Fanfics Brasil - Teenagers

Fanfic: Teenagers


Capítulo: 2? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Alice desceu as escadas e foi para cozinha preparar algo para comer. A porta dos fundos se abriu, fazendo ela pular e tomar um susto. 

- Felipe, o que você ta fazendo em casa? Que susto, desgraçado. - pondo a mão sobre o peito e voltando a preparar seu lanche
- Sai mais cedo da escola, porque? - disse o irmão mais velho, rindo da cara da garota.
- Porque eu achei que eu tava sozinha em casa, até chamei o Iuri porque tinha uma pessoa desconhecida parada aqui na frente. 
- Aqui na frente? Vai ver é algum turista maluco que fica olhando a casa dos outros.
- Mas olhando diretamente pro meu quarto é um pouco estranho, não acha? - olhando para o irmão
- Não, eu não acho. O Iuri vai vir pra ca então? - disse ele rindo mais uma vez
- Ai, como tu é malicioso guri. Vai, eu acho. Ele disse que ia tentar vir! - disse a garota colocando seu sanduíche em prato raso.
- Olha só, eu vou pro meu quarto, eu não to nem um pouco afim de ouvir aqueles gemidos de novo. 
- Mentira, nem da pra ouvir! 
- Se você for analisar bem, as vezes a parede treme. 
- Abobado. 

Alice pegou seu prato e subiu para seu quarto de novo. Ela deixou em cima da escrivaninha o prato, e foi até a bancada ao lado da janela para pegar o controle remoto da televisão. Dando uma observada unica, ela percebeu que a pessoa continuava ali, só que agora sentada na calçada. Alice saiu do seu quarto e foi até o quarto de seu irmão, abrindo a porta correndo. 

- Felipe o car... - ela foi interrompida
- Bate na porta antes de entrar, ta bom? - disse o garoto se enrolando na toalha de novo e vendo a irmã cair na risada
- Bom, geralmente eu só bato na porta quando eu sei que tem guria aqui dentro, e como hoje não tem.. eu achei que você ia estar vestidinho com suas calças. E não se preocupa que eu ja vi isso ai, ta bom? Só pra avisar que o carinha ainda ta lá embaixo e eu não to gostando disso. Nem um pouco!
- Ta, agora te manda do meu quarto! Eu vou descer lá e vo ver quem é essa criatura. - apontando para a porta
- Ta bom, mau educado. - disse a garota saindo - Ah! - disse ela voltando - Mais uma coisa, o que você tava fazendo no jardim a essa hora da tarde? Não me diga que a Joana estava pegando sol nua, de novo?
- Eu não te devo satisfações, agora sai! - indo até a porta e empurrando a irmã
- Ta, ja to indo. Mas você ainda não me respondeu. - o telefone começou a tocar na hora..
- Olha lá seu telefone, ele ta gritando bem assim: "deixa seu irmãozinho querido em paz, e vem aqui me atender!" - disse o garoto sorrindo 
- Hahahaha. 

Alice correu até seu quarto e fechou a porta, ela atendeu o telefone rapidamente antes que ele parasse de tocar. 

- Alô?
- Alice, é a Ana. Só pra te dizer uma coisinha, o Antony ta na frente da tua casa, ja falou com ele? 
- O Antony? Na minha casa? Jura que é ele? Eu achei que era um ninfomaniaco e até liguei pro Iuri. 
- Ai abobada. Desce e fala com ele. 
- Eu não, pra que eu vou falar com ele se eu tenho namorado? - se sentando na cama e mordendo de leve seu sanduíche.
- Alice, tu nem sabe o que o guri quer. - disse a garota rindo
- Não preciso nem saber, o Felipe vai descer e vai ir falar com ele. O Iuri deve ta vindo pra cá, não vo ir falar com ele. E como você sabe que ele ta aqui na frente? 
- Eu to na minha tia, dãa. Mais tarde eu vou ai. Vou desligar, ja tão me enchendo o saco, vai la falar com ele. Beijo, tchau. - desligando
- Credo, nem espera eu falar alguma coisa. - colocando o telefone na base. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): licie

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 24/10/2010 - 22:52:33

    Hum... bem interessante a sua web, gostei! continua poxtando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais