Fanfics Brasil - Piloto Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada

Fanfic: Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada


Capítulo: Piloto

704 visualizações Denunciar



Oi, galera do Uper East Side aqui quem fala é a Garota do Blog e tenho uma noticia bombástica! Uma das minhas varas fontes @Melani91 acaba de me enviar isso...Flagrada na estação central com as malas na mão Dulce Maria Saviñon. Lembram que ha 1 ano nossa garota sensação desapareceu do mapa misteriosamente para estudar no colégio interno? Pois é ela voltou assim do nada! Ainda bem que a @Melani91 mandou a prova...Obrigada pela fofoca Mel!

Rufus: Poncho, Mai por aqui!
Maite: Oi paii!
Rufus: E ai chegaram...ah que saudade! Como foi o fim de semana? e mãe de vocês?
Poncho: Ta bem!
Maite: Ta boa!
Rufus: Ta bem ou Ta Boa?
Poncho: é ta bem e ta na boa! O pai olha só eu to com muita fome...
Rufus: Ah vamos pra casa eu cozinho. Vou fazer uma saladinha ótima! (Risos)



Flagrado Rapaz Solitário não acredita que o amor de sua vida voltou se ela pelo menos soubesse da sua existência...Mas todo mundo conhece a Dulce Maria e todo mundo já esta comentando, imagina o que a Anahí Portilla deve estar achando, elas sempre foram melhores amigas mas todo mundo sabe que o namorado dela o Christopher Uckermann arrasta um caminhão pela Dulce Maria. (Vários Celulares recebem mensagem de texto da Gossip Girl e principalmente o da Anahi!)



Anahi: Com licença capitão...Ucker vem comigo um instante?
Ucker: Ah claro! Me dão licença!
Chris: Christopher vamos tomar um ar fresco?
Ucker: Quando eu voltar pode ser?
Anahi: Se ele voltar! (RISOS)
Anahi e Ucker entram no quarto...
Ucker: Que foi?
Anahi: Fiquei com vontade de fazer...agora!
Ucker: Agora, agora? pensei que queria esperar.
Anahi: Não quero mas...
Beijos calientes sobre a cama quente!



Melhor mesmo garantir as coisas com o Ucker, anie, o tempo esta passando!



Celina: Caraca olha o que a Gossip Girl postou!
Vick: Alguém viu a Dulce Maria chegar na estação centra hoje!
Chris: Ah que ótimo estava tudo muito chato por aqui mesmo.
Dulce Maria chega a casa dos Portilla.
Dulce: Obrigada.
enquanto isso...
Anahi: Eu te amo! Christopher Uckermann sempre amei e vou amar sempre!
Ucker: Também te amo! ( E voltam aos beijos!)
~//~//
Marina(Mãe da anahi): Dulce Maria Saviñon é você?
Marina: Anahii, Anahi é a Dulce!
Ucker: Dulce?
Anahi: Não a Dulce esta bem longe...me beija!
Ucker: Não eu ouvi sua mãe dizendo que ela esta aqui , não quer falar com ela?
Anahi: Claro! diz meio desanimada.
Os dois se vestem rapidamente e vão ao encontro da Dulce.
Dulce: Mãe! Oi...
Alma: Ah Dulce querida!
Dulce: Eu estava com saudade! é então cadê ele? que foi não deram alta pra ele?
Alma: Não vamos falar disso agora!



Ucker e Dulce se trocam olhares mas Anahi interrompe.Elas se estranhão mas por fim...



Anahi: Oii!
Dulce: Ah Oii, que saudade!
Anahi: Dulcee que bom te ver! vem vão servir o jantar!
Dulce: É que na verdade eu já estou de saída!
Anahi: Você vai embora?
Dulce: É eu não estou me sentindo muito bem! Te vejo amanhã na escola Tchau!



Dulce sai correndo. E Anahi comenta...



Anahi: Escola? então ela voltou mesmo!
Celina: Não sabia que ela tava voltando?
Anahi: Claro que sabia! Só queria que fosse uma surpresa!



O comentário foi que Dulce ficou na festa da Anahi por meio minuto e nem provou o Limon Chelo! Será que Dulce voltou mesmo pra ficar? e porque sumiu derrepente ? Só sei que tem gente que não esta gostando nada disso!
Beijinhos,
                       Gossip Girl.
CONTINUA...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daniella

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega a clinica onde está internado seu irmão Erick. GG: Será que a menina má virou a mocinha? Ou isso faz parte de um jogo dela? Recepcionista: Moça, não pode entrar! Já acabou o horário de visitas! Dulce: Eu sou da família. Ele é meu irmão! (faz uma cara de tristeza.) GG: Porque el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Drika Postado em 11/12/2010 - 14:10:39

    nossa eu já adoro gossip girl versão normal!!
    imagina agora versão rebelde ...
    simplismente adorei !!
    continue postando ..

  • dulcebadgirl Postado em 10/12/2010 - 18:13:33

    Amando*-* posta mas por favooor

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:24

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:12

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:01

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • daniella Postado em 28/10/2010 - 21:35:07

    Os casais vcs vão descobrindo duranto o decorrer dos episodio mas não eh o q parece mt coisa vai mudar e amanhã o 4 episodio!

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais