Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 21? Capítulo

255 visualizações Denunciar


[Christopher] Sim. Um ponto por ser linda, um por ser legal, um por ser engraçada, um por gostar de Luis Fonsi, um por ser linda e outro porque mal te conheço e já te adoro. - Ele me acha linda!! ^^. Ele me acha super linda, porque disse 2 vezes. Ele tá me seduzindo. Cara, com esse vai ser difícil me fazer de difícil...
- Brigada... Você também é legal, engraçado e lindo.
Ele tá sorrindo p/ mim. É, a gente vai se dar muito bem mesmo. Chegamos. Cara, a escola é bem grande mesmo hein?? Cada menino lindo.
[xxx] E ae ruivinha, caiu do céu foi?? - Aff... que cara ousado. E ainda por cima é feio. Dulce, oque teu pai te ensinou?? Não julgue um livro pela capa. Mas pela discrição, eta livrinho hein??
- É cai do céu sim. E você, não deve ter caido do céu, pela tua cara.
É isso aí, todos tão rindo da cara do menino. Deixei ele com a cara no chão. Até o Chris [Ele que pediu p/ chamar ele assim, tá legal? Humpf] que tava meio nervoso, deu risada. Seria aquilo ciúmes??
[Christopher] Nossa hein Dul, acabou com o cara. Deve tá tentando esconder a cara até agora. - É, fazer oque. Quem mandou ele mexer com Dulce Maria Espinoza Von Uckerman??
- Claro. Odeio gente assim. Parece que não se toca.
[Christopher] Pode deixar, que dá próxima vez que mexerem com minha ruivinha não vou deixar barato ok? - MINHA?? Ele disse MINHA?? Capota.
- Minha??
[Christopher] Minha. - Ele tá sorrindo. Cara que lindo. Parece o Bruno Gagliasso quando sorri. Sabe aqueles olhares 43 que ele lança?? Então.
Cadê as malditas listas?? Hein?? Pelo que eu me lembre, toda escola tem uma lista.

[XXX] Ei, onde vocês pensam que vão?
[Christopher] Estamos procurando a diretoria. Somos novos.
[xxx] São Uckermann e Savinon??
- Somos, e você é por acaso uma vidente?? - Tá, eu peguei pesado, mas queria saber se ela era vidente. Pô, adivinhar assim não é p/ qualquer um.
[xxx] Não gosto de piadas, srta. Por aqui. - Cara, o Chris tá rindo de que?? Tem algum palhaço por aqui?? Aff...
[Christopher] Nossa, tiro legal ela hein?? Ela ficou com uma cara de cú.
- Que??
[xxx] Professora, alunos novos. Podem entrar??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[xxx] Claro que sim. Alunos, quero que conheçam a Srta. Saviñon e o Sr. Uckermann - Tá que legal. A gente tá aqui na frente, com mó cara de tacho enquanto todos olham p/ gente. Eu mereço.- Professora, onde eu sento??[Profª] Ali. Atrás da Srta Gomez. Uckermann, sente-se atrás da Saviñon. - Ui. Tinha que ser b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais