Fanfic: O homem do gás (completa)
- Sei que não nos conhecemos muito bem...que todo foi muito rápido e que não tivemos tempo para conversar... Mas me diga, a Senhora acha que eu vou lhe dar as costas por causa das coisas do beep do seu ex-marido?
- Eu não sei...
Ele a prensou na pia, ainda segurando seu rosto choroso.
- Não vou, não! Lhe conheço muito pouco, mas gosto do seu jeito...
Ela parou de chorar e o encarou um pouco chocada por saber um pouco dos sentimentos dele.
- Se fosse outra, eu não teria ligado mais, eu não estaria insistindo... E você sabe por que eu faço?
Ela negou com a cabeça.
- Porque eu acredito que a gente possa dar certo de alguma maneira...
Dulce arregalou os olhos, chocada ao extremo. E ele viu como as lágrimas que estavam amontoadas em seus olhos, deslizavam de uma a uma. Ele deu um sorriso e encostou a testa na sua.
- Não se preocupe com o dinheiro...outro dia nós vemos como fazemos.
- Não, Christopri. – disse fechando os olhos. – Não posso deixar você sem o seu dinheiro...
Dulce subiu as mãos pela cintura dele e o abraçou.
- Mesmo que você nunca mais olhe na minha cara...eu vou lhe pagar cada centavo! É pelo o que eu vou viver esses anos! E vou lhe pagar!
- Ok... – ele riu. –Já que você faz questão de me pagar, faremos uma Tabela agora mesmo....
Ela o empurrou de leve e o olhou nos olhos, vendo-o sorrir.
E como seria isso?
- Fácil! A tabela é...
Beijos=50 reais
Abraços =50 reais
Mão naquilo =100 reais
Boca naquilo=500 reais
Aquilo naquilo= 750 reais...
Ela riu alto, não acreditando no que estava ouvindo.
- Bem que podíamos começar agora...
Ele a abraçou de súbito, encostando a testa na sua...deslizando seus lábios por seu nariz e logo baixando para seus lábios que ansiavam esse encontro com toda sua alma. Separou os lábios de pronto, ao sentir como sua língua sondava lentamente... Ela tocou a língua dele com a sua, e ele recuou...
- Hum... já foi 50 reais... – ele sussurrou com os lábios grudados aos seus. E lhe deu outro beijo igual. – Mais 50...
Dulce riu e se afastou dele, olhando em seus olhos, subiu as mãos para o rosto dele, segurando seu queixo...
- Brigada... – sussurrou ela com os olhos cristalinos.
Ele franziu a testa e abraçou mais forte.
- Por que??
- Por estar me fazendo tão bem como ninguém nunca tinha feito... Por estar aqui na hora que eu preciso...
E deu um sorriso, olhando para sua boca. E quando ele foi falar algo, ela ficou na ponta dos pés e o beijou, tomando-a com voracidade.
Chris cravou seus dedos na cintura dela, subindo-a. Dulce enlaçou a cintura dele com as pernas, sem sair do beijo, sentindo como suas costas iam de encontro a parede. E sentiu o primeiro roce de sua ereção dura entre suas pernas. E o desejou ali, naquela hora, naquele minuto... Sua boca se desviou da boca dele, correndo por sua bochecha, sentindo o gosto salgado de homem na boca... Mordeu o lóbulo de sua orelha e sussurrou:
- Hoje te quero por inteiro...
Christopher sorriu contra sua clavícula e para mostrar que estava de acordo também com o que ela queria, ele se movimentou para frente para que ela sentisse o quão desejoso estava... Ela jogou a cabeça para trás, para dar melhor acesso aos lábios deles que resvalavam sobre seu pescoço.
- Hoje quero que você me faça esquecer o mundo lá fora...
- Isso vai ta incluído no pacote???
- Idiota...
Os dois riram baixo.
- Agarra meu pescoço e se segura...
Dulce o fez sem pestanejar, já o queria totalmente ao léu em sua cama. Em um piscar de olhos os dois já estavam no quarto, a casa era mesmo pequena. Abriu os olhos quando ele a colocou na cama, lentamente... A respiração de Dulce se cortava ao se enxergar nos olhos dele, ao sentir sua ternura. Estava emocionada... Eles fariam amor? Isso para uma mulher mudava tudo... Fazer amor levava a uma relação sentimental... Seria verdade que ele via futuro para os dois? Mas de uma coisa ela sabia...era que estava entrando de cabeça nessa reação que nem ao menos sabia como iria terminar...
Dulce viu como ele se deitava em cima de seu corpo, ao mesmo tempo em que tirava a camisa. Admirou seu corpo musculoso e passou a mão em seu tríceps bem formado de tanto carregar bujão pesado. Ela o puxou pelo pescoço, enroscando as pernas nos quadris dele e quando o teve a milímetros de sua boca, cravou a boca na sua sem demora, subindo as mãos por suas costas, até agarrar-lhe os cabelos.
A mão dele subiu sorrateiramente por sua barriga até lhe agarrar o seio, se escutou o gemido rouco dela. A mão dele lhe cobria todo o seio, e se agarrou nele ao sentir como seus dedos estimulavam o mamilo endurecido. E ergueu os quadris, sentindo como algo enorme e duro se encostava em sua perna... Meu Senhor, esse homem parecia que não apagava! Era ligado na velocidade mil o dia todo!
Sua boca tocou a sua novamente, e se iniciou um beijo lento e demorado. Que de tão lento, castigava suas partes baixas, com o movimento que mais parecia um badalo de um sino marcando meio dia... Badaladas sem fim! Não era sano quando ele mexia assim... Porque tudo o que ela sentia em cima, se refletia embaixo...
- Não entendo porque te desejo tanto... – disse ofegante ao desgrudar os lábios dos dela. - Eu tenho necessidade de ter a todo momento... – e resvalou a língua pelo rosto dela, sentindo como ela estremecia.
Dulce abriu de súbito os olhos e ficou encarando o teto, ainda assimilando as palavras dele. Ainda não estava acreditando que ele havia dito aquilo... E seus olhos se fecharam subitamente, não mais pensando...e sim sentindo, sentindo que ele subia sua blusa.
A blusa voou e ela nem ao menos sentiu. E quando ele foi para o botão de seu short, ela abriu novamente os olhos...lembrando de um fato. Estava nua quando Poncho chegou, teve que vestir a primeira coisa que viu no guarda-roupa, e a única calcinha que havia encontrado era a vermelha encardida com três buracos embaixo que as catitas fizeram...que ela usava para dormir, porque era confortável, não tinha mais elástico.
Ele castigava com beijos molhados por todo se pescoço e ela lá, sem saber o que fazer, querendo que ele continuasse, mas que não visse sua calcinha... Tragou a saliva quando ele começou a beijar no meio de seus seios e decidiu dar fim a sua tortura. Se levantou como um raio, que Christopher teve que colocar as mais no colchão para que não caísse de boca no travesseiro.
- Aonde você vai???
Dulce se apressou em responder.
- Preciso ir ao banheiro... –dito isso, saiu do quarto.
E Christopher suspirou, entendendo bem a situação. As mulheres eram assim mesmo, precisavam de um momento só delas. Vai que estava uma mata...ou precisava dar uma lavada? Afinal, tinha que saber onde colocava a boca. E enquanto ela se arrumava, ele tirou a bermuda e a cueca, estando pronto em todos os sentidos. Cruzou os calcanhares e colocou as mãos debaixo debaixo da cabeça, contando os buracos nas telhas da casa de Dulce, o que lhe tomou mais tempo que o necessário. Ainda bem que não estava chovendo. Ali não era uma casa, era uma cascata. Ele retelharia a casa e consertaria tudo o que aquele vagabundo do ex não havia consertado...
E faria isso por ela.
Dulce correu até a sala e pegou a sacola que estava em cima da estante e correu com ela para o banheiro. Já estava nua dentro do banheiro quando se lembrou que tinha comprado um conjunto de sutiã e calcinha de renda e sexy. Desceu a cortina do banheiro, que já não tinha porta e encheu o balde na torneira da pia...E enquanto ela enchia, pegou os produto de beleza que tinha comprado de uma sacoleira amiga sua.
Fez um banho de asseio rápido e se lavou com um sabonete íntimo de menta, que era tudo de bom. Deixava a periquita bem fresquinha... E pensou: “Irei assim só de sutiã e calcinha, aliás, micro calcinha?” A calcinha mal tapava o capô de fusca. “Tomara que ele não rasgue, foi 30 conto parcelado em 6 vezes.” Mas logo voltou atrás, afinal, era Christopri...ele podia rasgá-la por inteiro!
Enquanto isso, Christopher esperava ansioso, já que havia analisado tudo o que tinha que fazer para melhorar a morada de Dulce. E depois da reforma, Dulce nunca mais usaria nenhuma panela pra aparar alguma goteira. Christopher já passou tempos difíceis sendo mestre de obras. E suspirou, já se cansando de esperar...alisando a anaconda para que ela se mantivesse viva depois dessa espera... E pensando que em poucos minutos a bichinha estaria trabalhando a todo vapor...
Bocejou um pouco e coçou o peito, e quando notou a figura de Dulce na porta do quarto, ele virou a cabeça para vê-la. Arregalou e teve a visão do Paraíso, vendo Dona Dulce encostada no umbral da porta do quarto, somente de calcinha e sutiã. Passou a língua nos lábios para conter a baba que se formou em sua boca. Mas não conseguia evitar passar os olhos em toda a extensão daquele corpo miúdo. Boca, peito, coxas, ventre... A perfeição em mulher, perfeita para ele. Sentiu como já enchia de vida o lugar que estava acariciando com anterioridade.
- Dá uma voltinha...
Dulce se desencostou da porta e fez o que ele pediu. Christopher tragou a saliva ai ver viu um pedacinho de tecido enfiando naquela imensidão de bunda...
- Pelo o amor de Deus, vem... - disse ele segurando a anaconda pronta para entrar na toca...
Dulce tragou a saliva nervosa, sabia que era grande. Mas não sabia que era tanto. Senhor!!!!!! Se não tivesse já dado uma vez pra ele, tinha dúvidas se caberia ou não. Ela pensou que precisaria de uma escada para subir...
E foi engatinhando na cama, passando por cima do corpo dele. Sentou na cama olhando admirada a perfeição de homem que tinha em sua cama...
Era muito perfeito! Tão branco seu sorriso, tão macia sua pele, tão rosa...aquiiiiiiiiiilo tudo... Sua boca se encheu de água.
Ele sorriu ao vê-la olhando para suas partes baixas e tomou a mão dela e colocou sobre seu membro...
- Sinta...
E gemeu mais alto ao ver a cena de seus cabelos vermelhos espalhados por suas pernas... Dulce não tinha idéia de como tinha o poder de fazer o corpo dele tremer só com o calor da sua pele. Sua boca ainda incrementava mais. Ele já estava a ponto de perder a razão... Mas estava se contendo, não queria se acabar na boca dela, nem sabia se ela gostava ou não desse tipo de intimidade, nem toda mulher gostava disso... E se precaveu, a puxou pelos ombros e a colocou por cima dele... Logo virando-a na cama para que ficasse abaixo dele.
Dulce estava tão concentrada que só se deu conta de onde estava, quando algo lhe faltou na boca.
- Nossa... Estava tão ruim assim? – sussurrou ela, sentindo como a boca dele lhe abocanhava um seio por cima do sutiã.
- Foi melhor eu te parar agora, antes que não tivesse mais forças...
- E quem te disse q eu queria parar???
Ele parou subitamente, olhando nos olhos dela. E não agüentou mais, tomou a boca dela com a sua, em um beijo que expressava todo o seu enorme desejo.
Logo desceu os beijos até o seu pescoço, fazendo questão de se esfregar nela
Ele queria vê-la toda nua... Ele estava louco só com ela com aquele micro conjunto de sutiã e calcinha... Enquanto se distraía com os beijos no seu colo, as mãos foram agindo desabotoando o sutiã... E Dulce fez mais fácil o trajeto, deixando-o deslizar pelos seus braços... Christopher se afastou pra contemplar seus seios fartos lindos, duros, redondos...era tão perfeitos. Ele levou a mão a um deles e sentiu a maciez. Brincou com um dos mamilos vendo ele se enrijecer em seu dedo. Levantou a mirada a ela, que o olhava com admiração, sentindo impulsos elétricos serpenteando sobre seu corpo. Como um imã sua boca foi até a dela... Passando o nariz pela boca dela, sentindo seu próprio cheiro através dela. Lhe deixava louco a sensualidade dessa mulher... Desceu novamente para os seus seios, sentindo como seu corpo latejava por estar tão perto dessa fêmea sensual... Passou a língua em seus mamilos, circundando-os, vendo como ela mordia os lábios, e logo os abocanhou mais forte fazendo Dulce soltar um gemido alto. Fazendo com que ela agarrasse seus cabelos... Essa mulher era deliciosa. Ele podia passar o dia lambendo ela toda, que não se cansaria... Sua boca não se cansava, somente foi baixando continuando resvalando a língua em sua barriga, chupou seu umbigo. Ela olhou para baixo quando ele se pôs ajoelhado na frente dela, Pôde ver sua armadura apontada para ela, e pensou em como podia tanto sangue se concentrar em um lugar só e ele não estar anêmico?
Tragou a saliva e olhou para o seu rosto. Ele delicadamente suspirou ver ela assim deitada entregue a ele...
- Tira a calcinha... – suspirou ele olhando em seus olhos.
- Não...eu quero que você tire com a boca...
Ele fez como ela mandou, foi passando a língua na barriga dela... E ela fechou os olhos só imaginando que vinha por aí... Sentiu os dentes dele na lateral da calcinha, indo para o outro lado baixar a outra... E foi assim até chegar no meio do seu joelho e ela ajudar a baixá-la com os pés.... De pronto ele separou sua perna de cada lado do seu corpo. E estava ali, pronta e bastante ansiosa parara receber seus carinhos.
Fechou os olhos para não ver como ele lhe examinava... Não queria que nada desse errado.
Christopher tinha gostado do resultado. Dulce era limpa, estava toda depilada e ele gostava de mulheres testudas. O capô de fusca estava maravilhoso. Ele riu um pouco de sua sorte e foi abaixando a cabeça de encontro àquela maravilha...
Quando Dulce menos se deu conta já sentiu sua cabeça no meio das suas pernas... Ele ia matá-la, com certeza! Sentiu como ele a abria devagar sua flor, que se parecia mais com uma orquídea... E tocou lentamente a ponta da sua língua, fazendo Dulce de impulso arquear seus quadris... Ele rápido passou as mãos em volta de suas nádegas prendendo-a em sua boca e falou bem perto dela...
- Não vai pra canto nenhum...
Dulce teve vontade de chorar pelo êxtase e ao sentir seu hálito com a menta que tinha ficado na sua orquídea não ajudou em nada... E quando ele mergulhou de novo sua boca ali, deliciando da carne macia e úmida, ela novamente arqueou os quadris querendo sentir mais dele... Era como um beijo lento, as vezes ia mais rápido, mas ele preferia lento, quase parando, não deixando de falar coisas bem perto da sua parte mais sensível...
Se alguém perguntasse onde estava, ela diria que em uma vala. Mortinha da Silva!!!!!!!!!
Ele não estava sendo nada legal, ficava prolongando seu sofrimento. Mas parecia que ele não tinha pressa nenhuma. Fazia tudo lento, devagar, quase parando...dando leves golpes de língua por todo aquele nervo sensível onde tava concentrado seu sangue no comento, onde ele sentia como se o coração dela tivesse ali batendo...
Dulce merecia o prazer supremo para ele, por tudo o que ela sofreu por todo esse tempo. Dulce precisava de um homem que a fizesse gritar na cama, que se sentisse desejada... Dulce precisava de um homem para lhe cuidar. E ele queria ser esse homem! Pôs seus dedos junto com o movimento da sua língua e viu uma nova mulher tomar conta do corpo de Dulce. Parecia que ela tinha sido possuída por alguma força, quando ela lhe puxou os cabelos com força extrema, ouvindo-a gritar, empurrando sua cabeça com força, para dentro dela... Dulce parecia uma Amazona cavalgando em seu cavalo. Os quadris já não tinham controle nenhum. Chris sentiu que a hora dela estava chegando e diminuiu ainda mais a velocidades do movimento de sua língua, deixando quase em zero...
- Por favor.... Não faz isso!!!!! – soluçou ela de necessidade.
E sua voz chorosa fez com que ele sentisse sua necessidade. E foi essa necessidade que o fez aumentar a velocidade outra vez, tomando com muito carinho o botão de sua flor e sugou toda para dentro de sua boca, sentindo e ouvindo como ela convulsionava de prazer. E ele começava receber todo seu mel na sua boca, não deixando escapar nenhuma gotinha....
Dulce viu todas as cores passar em seus olhos e se perdeu em alguma teia de aranha que tinha no telhado...ficando cega, seus olhos se volvendo úmidos....sua cabeça estalava em mil pedaços...
Chris via como a barriga dela subia e descia rapidamente pela respiração dificultosa. E aquilo foi o suficiente, sentindo como ela tremia entre seus braços. Foi subindo lentamente beijando-a toda.... Até que esteve na frente do seu rosto outra vez, mas o olhos delas não o viam, estavam perdidos em algum ponto do telhado.
...
Autor(a): candyvonuckermann
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Oi... - disse ele rindo enquanto encostava o nariz no seu, contemplando a cara dela de fora da galáxia.E Christopher franziu a testa quando viu os olhos dela rasos de lágrimas. A abraçou forte e beijou seu pescoço, logo voltou a vê-la.- Se toda vez que eu fizer isso você ficar assim tão linda...quero fazer todos os dias. - dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:23
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:23
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:23
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:22
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:22
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:22
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:21
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:21
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
jujuvondy Postado em 31/10/2010 - 16:41:21
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!
-
anjovondy Postado em 28/10/2010 - 20:49:49
POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS