Fanfics Brasil - Esclarecimentos Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Esclarecimentos

176 visualizações Denunciar


  Bom, para começo de conversa os esclarecimentos são breves e claros. Adoro milhares de comentários, e principalmente alguns depois de que eu posto. Então não poupem sua capacidade de comentar bem porque sei que isso todos conseguem.


Dulce Maria, é filha unica de Dona Dulce e de Tomas. Ela tem 22 anos e está na faculdade de Letras. Dulce tem o mesmo nome da mãe, que é uma homenagem à sua origem de país, México. Mas atualmente e sempre Dulce morou nos EUA. 


Christopher Uckermann, não é filho único, ele tem uma irmã chamada Anahí. Christopher já teve a época de ser mulherengo e sem noção, mas hoje sabe que as atitudes de antes jamais o levaria a algum lugar. Está entrando para a faculdade, com seus 23 anos, está no segundo para terceiro ano, na faculdade de engenharia. Já namorou Belinda Peregrín, mas terminaram o relacionamento, e hoje Belinda namora seu melhor amigo, Alfonso Herrera. Mas nada contra, ByP são amigos de Christopher desde sempre.


Anahí, irmã mais nova de Christopher, tem 22 anos, é simpática, bonita e interessante. Não suporta perder algo, apesar disto, sofre de amores por Alfonso, melhor amigo de seu irmão e atual de sua ex cunhada, Anahí, mais conhecida como Ana, antes quando Belinda namorava seu irmão, ambas viviam se provocando, mas agora, Anahí detesta mais Belinda e as duas vivem num tipo de campo-de-guerra onde só se sai provocações e discussões feias.


Alfonso Herrera, melhor amigo de Christopher desde que eram pequenos, é atual namorado de Belinda, e a ama bastante. Apesar disto, não gosta de ver ela e Anahí brigando por sua causa, mas no fundo sente algo por Anahí, ele só não sabe explicar o que é. Tem 24 anos e é inteligente, faz a mesma faculdade que Christopher.


Maite & Christian, são os melhores amigos de Dulce e ambos são namorados à anos, Mai tem 24 anos e Christian 23. São simpáticos, animados e carismáticos, sempre estão do lado da amiga a apoiando em tudo, ambos estão quase perto de terminar a faculdade, Mai quer ser médica e Chris, advogado.


Creio que seja apenas isto, primeiro capítulo só amanhã e com comentários! (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissacard Postado em 26/10/2010 - 21:01:37



    estou doida para ler o 1 capitulo
    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • larissacard Postado em 24/10/2010 - 20:56:14



    1 leitora larissa
    sdorei a sinopsee os personagens
    posta mais plixxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais