Fanfics Brasil - uma dança? mais do que isso (; Sala de Bate Papo - miniweb

Fanfic: Sala de Bate Papo - miniweb


Capítulo: uma dança? mais do que isso (;

258 visualizações Denunciar


Ele estacionou o carro, em frente à pracinha. Desceu, e abriu a porta para Dulce, que pegou na mão do loiro, e saiu do carro. A brisa batia em seus rostos, enquanto o silêncio predominava ali. O parque estava totalmente vazio, exceto por alguns casais que estavam sentados nos bancos, que formavam um redondo. Um dos bancos estava vazio, e foi ali, que decidiram se sentar.
Dulce parecia muito nervosa, mordia seu lábio inferior, e depois sentiu uma mão colocar uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

Christopher: Sempre sai com os caras que conhece em salas de bate papo? - puxou assunto. Ela sorriu.
Dulce: Não, você é o primeiro... - sorrindo - E você, sempre sai com as mulheres que conversa em bate papos?
Christopher: Às vezes... - Dulce o mirou, olhando em seus olhos - Brincadeira. Nunca achei alguem que fosse da mesma cidade...
Dulce: Mas sempre às convida para sair?
Christopher: Se eu dissesse que sim, o que faria? - tentando causar ciúmes na ruiva.
Dulce: Nada.. A vida é sua, e a gente se conheceu hoje, não é?

Ele permaneceu calado. Mirou a ruiva, que olhava fixamente pra um casal feliz, que estava andando de mãos dadas. Lembrou-se por um momento, de seu passado, mas balançou a cabeça pra afastar seus pensamentos, enquanto Chris admirava sua beleza. Nem perceberam o quanto seus rostos estavam colados, e o quanto seus lábios estavam próximos.

Maite: ANAHÍ! Você não vai ligar, ok? - disse, pela milésima vez, já que a amiga insistia em ligar pra Dulce, pra saber onde estava.
Anahi: Por que, Mai? - perguntou chorosa.
Poncho e Christian: Porque vai que ela tá no maior love com ele, e você estraga o clima... - disseram, cansados, da discussão das duas. Já tinham até decorado a resposta que Mai dera para Any nas milhares de vezes que havia tentado ao menos digitar o numero do celular da amiga.
Anahi: Ah, vocês são muito chatos. - soltando seu corpo sobre a cadeira, e fazendo um bico enorme.
Os lábios dos dois se encontraram novamente, só que dessa vez com mais sede, vontade. Aguardavam por aquele beijo, como se fosse uma eternidade, mesmo que só tivesse se passado alguns minutos. A mão de Chris acariciava a maçã do rosto de Dulce, que enlaçou seus braços no pescoço de Christopher. Ele a trouxe para mais perto, fazendo com que o contato de seus corpos, fosse ainda maior. Brincavam com suas linguas, e as vezes até umas mordidinhas mais ousadas, quando se separaram com dois selinhos. Sorriram bobos. Isso era uma loucura! Quantas vezes na vida, eles sairam pra encontrar uma pessoa, que se quer tinha visto em toda a sua vida, e o pior de tudo, em uma sala de bate papo? Nenhuma. Pra tudo na vida, se tem uma primeira vez. O pensamento deles, era igual... Talvez não fosse só isso, que tinham em comum... Ou será...?

Christopher: A Lady Dulce, me concede essa dança?

Ele estendeu sua mão, a convidando pra uma dança, ali mesmo, no meio da praça, e na frente de todos. Ela sorriu timida... Ele só podia estar Louco. E ele estava mesmo... Louco por ela!

Dulce: Mas Chris, não tem musica e... - ela sorriu, timida, tocando de leve a mão do rapaz, que a puxou para que levantasse, pousando suas mãos na cintura da ruiva.
Christopher: E quem é que precisa de música com você aqui? - sussurrou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar. Agradecia a Deus por estar com a cabeça no peito de Christopher, impedindo que ele visse seu rosto totalmente corado. Como ele consegue me deixar tão... Sem-Graça? Ela pensou, sorrindo boba, enquanto davam passos leves, dançando ao som de uma música, que só os dois ouviam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo:6 meses depois...Padre: Dulce, aceita Christopher, como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, até que a morte os separem?Dulce: Aceito! - sorrindo. Estava radiante, seus olhos tinham um bilho jamais visto antes...Padre: E você, Christopher, aceita Dulce como sua legitima esposa, na saúde e na doença, até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lais Postado em 02/07/2008 - 19:11:57

    passo sim, assim que der :) que bom que gostaram, tenho mais uma web, depois que terminar eu passo (:

  • tikalili Postado em 01/07/2008 - 23:56:13

    simplismente perfeita
    adorei
    D+++++++++
    bejokas
    passa na minha
    o amor é passageiro?
    tb e dyc
    bjos

  • babyblack Postado em 01/07/2008 - 17:47:58

    Adorei sua web
    ficou muito
    linda
    Bjos!

  • Iana Postado em 01/07/2008 - 17:45:06

    muito boa a web adorei :D

  • raissar Postado em 01/07/2008 - 17:44:24

    gostei da web
    é até engraçada!
    bjos

  • lais Postado em 01/07/2008 - 17:30:23

    to postando tudo, a web já tá terminada e também tá postada no orkut (;

  • raissar Postado em 01/07/2008 - 17:29:31

    posta...

  • raissar Postado em 01/07/2008 - 17:25:34

    1ª leitora!
    posta mais!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais