Fanfics Brasil - Como Explicar Oquê Sinto?? DyC

Fanfic: Como Explicar Oquê Sinto?? DyC


Capítulo: 9? Capítulo

447 visualizações Denunciar


Não querendo me gabar, mas cara eu to linda!! Sério mesmo. Usei aquela roupa que eu disse e fiquei perfeita. Ainda mais que eu faço academia, meu corpo é lindo. Sério, se eu não fosse eu, me pegava. Passei uma maquiagem bem básica, tipo ela vai de acordo com o meu humor. Quando eu to nervosa, eu uso uma bem forte. Quando eu to feliz, eu uso uma bem clarinha. Hoje só passei uma sombra branca, um gloss rosinha e blush pra realçar as maças do meu rosto. Alguém vio meu RG?? Cara, eu sempre perco ele. Um dia ainda vou no cartório e mando tirar várias cópias pra sempre saber onde tá. Dexa, vou só com minha carteirinha de estudante.
Tá, agora quem adivinhar ganha um pirulito: CADE MINHA CARTEIRINHA DE ESTUDANTE?? ¬¬. Vejamos: na minha cesta de roupa suja não tá. Na minha gaveta não tá. No meio das minhas roupas não tá. No meu... Lembrei. Eu esqueci com a Júh, de quando a gente foi no cine semana passada.
Pronto. Elas chegaram. Vamos para minha última noite aqui. Minha última noite feliz. Exagerei, tá bom. Mas foi só um pouquinho.

- Brigada Tia - disse eu saindo do carro.
[Mãe da Júh] Magina amor, aproveitem bastante a última noite de vocês. Pego vocês na saída da MidNight Ok? -Cara, eu já falei que a mãe da Júh é um amor?? Não?? Tá bom. A mãe da Júh é um amor. Ela nos trouxe aqui sem reclamar. Tá, tipo esse restaurante é muito chique. Ainda bem que meu pai entendeu que essa é minha última noite aqui, e me liberou uma grana bastante... digamos que aproveitável. Todos estão nos olhando, fala sério, a gente tá desfilando. Ouço assovios e cantadas como: Oie gatinha, quer ser minha sobremesa?? ¬¬. Eu mereço?? Aff. Ah que lindo, nossa mesa é na janela.
Nossa, sabia que devia ter ido no Habib's. Tem cada coisa aqui no cardápio com uns nomes estranhos.
- Gente, tipo. Que vocês vão comer??
[Deby] Ah, acho que vou querer o prato do dia - Ah claro. Bom, se ela vai pedir, deve ser bom né?? Vou pedir igual e...
[Júh] E o quê é o prato do dia?? - Boa pergunta.
[Deby] Não sei - ah sim ela não. Oquê?? Como ela pedi algo e não sabe oque é?? Aff. Só a Deby mesmo. Bom, eu sugiro que a gente...
[Garçom] Oquê vão querer senhoritas?? - cara que gato. Sério mesmo. Já sei o quê vou querer. Pra viagem e com um lacinho ainda.
- Vocês tem pizza??
[Garçom] Claro que sim. Tudo oquê você desejar - Não. Me segura. Ele piscou pra mim. Sério. Ele fechou um olho e deixou outro aberto. Ele deu em cima de mim. OMG.
[Júh] O queridinho, não querendo atrapalhar, mas eu to com fome. Oquê vocês tem?? - Nossa, tipo a Júh foi super direta né?? Tadinho, ele ficou sem graça.
[Garçom] Temos variados tipos. Sinta-se a vontade pra escolher.
- Eu quero meia Catupiry com Frango, e Meia calabresa. E vocês meninas??
Porque elas tão me olhando assim?? Só porque eu vou comer uma pizza inteira sozinha?? Será que elas não percebem que eu to em fase de crescimento?? Dãr.
- E uma H20h por favor. Já se decidiram?? Eu to com fome.
[Júh] É, deu pra perceber. Nós vamos querer meia queijo, e meia catupiry com queijo. E eu quero uma Coca por favor.
[Deby] Um guaraná
[Garçom] Ok. 10 minutos e estará tudo pronto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): streetcherry

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Gente vocês viram que pedaço de mal caminho?? [Deby] Eu vi. Mas parece que a Júh não achou não - Ela tá com cíumes porque ele deu em cima de mim e não dela. - Jú, relaxa. Como meu último dia aqui, não quero caras emburrada ok??[Júh] Sorry Dul, mas minha TPM tá atacada. Mas entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 03/06/2009 - 22:28:54

  • aniiinhaa Postado em 03/06/2009 - 22:28:13

    AHH NAOO,
    VOOC ABANDONOU A WEEB ?
    POOSTA MAAIS POR FAVOOR ? *-*

  • rbdbaby Postado em 15/12/2008 - 12:14:07

    posta mais ta linda
    ta demais um beijo
    ahh passa nas minhas webs bjus

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:26

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:24

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:23

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:22

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:21

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)

  • naths2vondys2 Postado em 19/10/2008 - 02:09:20

    nova leitora
    continua postando plix
    (*(bjix)*)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais