Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 3? Capítulo

16 visualizações Denunciar


- Mas eu não quero me mudar. Pai, você sabe que é difícil arranjar vaga em uma escola nessa época do ano - é isso aí Dul. Vou fazer um drama básico pra não me mudar. Pode crer. Vou fazer greve de fome, greve de estudo, greve de... tem mais algum tipo de greve?? Bom. Isso eu vejo depois.
[Fernando] Como Luís faz questão da minha presença, ele pagará seus estudos na mesma escola do filho dele. - tipo, ele age como se fosse normal. Tipo assim " Dul arrume suas malas e abandone todos que um dia te fizeram feliz, todos que fazem parte dessa sua vida". Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco mais que ele quer que eu faça??
- Pai, eu não posso abandonar meus amigos. Eles são tudo pra mim. - tá, agora graças as minhas aulas de teatro na escola eu to chorando. Mas pô, ele nem se comoveu. Não devia ter pago aquelas aulas, eu sabia. Tá, mas voltando, agora eu to chorando mesmo. Tipo, de verdade.
[Fernando] Sinto muito Dul. Essa é sua última semana na sua escola, partiremos Domingo a tarde - quê?? Como assim domingo a tarde?? Será que ele não percebeu que hoje é quinta?? E peraí onde ele tá indo?? Ah claro, ele me diz que vou ter que mudar de cidade e sai, fugindo do assunto. Mas ele vai ver. Quem ele pensa que é?? Só porque é meu pai acha que manda em mim. Humpf. Tá legal, ele manda, mas não por muito tempo. Agora eu vou ir pro meu quarto, chorar bem alto pra ver se ele se toca que eu to mal e que não quero me mudar.
Já se passaram duas horas e ele nem veio aqui ainda. Já to morta. Já chorei o que tinha que chorar, já liguei pras minhas amigas. Pô, ela tão super mal, só não pior que eu. A júh, que mora praticamente sozinha coitada, tá péssima. Os pais delas não ligam pra ela, e eu, a única pessoa que estava sempre com ela, vou embora. Cara, é sério. To muito mal. To fazendo de tudo, tudo mesmo pra não ir embora. Só não consegui a greve de fome, porque pô, de qualquer jeito, tenho que ter forças pra chorar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não vou me mudar, não vou me mudar, não vou me mudar... 30 minutos depois: não vou me mudar, não vou me...ZZZzZzZZzzzzzzZZCaraca!! To super atrasada!! Já são 06:30 e meu despertador não tocou. Sabia que devia ter comprado o roxo. Tudo culpa da Deby, depois vou ter uma conversinha com ela. Puts, que frio, acho que vou po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais