Fanfics Brasil - Capitulo 3 Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada

Fanfic: Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada


Capítulo: Capitulo 3

13 visualizações Denunciar


Poncho recebe uma mensagem de texto da Maite.
“Emergência Maite quinta avenida, 712 Shopping Central.”

~//~//~
Dulce chega na clinica...
Dulce: Eu já falei com a enfermeira e estou te seqüestrando!
Erick: Estamos indo fazer compras?
Dulce: Vamos no Plaza só 1 horinha...juro eu tive um dia péssimo!
Erick: Serio? Pois o meu foi ótimo, tomei remédio, fiz teste psicológico e comi aquela gelatina verde maneira.
Dulce: Me poupa um pouquinho...vem logo quero tirar você daqui antes que a mamãe apareça!
~//~//~
Chegando ao shopping...



Poncho: Maite, o que foi?
Maite: Esse vestido ficou bom em mim?
Poncho: Calma ai, você só me chamou aqui pra isso? Você disse que era uma emergência.
Maite: É uma emergência fashion! É porque eu nunca fui numa festa desse nível.
Poncho: Eu também não!
Maite: é que a mamãe não ta aqui e o papai não entra em loja de roupa!
Poncho: Você ta bonita Mai, ta bonita é sério!
Maite: Obrigada! Tudo bem que é mas caro que nosso aluguel mas acho  que posso fazer um parecido!
Maite: Ah meu Deus é Dulce Maria!
Maite: Oi Dulce!
Dulce: Oi! Maite não é? Esse aqui é meu irmão Erick!
Erick: Prazer!
Maite: Oi! E esse é meu irmão...(Poncho se esconde atrás das roupas.)
Dulce: Então esse vai ser o seu vestido pra festa do sábado?
Maite: Mais ou menos...E falando nisso eu tenho aqui um convite tinha sobrado e fiz um pra você no meu tempo livre! Mas se alguém perguntar eu não sei de nada.
Dulce: Obrigada!
Maite: Poncho, poncho (sussurra.)
Dulce: Ah esse vestido ficaria melhor em você se fosse preto!
Maite: Preto ta legal! Valeu.
~//~//~
Ucker: A mãe da Anie foi para casa de campo hoje!
Christian: É talvez eu arrume um Viagra do meu velho pra você!
Christian: Ucker finalmente você vai transar com sua namorada e ta com cara de quem vai morrer.
Ucker: Não cara eu to legal.
Chris: Eu sou o Christian meu camarada! Você e Anie estão saindo a um tempão, o que aconteceu?
Ucker: Não foi nada...ja se sentiu como se tivessem planejado toda sua vida por você?
Christian: Que pensamento mais obscuro. Cela um acordo com a Anahi porque você esta designado a faturar esse corpinho!
~//~~//~
A noite cai e acontece encontros e desencontros no restaurante do Palace.



Dulce: E ai como é que esta sua mãe com o lance do divorcio?
Anahi: Esta bem! Meu pai trocou ela por um homem! Ela perdeu 6 quilos, fez uma plástica foi bom pra ela!
Dulce: Poxa que chato.
Anahi: É mesmo, e você nem ligou e nem me escreveu nesse tempo todo!
Dulce: Eu sei! é que no internato...
Anahi: Eu nem sei porque você foi pra esse internato. Você imagina como é que foi ligar pra sua casa porque você não foi a aula e a sua mãe me dizer “ A Dulce não te disse que ela se mudou?”
Dulce: Eu tive que ir Anie, eu tinha que me afastar de tudo isso. Por favor confia em mim!
Anahi: Como eu posso confiar se parece que eu nem te conheço?
Dulce: Tenho saudade! Só queria que as coisas voltassem a ser como antes! Sabe nos duas andando juntas... você era como minha irmã entende? Eu preciso de você.
Anahi: Pois é! (Anahi sorri e as duas se abraçam.) Preciso encontrar o Ucker tenho uma surpresa especial pra ele!
Dulce: Te adoro Anie!
Anahi: Também te adoro!



Dulce engole de uma vez uma taça de vinho inteira.



Hum que sede é essa Dulce, você pode ter vencido essa batalha com a Anie mais ainda achamos que você esta escondendo alguma coisa...
Flagradas no Hotel Palace Dulce e Anahi abrindo seus corações, parece que a paz está reinando mas como tudo que bom dura pouco estou sentindo que essa alegria está com os dias contados!
                  Beijinhos
                           Gossip Girl
CONTINUA...









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daniella

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Oi.Maite: Ah a volta do homem invisível! Eu não sabia que podia se deslocar tão rápido. Poncho: Ué como sua emergência fashion já tinha sido resolvida, eu resolvi sair fora.Maite: Qual é poncho? A Dulce te deu um oi no dia de ação de graças no ano passado e nunca mais esqueceu ela!Poncho: N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Drika Postado em 11/12/2010 - 14:10:39

    nossa eu já adoro gossip girl versão normal!!
    imagina agora versão rebelde ...
    simplismente adorei !!
    continue postando ..

  • dulcebadgirl Postado em 10/12/2010 - 18:13:33

    Amando*-* posta mas por favooor

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:24

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:12

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:01

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • daniella Postado em 28/10/2010 - 21:35:07

    Os casais vcs vão descobrindo duranto o decorrer dos episodio mas não eh o q parece mt coisa vai mudar e amanhã o 4 episodio!

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais