Fanfics Brasil - CAPITULO 4 Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada

Fanfic: Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada


Capítulo: CAPITULO 4

748 visualizações Denunciar


Poncho: Oi.
Maite: Ah a volta do homem invisível! Eu não sabia que podia se deslocar tão rápido.
Poncho: Ué como sua emergência fashion já tinha sido resolvida, eu resolvi sair fora.
Maite: Qual é poncho? A Dulce te deu um oi no dia de ação de graças no ano passado e nunca mais esqueceu ela!
Poncho: Não da pra esquecer, ela foi a única pessoa que falou comigo! Com certeza me confundiu com alguém!
Maite: Quer saber ela é legal de verdade e se ela te conhecesse acho que ia gostar de você! 
Maite: Eu soube que ela esta morando la no Palace. Provavelmente está sentada agora no bar do hotel, bebericando sozinha precisando de uma companhia sabe?
Poncho: Quer saber eu acho que vou sair!
Maite: Ótimo, porque eu pedi comida só pra mim mesma!
~//~//~/
Enquanto isso no bar do Palace...

Christian: Adoro isso aqui! Vou ter que contar pros meus pais, que nesse Hotel serve bebida para  menores...
Dulce: Se estiver afim eles também servem pra animais!
Christian: Adoro quando você da patada!
Dulce: Você adora quando qualquer menina se dirige a você!
Christian: Na verdade eu prefiro quando elas não estão falando!
Dulce: Eu tinha me esquecido das suas gracinhas.
Christian: Vamos botar em dia! Tira a roupa, olha nos meus olhos...
Dulce: Que tal você descolar um lanchinho to morrendo de fome e bebendo de barriga vazia.
Christian: Disseram-me que você não fazia mais isso!
Dulce: Hoje é um dia especial!
Christian: Nesse caso que tal queijo derretido e trufa? Você gosta de trufa!
Dulce: É só porque eu to com fome!
~//~~//~
Ucker entra no quarto da Anahi...

Ucker: Caramba!
Anahi: Oi! Exagerei? Queria que fosse especial!
Os dois se beijam. Mas Ucker renega!
Anahi: O que foi?
Ucker: Eu não sei como te dizer isso...e nem sei se é o certo. Mas...eu tenho que te contar uma coisa!

Voltando ao Bar do Palace...

Christian: Vamos fechar a cozinha mais cedo!
Dulce: Maravilha! Ta muito bom!
Christian: Se esta pensando em uma forma de agradecer...eu tenho uma idéia!
Dulce: É só um sanduiche!
Christian se aproxima de Dulce lentamente.
Dulce: Isso...não vai rolar de jeito nenhum!
Christian: Ta com medo do Ucker descobrir?
Dulce: o que?
Christian: Ano passado no casamento da sua mãe! Depois da festa, acha que eu não sei o porque você foi embora?
Dulce assustada e lembra...
Um ano atrás...

Ucker: Sabe que agente não devia esta aqui!   
Dulce: Ah já não tem ninguém estamos a vontade! (RISOS)
Os dois bêbados se agarram...
Voltando ao presente! Ucker conta a Anahi sobre a mesma coisa que aconteceu no ano passado!

Anahi: Então foi isso? Vocês se beijaram...
Ucker lembra... Um ano atrás...
Dulce e Ucker aos beijos e amasso  e pro fim eles transam!
Voltando ao presente...

Christian: A melhor amiga e o namorado dela! Que classe heim! Você é mais parecida comigo, do que pensa!
Dulce: Não aquilo foi antes...eu to tentando mudar!
Christian: Eu preferia você antes!
Christian agarra Dulce e ela tenta se defender. Ele vai beijando ela a força...ela se imagina transando com o Ucker, mas despreza o Christian.
Enquanto isso no quarto da Anahi...

Anahi: Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa, Sai daqui! (
Grita chorando expulsando Ucker)
~//~~//~~
Dulce: Não, me solta Christian me soltaa.
~//~~//~
Anahi desesperada com tudo isso cai em prantos no quarto, não acreditando que sua melhor amiga transou com seu namorado.
~//~//~
Dulce: me larga... (Chuta o Christian e sai correndo.)

Pelo visto a Dulce não é tão boazinha como se parece, trair a melhor amiga? Nossa que vadia! Mas acaba por ai não muita coisa estar por vir!
                   Beijinhos
                     Gossip Girl
CONTINUA...















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daniella

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce depois de fugir do Christian esbarra com poncho no bar do Hotel Palace.Poncho: Ai desculpa, machucou?Poncho percebe de Dulce está aflita e chorando.Dulce pega as coisas do chão e sai andando sem dar uma palavra se quer com Poncho que percebe que Dulce esqueceu seu celular no chão.GG: E logo que Anahi e Dulce estavam se entendo veio tudo por á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Drika Postado em 11/12/2010 - 14:10:39

    nossa eu já adoro gossip girl versão normal!!
    imagina agora versão rebelde ...
    simplismente adorei !!
    continue postando ..

  • dulcebadgirl Postado em 10/12/2010 - 18:13:33

    Amando*-* posta mas por favooor

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:24

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:12

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:01

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • daniella Postado em 28/10/2010 - 21:35:07

    Os casais vcs vão descobrindo duranto o decorrer dos episodio mas não eh o q parece mt coisa vai mudar e amanhã o 4 episodio!

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais