Fanfics Brasil - A vida imita a Arte

Fanfic: A vida imita a Arte


Capítulo: 2? Capítulo

28 visualizações Denunciar



 Descontrole




Nick (nervoso): Miley, precisamos conversar.


Mi: Tudo bem. Mas… Agora? O sinal já vai tocar e…


Nick (interrompe): É agora sim. Vem, vamos para os fundos da escola. (sai apressado)


Mi (seguindo-o): Tá, mas o que aconteceu Nick?


Nick não responde, apenas anda ainda mais rápido, fazendo com que Miley praticamente corresse para acompanhá-lo. Chegando aos fundos da escola, Nick para bruscamente e Miley quase se choca com ele.


Mi: Nossa Nick! O que deu em você? Você está tão estranho…


Nick (respira fundo, tentando se acalmar, mas é em vão): Você quer saber o que deu em mim? Pois eu vou te contar! O quê aconteceu foi que eu fui seguir o seu plano e só me dei mal! Foi isso!


Mi (assustada com a atitude de Nick): Nick, não estou entendendo… O que eu fiz?


Nick não conseguia ficar parado: andava de um lado ao outro como uma fera.


Nick (gritando): Eu cansei Miley! O seu planinho acabou comigo! Agora eu estou sem a Selly e pior: ela está com outro! E tudo por sua causa! Tudo porque eu fui seguir o seu plano ridículo! Não devia ter levado fé no que você disse! Eu devia saber que isso nunca ia dar certo! Você quis me usar para causar ciúmes no Mitchel, isso sim!


Miley já estava com os olhos banhados em lágrimas…


Nick (continua gritando): Você estava pensado em você, e exclusivamente em você! Não é?


Mi (chorando): Nick, não fala assim comigo. Você sabe que eu só queria te ajudar. Qual é? Você é meu melhor amigo! Quase o irmão que eu não tenho! Eu nunca ia querer te atrapalhar, você sabe muito bem disso!


Nick: Sei? Não Miley, eu não sei! A única coisa que eu sei é que você me atrapalhou em tudo!


Mi (chorando ainda mais): Para com isso Nick! Me desculpa! Eu juro por tudo que você quiser que eu não fiz nada pensando no seu mal. Me perdoa Nick? Eu não vou nunca mais te atrapalhar e nunca mais vou me meter na sua vida! Se quiser, eu conto toda a verdade pra Sel, conto que tudo é culpa minha! Aí não precisamos mais fingir nada e…


Nick (interrompe): Você não vai contar nada pra Selly, Miley! Você só vai piorar as coisas! E mesmo que você não conte, nós não vamos fingir mais nada! Sabe por quê? Porque eu não quero mais olhar pra você, pois você me faz mal! E quer saber? Cansei! Cansei de falar com você! Tchau, senhorita “Só Penso Em Mim”! (dá as costas à Miley)


Mi (secando as lágrimas que insistiam em cair): Não Nick! Daqui você não sai, não agora! Pode esperar! (chora muito ainda) Você tem todo o direito de estar triste!


Nick: Disso eu sei! (se vira para Miley e a vê chorando muito)


Mi (finge que não ouviu): Mas isso não te dá o direito de falar essas coisas horríveis pra mim! Poxa Nick, eu fiz o que fiz para tentar te ajudar e é assim que você me trata? Eu poderia estar com o garoto que eu gosto, mas não! Eu estou aqui para ouvir você falando essas coisas horríveis pra mim! Nick, eu já deixei o Mitchel falando sozinho pra salvar a sua pele! Já ouvi coisas horríveis do David para desgrudá-lo da Sel para TE ajudar! Sabia que ele não é muito educado comigo até hoje por causa disso? Eu ouço cada coisa dele, mas… Até agora eu não tinha me importado, já que era pra te ajudar! Tudo o que eu fiz foi para ajudar um amigo, um amigo que eu pensei que confiava e gostava pelo menos um pouquinho de mim. Mas… Não sei… Sério, ouvir o David me chamar de fantasma horripilante, patricinha e tantas outras coisas não me doeu nem um milésimo do que ouvir você gritando comigo. Nunca imaginei que as piores coisas que eu já ouvi iriam ser ditas por uma pessoa que eu tinha certeza que nunca ia me magoar! Que droga Nick! Você pode até ter razão que meu plano foi um fracasso, mas não pode dizer que eu pensei só em mim. O que eu menos fiz nesses últimos tempos foi pensar em mim! O que mais você quer que eu diga ou faça? Quer saber, eu não vou mais te pedir desculpas, por que quem errou aqui foi você. Você pode estar morrendo por dentro e eu tenho certeza que está! Mas daí, descontar em mim…?! Agora sim chega! Pode fazer o que você quiser! Pode ir agora. Ou melhor, fica. Porque quem está indo embora sou eu. Preciso ir chorar um pouco… (saí correndo e chorando em direção ao jardim de inverno)



O sinal da primeira aula já tinha batido, e o Pop School estava vazio. Ao chegar ao jardim de inverno, Miley se senta abraçando as pernas e apoiando a cabeça nos joelhos. Ela fica lá por muito tempo, apenas chorando. A cabeça e o coração de Miley doíam: a cabeça, de tanto pensar e relembrar tudo o que Nick havia lhe dito; o coração doía devido às palavras duras que acabara de ouvir. O que mais doía era que parecia que as palavras de Nick não eram só da boca pra fora, mas sim o que ele realmente pensava… Ela continuou encolhida até que…



Nick ficou ali parado, vendo Miley se afastar correndo e chorando. Naquele momento, ele não teve coragem de ir atrás dela. Ele só conseguiu ficar pensando em tudo o que disse e em tudo o que ouviu naquela manhã…



Nick (pensando): O que eu acabei de fazer? Mesmo que o plano da Miley não tenha dado certo, eu não tenho o direito de ser grosso com ela! Eu exagerei, só porque eu estava cego de raiva! (respira fundo) Acho que eu magoei profundamente a Miley, ela saiu daqui péssima! Que burro que eu sou! Se ela merecesse, tudo bem. Mas eu não podia tratá-la assim. Você é um idiota Nick!



Demi e Selena ficaram preocupadas com Miley, já que ela tinha sumido depois do café da manhã e não tinha aparecido na aula. Elas só se acalmaram (e, no caso de Selena, morreu de ciúmes) quando notaram também a ausência de Nick. Por ser uma terça-feira, todos estudariam juntos. Kevin e Danielle fugiram da aula para terem o primeiro encontro como namorados: inventaram uma desculpa relacionada ao Filipe, que o professor pensou ser um parente de um deles. Enquanto Danielle foi buscar sua bolsa, Kevin vai para o estacionamento. Ao passar pelo jardim de inverno…





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Matemática Ster: Eu vou te impedir! Você não vai falar com aquele ali! Demi: E como você pensa em me impedir? Dá as costas à Sterling e vai em direção de Joe, que estava a cerca de 1m30cm de distancia. Sterling agarra o braço de Demi. Demi: Me solta! Ster: Não! Vem comigo! Demi: Me solta! Você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:34

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:34

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:34

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:33

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:33

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:33

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:33

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:32

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:32

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!

  • tammy Postado em 05/11/2010 - 23:16:32

    amei os capítulos posta mais por favor amiga !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais