Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 7? Capítulo

219 visualizações Denunciar


Acabei de chegar em casa. To com o rosto todo desconfigurado. Sério, chorei tanto que acho que nunca mais vou ter meu belo e lindo rosto de novo. Foi muito triste hoje. Quando eu entrei na sala todos já sabiam, e meus amigos vieram me apoiar. Meus professores ficaram tristes, porque apesar de bagunçar muito na aula, também tiro notas ótimas. O mais abatido foi o meu professor de Inglês. Tenho medo dele. Ele sempre me cantava. E ainda era feio coitado, que dava até dó. Sabe aquela mistura de Cruz-credo com Ave-Maria? Então... Parecia o Shrek. Só que não verde, óbvio né??
Hoje eu e as meninas vamos sair hoje a noite pra nossa "despedida!". Sério, ainda não me acostumei com isso.
Apesar de tudo, vai ser bom mudar. Respirar outro ar, ter novos amigos, um namorado bem gostoso. E que eu ame, porque chega de me envolver com quem eu não quero nada além da amizade. Cara, não tem nada de bom na tv. Tá passando uns bichinhos comendo os outros. Não levem pro lado malicioso, tá no canal de animais. Como eles passam uma coisa dessa e querem audiência??

Ahhhh!! Tá passando FRIENDS. Eu simplesmente AMOO FRIENDS. Sério muito bom. A Phoebe é a mais engraçada. Depois do Joey, óbvio. Nossa que legal, acabo. Tipo, acho que peguei no finalzinho. Tá vendo, tão todos contra mim, não é possível. Como pode... Ah!! O Telefone!!
- Bueno??
[xxx] Dulce, o Fernando está - cara que voz grossa. Peraí como ele conhece meu pai?? E como ele sabe meu nome??
- Ele não está não. Posso saber quem é? - tá, eu fui um pouco grossa, mas dá um tempo, eu to com medo!!
[xxx] Dulce, Dulce. Trabalho com seu pai há anos e você ainda não reconhece minha voz?? - putz. Que merda. É o Luís, e eu fui mó grossa com ele. Espero que ele não tenha reparado... Lógico que ele reparou né Dul, se toca. Tá, é nessas horas que eu me pergunto onde tá o papelzinho do psicóloco que a Deby me recomendo. Pode eu estar brigando comigo mesma??
- Perdão, Luís, não reconheci tua voz. Quer deixar recado??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Luís] Ah sim. Diga a ele que mudaremos sábado a noite. Houve um imprevisto e tenho que estar as 10:00 no aeroporto domingo para apanhar meu filho - Ah não. Filho da mãe. Já não tava com muita vontade de mudar e agora ele vem e me fala que a gente vai se mudar amanhã?? Cara, eu não posso me mudar amanhã. Tipo, ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais