Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 2? Capítulo

156 visualizações Denunciar


Bom, voltando a realidade, estou no meu quarto vendo: Peter Pan, pela milésima vez. Amo esse filme. Tipo é muito lindo, e a sininho é super fofa amoo ela!! Tá, mas ninguém sabe disso, então, shiuu, ok??  Eu acredito em fadas, acredito, acredito!! Eu acredito em fadas... Gente essa parte do filme é tão... Pronto. Tava tudo muito bom pra ser verdade, não posso nem ver um filme que meu pai já me chama.
- Fala pai!!
[Fernando] Dulce, venha aqui, precisamos conversar - xiii... lá vem. Juro que dessa vez não fui eu. Tá, pode ter sido. Mas foi só aquela vez eu juro.
- Já to indo - ai meu deus. Oquê que ele quer?? Eu fiz tudo direitinho, to indo bem na escola, não tirei nenhuma vermelha, não fumo manconha, nem cheiro cocaína, só injeto heroína Tá, isso é zuera, ok?? .
[Fernando] Então, como você sabe, o Luís tem uma grande rede de livrarias, e uma delas se encontra na Cidade de Guadalajara - claro que eu sei, por isso estou acenando com a cabeça que sim.
- Tá, e??
[Fernando] Então, o filho do Luís tá vindo morar aqui, e como o pai dele é rico, ele quer que o filho dele estude em uma escola de alto nível, e ela se encontra na Cidade de Guadalajara - tá, então... Ah, saquei tudo!! Então ele vai pra lá, e a gente vai ficar aqui e eu não vou ter que trabalhar mais naquela livraria chata?? Oh!! Deus ouviu minhas preces.
- Ahhhh!! A gente não vai mais trabalhar na livraria?? - tipo, eu quase pulei no pescoço dele, to muito feliz!! Cara, vocês não tem noção. Finalmente vou ser livre de novo!! LIVREEEE!!
[Fernando] Quase isso. Bom, como você sabe, lá fica a empresa, então não trabalharemos mais na Livraria. Eu trabalharei na empresa como Auxiliar do Luís, e você não trabalhará mais - Ahh!! Peraí, eu ouvi você não trabalhará mais?? , esse é o dia mais feliz da min... Que?? Mas aí eu teria que me mudar e abandonar tudo aqui. Não, não pode ser. Ficaria longe das minhas amigas, do Nick... Tá do Nick nem tanto, mas e as minhas amigas?? OMG!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas eu não quero me mudar. Pai, você sabe que é difícil arranjar vaga em uma escola nessa época do ano - é isso aí Dul. Vou fazer um drama básico pra não me mudar. Pode crer. Vou fazer greve de fome, greve de estudo, greve de... tem mais algum tipo de greve?? Bom. Isso eu vejo depois.[Fernando] Como Luís ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais