Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 19? Capítulo

270 visualizações Denunciar


[Fernando] Acordaaa - Ah!! Aí, meu lindo coraçãozinho. Caraca, que susto. Isso é jeito de acordar alguém?? Ainda bem que ele não entrou, porque ia me dar uma bronca ao ver que não desfiz as malas.
- Pô, pai que isso??
[Fernando] Levanta que o café tá na mesa. O Chris tá esperando - Chris?? Quem é Chris?? Ah, deve ser o filho do Luís.
- Ok. Já to indoo
{...}
Prontinho. Só falta a maquiagem. Tenho que usar uma bem forta, porque a primeira impressão é a que fica né?? Tipo, há, não querendo me sentir, mas já me sentindo, Dulce você é uma gata. Se eu não fosse você, namoraria você. Ou seria eu?? Ah, releva.
- Pai, onde que fica a cozinha??
[Fernando] Segue minha voz Dul - Ok. A cozinha deve ser... aqui. Não, aqui é a sala. Achei, achei.
- Bom dia Luís, bom dia Papai, bom dia menino desconhecido.
[Fernando] Dulce isso são modos?? Onde já se viu chamar alguém de menino desconhecido?? - Será porque não conheço?? Dar. Mas bem que eu queria conhecer, o coisinha linda. Esse quando Deus fez, fez pensando em mim. Cara, que Deus grego. Vai ser bonito assim lá em casa. Ops, a gente tá em casa. Cara, eu sou muito sortuda.
- Pai, eu o chamaria pelo nome se soubesse.
[Deus grego] Prazer, meu nome é Christopher, mas pode me chamar só de Chris ou Ucker - Ucker?? Porque Ucker?? Ah sim, o sobrenome.
- Prazer Dulce, ou Dul. Bom, vamos tomar café. Primeiro quero um copo de Toddy, depois um...
[Fernando] Há, sonha. Você acordou atrasada porque quis. Vai sem tomar cafém, toma algo por lá. - Ele quer que eu fique desnutrida ou oquê?? Eu preciso comer. Eu to em fase de crescimento, tá legal?? Peraí. Porque o Deus grego tá rindo??
[Christopher] Vamos Dul, você come algo por lá, já estamos atrasados. - Hey, ele tá me puxando pela cintura. Acho que todo dia vou acordar atrasada só p/ ele me puxar assim.
- Então, você tem quantos anos Christopher??
[Christopher] Por favor me chame de Chris. Tenho 18, e você?? - DETALHE: ele ainda tá segurando minha cintura.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tenho 18. Não, tenho 17. Mas falta bem poquinho p/ chegar nos 18.[Christopher] Hum, que bom. Mas porque quer tanto ter 18?? - Como porquê?? Porque eu vou poder ser livre, dirigir, entrar nas melhores baladas...- Ah, p/ poder dirigir, sair p/ onde eu quiser, principalmente p/ balada!![Christopher] Hum... então gosta de balada?? Vamos nos dar muito bem - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais