Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 5? Capítulo

148 visualizações Denunciar


Aqui vou eu, para o meu último dia na escola. Último dia que vou passar por essa rua esquisita, último dia que vou pisar nesse chão. Não, não pode ser. Posso estar até sentindo falta daqui já, mas uma parte de mim quer ir embora. Como isso?? Só espero que em Guadalajara eu tenha amigos. Ah não, a Deby e Júh estão com as caras inchadas também. Ah eu amo elas. [Júh] Dulce. Você promete que não vai me esquecer - cara, ela tá me fazendo chorar. - Júh, como eu vou esquecer de você linda?? Minha best mais perfeita. Você vai sempre me visitar né?? [Júh] Sempre que puder Dul. Mas também não me troca por ninguém hein?? - claro que não. OMG!! Como eu vou viver sem a Júh?? Ela esteve comigo nos momentos mais importantes da minha vida. A Deby eu conheci ano passado, mas amo ela também. Minha outra amiga perfeituda!! - Deby, amiga!! Apesar de nos conhecermos a um ano, eu quero que saiba que ninguém vai substituir o espaço que você ocupou aqui no meu coração. Porque você é simplesmente minha amiga. É também a minha amiga que seduz os carinhas lá do Bob's pra não pagar pelo milkshake - OMG!! De onde eu tirei essas palavras?? Ah e quando ao negoço do Bob's, abafa. [Deby] Para Dul. Poxa, já chorei a noite inteirinha e agora to chorando de novo - ahh que fofa!! Tipo, agora nós estamos abraçadas na entrada do colégio, e todo mundo tá vendo a gente. Aposto que nunca tiveram algo assim, uma amizade assim. - Bom, vamos entrar, tá todo mundo olhando minha cara inchada. E hoje eu quero me despedir de todos. [Júh] Dul, e o Nick?? - puts, é mesmo. E agora?? Aff, vou falar com ele agora mesmo. Tomara que ele não queira ir morar em Guadalajara, porque do jeito que ele é...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Puts, vo procurar ele agora mesmo. A gente se encontra na sala. Beijoo - cadê ele?? Ele acha oquê, que eu só vou me despedir dele?? Ah. Ele não sabe que vou mudar. Ali ele. Cara, que ele tá fazendo sentado no chão, quando tem um banco ao lado dele?? Aff... - Nick, a gente precisa conversar... [Nick] Que que eu fiz Dulce?? Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais