só fala isso??. Para tudo. Nesse elevador, cabe minha casa inteira. Sério.
[Fernando] Dulce, que bom que chegou, vem aqui. - Tá, ele poderia ter esperado eu sair do elevador. Acho que o carinha-que-só-fala-aquilo deve tá rindo da minha cara. Ainda não acredito que é nesse prédio que eu vou morar. Peraí. Será que mora algum famoso por aqui??
- Oi Pai. To indo já, só me mostra o meu quarto p/ deixar essas bolsas.
[Fernando] Deixa aí, depois você leva. Vem, quero conversar com você - Lá vem ele de novo com esse papo de "quero conversar com você". Da última vez, eu tive que me mudar.
- Fala, aconteceu algo??
[Fernando] O filho do patrão saiu para conhecer a cidade. Deve chegar de noite. Quero que saia com ele amanhã e lhe apresente a cidade - Ah claro. Se eu conhecesse a cidade eu até apresentava. Tipo, será que ele não se tocou que eu sou nova por aqui??
- Pai, eu também sou nova na cidade. Porque não contrata um guia p/ ele??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Fernando] Sei que é nova na cidade Dul, mas você já veio tanto aqui com suas amigas, deve conhecer algo. - Ah, é. Tinha esquecido. Mas eu só conheco shopping por aqui, e um restaurante. Aff, já não bastava tudo que passei vou ter que ficar de babá de um velho. Será que ele vai querer que eu use uma roupa branca i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais