Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 4? Capítulo

168 visualizações Denunciar


Não vou me mudar, não vou me mudar, não vou me mudar... 30 minutos depois: não vou me mudar, não vou me...
ZZZzZzZZzzzzzzZZ

Caraca!! To super atrasada!! Já são 06:30 e meu despertador não tocou. Sabia que devia ter comprado o roxo. Tudo culpa da Deby, depois vou ter uma conversinha com ela. Puts, que frio, acho que vou por umas 30 blusas e... AHHHHH!! Não!! Meu rosto tá super hiper mega inchado!! Que horrivel. Bom, pelo menos vou poder mostrar pro meu pai o quanto eu to sofrendo. Calça jeans, baby - look da escola, e blusão super quente. Isso. Cara, eu to parecendo uma bola com essa blusa. Bom, vou passar pelo menos um lápis né, porque tipo, é meu último dia e eu não quero parecer uma baranga. Prontinho. Putz. Além de me despedir de mó galera ainda tem o Nick. Tipo, não querendo ser convencida, mas eu sou popular.
Olha lá meu pai. Tomando café como se nada tivesse acontecido. Não vou falar nada a manhã inteira, a tarde inteira, a noite inteira. Nada. Agora ele tá olhando pra mim. Aposto que tá com dó.
[Fernando] Dulce, Dulce, não adianta fazer essa cara de dó. Sinto muito por você e por seus amigos, mas tá tudo resolvido. Hoje a tarde vou na sua escola e pegar os documentos nescessários pra outra escola - Ah claro. Sente muito, to vendo. Aff. Que raiva.
- Posso saber o nome da escola que vou estudar, ou vai me contar em cima da hora também?? - disse o mais sarcática que pude.
[Fernando] O nome da escola é um nome estranho. É em inglês. É... Elite School - Não!! Não pode ser. Elite school mesmo?? A escola mais cara e que tem o melhor estudo de todo o méxico?? Mas peraí. Não troco minha escola por nenhuma outra. Humpf.
- Ah sim. To indo, beijo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui vou eu, para o meu último dia na escola. Último dia que vou passar por essa rua esquisita, último dia que vou pisar nesse chão. Não, não pode ser. Posso estar até sentindo falta daqui já, mas uma parte de mim quer ir embora. Como isso?? Só espero que em Guadalajara eu tenha amigos. Ah não, a Deby e J& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais