Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 6? Capítulo

145 visualizações Denunciar


- Puts, vo procurar ele agora mesmo. A gente se encontra na sala. Beijoo - cadê ele?? Ele acha oquê, que eu só vou me despedir dele?? Ah. Ele não sabe que vou mudar. Ali ele. Cara, que ele tá fazendo sentado no chão, quando tem um banco ao lado dele?? Aff... - Nick, a gente precisa conversar... [Nick] Que que eu fiz Dulce?? Você quer terminar?? Me fala logo - ¬¬, tá vendo depois falam que eu exagero sobre ele. Mesmo que eu queira terminar com ele, to com muita dó. Tipo, ele parece realmente gostar de mim. - Nick eu sinto muito. Mas tem um tempo que eu quero terminar com você. E agora eu to indo pra Guadalajara... [Nick] Oquê?? Não. Você não pode Dul. Eu nunca te fiz nada. - Olha a carinha dele. Ah, eu fui bem sincera com ele. Falei pra ele que eu tava querendo terminar a muito tempo porque é a verdade. Ah não. Ele não pode tá chorando. Deus me diz que ele não tá chorando. - Nick, quero que saiba que não é nada com você. To terminando porque eu infelizmente não sei te amar como você me ama. Eu espero que alguém tem ame o dobro que você me ama. - Cara, eu to virando uma poeta. Sério será que me mudar tá causando isso?? Peraí. Tá tudo se ligando. Meu pai trabalha na livraria, eu uma poeta... [Nick] Tudo bem Dul. Se você prefere assim. Só quero que saiba que vou estar sempre aqui. - Ah eu não aguentei, eu tive que dar um último beijo nele. Não sei porque mas eu não sinto simplesmente nada. Sério. Sempre me disseram que quando eu beijasse meu grande amor, eu sentiria frio na barriga, pareceria que estaria voando. Mas simplesmente não acontece nada. É só mais um beijo. - Tenho que ir Nick. Nunca vou esquecer de você e do que passamos juntos. O tempo foi curto, mas inesquecíveis. Adoro você vio?? Cara eu tive que sair dali. Por mais que o Nick não significa nada pra mim, eu me imagino no lugar dele. Vocês não sabem o quanto é difícil se despedir de todos que fizeram parte da sua vida. Sério mesmo. Vou pra sala chorar e chorar e chorar. E eu não sou dramática ok??

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabei de chegar em casa. To com o rosto todo desconfigurado. Sério, chorei tanto que acho que nunca mais vou ter meu belo e lindo rosto de novo. Foi muito triste hoje. Quando eu entrei na sala todos já sabiam, e meus amigos vieram me apoiar. Meus professores ficaram tristes, porque apesar de bagunçar muito na aula, também tiro notas ótimas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais